Filosofia
Não é só fotografia , são os momentos imaginários da infância , com seus castelos , monstros e princesas eternizados na parede chamada memoria visual. Pra quando no futuro a vida nos roubar esperança de sonhar , buscar na pessoa que fomos o incentivo de voltarmos a ser.
às vezes não precisa de produção , apenas de CORAÇÃO !
Na pele trago minha marca , na pele trago a cicatriz , na pele minha história , que conta quem sou , o que serei e também, o que fiz.
Na pele desenhei meus sonhos , na pele postei minha fé, na pele trazemos a historia do que cada um é.
Na pele está minha memoria, o retrato de quem sou, na pele
está meu nome , minha força, mina paixão , minha devoção.
Na pele tem também a beleza do enfeite,
Nao espero que entenda meus desenhos
Não espero que meus rabiscos aceite
Espero só o que direito tenho
que minhas escolhas respeite.
Hoje me senti flor, só queria saber de cor e de amor , mas o dia tava quente eu eu só pensava no calor,
O calor que mata a flor, mas esquenta o amor e faz mais viva a cor.
A vida é dura como as pedras de uma ponte, muitas vezes o que precisamos fazer é observar a beleza presente na dureza e acreditar que no meio dela estamos nós, nossa humanidade e nossa natureza, procriando e garantindo que por mais dura e sem cor que a vida possa ser, há beleza no fim do caminho, ao menos em alguns jardins.
As pessoas feridas sabem sobreviver ...
ô se não e como sabem !!!!! Felicidade absoluta ? kaozada isso NÃO EXISTE só mete essa quem quer fugir de encarar a vida como ela de fato é e fica fingindo que esta tudo mega bem sempre, quase recusando que somos humanos e dentro da humanidade que nos foi reservada todas as emoções estão presente em quaisquer circunstancias.
Aceite-se como humano e sinta dor , tristeza , raiva sim ... tão normal quanto sentir alegria ,felicidade , satisfação.Fuja dessa armadilha virtual de que tem que estar sempre feliz , que tem que estar sempre sorrindo ,que tem que ser sempre ok , bom , melhor ... somos humanos e não super seres, nao caia na malha de confundir positividade com utopia, de fundir o alto astral na alienação.
Seja humano e real com todas as emoções que cabem em um ser humano e que justamente por ser humano nao pode negar-se senti-las.
Sou anacrônico por opção, decidi pela liberdade.Não tenho compromisso com rede social.
Auto-segregação: O prazer de não dar o prazer de ser proscrito.
A humanidade surgiu como uma semente, está crescendo e evoluindo aos poucos, neste processo muitas coisas acontecem, há inúmeros entendimentos e pontos de vista sobre a existência.
19/03/2017
Aquele que recebe um benefício não deve jamais esquecê-lo; aquele que o concede não deve jamais lembrá-lo
Seus sentimentos? Podem ser causados.
Suas lagrimas? Podem ser interrompidas.
Seu conhecimento? Bom, é aplicado.
Esqueça tudo que te ensinaram sobre livre-arbítrio.
Você é uma máquina...nossa máquina.
Patriotismo é para os bravos, para os que não se derrubam com as crises, para os que não desistem por um pequeno período de império mal comandado, para os que conseguem enxergar além do que nos mostram...
Patriotismo é a saída. A saída é dos campeões
Há uma grande diferença entre o misticismo e o impossível. Afinal, o infinito pode ser quantificado.
"Faça mais e fale menos"?
Bom, discordo...
Não podemos mudar muita coisa, mas lhe garanto que podemos influenciar muitas pessoas.
Nem todas as pessoas deveriam ter o privilégio de pensar. É uma arma muito perigosa, inúteis não deveriam tocar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
