Filosofia do Sucesso

Cerca de 14292 frases e pensamentos: Filosofia do Sucesso

Quando a necessidade encontra a expectativa, a sua força de
vontade supera qualquer obstáculo.

Seja feliz com o que você tem, mas fique animado com a chance de ter mais.

A melhor DROGA contra o Desconforto Espiritual é uma ATITUDE que nos leva ao LUGAR da presença de Deus.

Corretor de imóveis é um apaixonado por gente. Assim pensa, assim age e assim vive o verdadeiro corretor de imóveis.

Vendas é diálogo e não um monólogo.

Fui constituído na rocha por Cristo Jesus. Nada e nem ninguém vai me abalar. O que Deus preparou para mim irá se cumprir, eu creio na promessa do Senhor. Nada acontece por acaso em nossa vida, tudo é perfeitamente planejado por Deus, Ele quer sempre o melhor para as nossas vidas.

Surfista surfa as melhores ondas sozinho
Não chora
Não lastima
Aprende sozinho

Devemos ser agressivos nos negócios e nas vendas, sem perder a elegância dos princípios e da ética.

Sonhos são feitos de imaginação, realidade é feita de ação e sua força de vontade é a ponte que liga o seu caminhar ao sucesso.

..."O ideal social não é necessariamente o nosso ideal pessoal."... Ricardo Fischer

Venda é troca de emoção.

A cada segundo você tem a possibilidade de mudar o seu futuro

Deus nos mantenha com fé e esperança, fortes e atentos, alegres e felizes para enfrentar as adversidades da vida. Previna-nos dos perigos, das ameaças e nos proteja de todo o tipo de inveja que possa nos afetar contra ou pela ganância que possa se instalar em nossos corações.

Ser alguém bem-sucedido é viver a vida de forma que se é bem-visto e benquisto pela maioria das pessoas das quais se convive.
Antes de ser alguém que está bem financeiramente, o bem-sucedido é aquele que está bem consigo mesmo e com os outros, independente de dinheiro. Pois o bem-sucedido é o ser e não o ter.
Sabemos que somos bem-sucedidos quando o que temos - ou o que deixamos de ter - não é condicional nas nossas relações.
Bem-sucedida é aquela pessoa sobre a qual você diz: "Eu gosto dela de graça".
Ter sucesso hoje em dia é conseguir conquistar ao menos uma relação gratuita. É ser lembrado, admirado e amado pelo que é e não pelo que tem. É não precisar comprar ninguém para ser agradável e não ter de se vender para gostar de alguém.
Quem pra tudo usa dinheiro, conquista posições em algumas situações. Mas somente o bem-sucedido conquista pessoas a todo momento sem sequer falar em dinheiro.

“Querer e poder poder acreditar que tudo e possível quando existe muita motivação aliada a conhecimento e determinação”.

Oportunidades não caem do céu, elas são conquistadas por quem não nasceu com alma vitimista.

Uns precisam de uma montanha para fortes emoções, outros conseguem com o valor de um abraço.

Desistir nunca foi e nunca será uma opção.
Lute com todas suas forças para alcançar seus sonhos
Coloque Deus como seu alicerce, pois os outros nem sempre vão te apoiar; Mas ele nunca vai te abandonar.

"Ser estrategista é sentir,é imaginar,é conceber,é ser o senhor do tempo e das situações é ir além daquilo que se presume como viável,é dizer não sei como mas conseguirei !"

"Por mais óbvio que pareça, muitos líderes esquecem que suas ações falam mais alto que suas palavras".