Não dê intimidade para quem não te oferece compromisso.
Oro para Deus me livrar da maldade das pessoas em quem confio.
Em cada frase que escrevo, um pouco de mim se revela, uma confissão sincera.
Não tenho muitos amigos porque eu não coleciono amizades.
Pouco basta: Com noção, bom senso e caráter, a vida já anda.
Se for pra ser igual a boiada, não me encaixo. Não me leva a mal.
Ninguém vem te salvar dos seus problemas. Sua vida é 100% sua responsabilidade. Assuma o controle.
Quanto mais velho eu fico, mais percepção eu tenho das coisas.
Minhas experiências moldam quem eu sou.
O amor falso é veneno doce, o ódio, um amargo remédio.
Não me julgue por eu não ser igual a você.
A sombra do ódio é clara, a do falso amor, obscura.
O seu maior inimigo é uma mente sem autocontrole.
O ódio é evidente, a falsa amizade é dissimulada.
Vida madura é mais razão e menos emoção.
Quanto mais fazemos algo, mais confortável nos tornamos com isso.
A familiaridade cria uma zona de conforto.
É fácil defender comunismo quando não se vive sob seu regime.
Temos que ter convicção de que lado estamos, para não sermos manipulados por opiniões adversas.
Relacionamento é parceria, não disputa.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.