Filosofia
"A verdade é que nós, brasileiros, sempre estaremos confiantes e corajosos para esperarmos alegremente por um novo ano, mesmo que ele venha duvidoso, pois somos suficientemente talentosos, suficientemente criativos e suficientemente bons para transformarmos os nossos erros em lições, as nossas incertezas em caminhos e as nossas perdas em vitórias!"
Aos que acreditam que o mundo pode ser transformado pelo amor e pela paz, que o espírito natalino nos faça refletir de que forma podemos fazer isso.
Um feliz Natal para todos! E que a atmosfera natalina trabalhe a nosso favor!
"No Natal passado me dei de presente uma lata de salsicha, ainda estou pagando, a décima segunda prestação será paga no final do mês."
Honra a todos aqueles que te ensinaram o caminho de tudo que é justo e correto, sendo um caminhante nesta jornada.....
Não espere por dias melhores, faça do hoje seu melhor dia, não espere o melhor das pessoas, seja uma pessoa melhor, não espere que o ano seja bom, faça do ano bom.
Da madeira torta da humanidade, nenhuma coisa reta foi feita.
" Se em nossos instantes de dores,tristezas e solidão desejarmos um bom dia à uma única pessoa que seja ,podemos afirmar: - O mundo ainda tem salvação! Porque nasce daí a abundância para a felicidade. "
Se tu tens tão somente um pão e tu o repartes ante à fome do teu irmão, esse imensurável gesto nobre e caridoso se equilibra e cada um fica com um pão.
Lembre-se de que não é aquele que profere insultos ou agressões, quem o ofende. Você se ofende por meio de sua opinião sobre essas coisas – pois as considera como sendo insultos.
"Todo esforço que fazemos com a ajuda de Deus e suas oportunidades vão valer a pena,O tempo de Deus conecta com o nosso tempo,e quando temos a certeza que ele está guiando as coisas,não precisamos ficar preocupados apenas focar e Crer em sua vontade."
“A única lei que conheço e respeito é a lei simples da natureza. Se colhe apenas o que se planta, todavia se formos considerar a lei humana da retórica, alguns plantam outros colhem na seara alheia.”
A dor é sua e precisa suportar até o final para ter o benefício da transformação!
É na dor que descobrimos nossos verdadeiros sentimentos e capacidades. É na dor que o guerreiro decide empunhar sua espada, e como o fogo, tudo purifica.
Quando o Ninja assume o compromisso da missão, nada nem ninguém o fará parar. O código Shinobi não permite retrocessos.
