Filosofia
Durante um bom tempo,
tive dúvidas se eu era um idiota,
hoje tenho certeza que sou...
quando quero ser !
Nos deleitamos em nossas tristezas, abraçamos o vazio, nos conformamos com a pouca parte de nós mesmos que temos.
As pessoas ainda não pararam e perceberam como estamos vivendo, temem que isso seja libertador demais e percam suas convicções de felicidade plena naquilo que abastece seus egos e relativamente amortece seus corações para a vida real.
Jamais entendi os jovens, e jamais conseguirei compreender os mais velhos, minha idade é única por isso os que me acompanham e conseguem perceber que estamos presos em um lapso temporal criado apenas para nossa geração, é abastecido com coisas e momentos limitados a nossa instrução e relação com a sociedade atual, em termos mais práticos, o que consumo hoje é voltado apenas para minha geração, e o que os jovens consomem é apenas para a geração deles, e sempre foi e será sempre assim, e quando percebemos isso ficamos assustados, pois não conseguimos transmitir as ideias e conceitos para os demais, teremos que aguardar a chegada deles a esta mesma idade para que possam chamar isso de aprendizado de vida.
Eu entendo perfeitamente porque as pessoas procuram as drogas, a realidade é uma faca que vai cortando sua carne até chegar no osso, e deixa você sangrando em prantos sem poder chamar ajuda.
Qualquer fuga desse ciclo é válido.
Você passou de uma pessoa estranha a uma companhia, de uma companhia a uma amizade, e de uma amizade a meu antidepressivo.
Passou de minha motivação a viver a pensamentos, e de pensamentos a versos;
Saudades de alguém que me fez bem.
Criticar é fácil...
Difícil mesmo é aceitar críticas destrutivas, essas devem ser menosprezadas.
Elogiar sempre quem foi lá e fez...!
Cuidado ao manusear detritos tóxicos.
O mesmo se aplica ao lidar com certo tipo de pessoas...
Arriscas-te a um envenenamento!!!
"A evolução natural espiritual, segue padrões de transferência de energia entre diferentes existências, que serão provadas futuramente pela ciência. Juntando filosofia, arte, ciência e religião em uma coisa só. Amor.
Talvez sejamos como as estrelas, existindo após a morte, no final dessa porra você pode ser apenas um cérebro congelado que ainda consegue criar ambientes e pessoas, já pensou nisso?
"A criança aproximou-se segurando entre as duas mãos uma vela acesa. De onde veio essa chama, perguntaram. Ela soprou-lhe e disse, se disserem para onde foi eu direi de onde veio."
