Filosofia

Cerca de 14002 frases e pensamentos: Filosofia

Ninguém é maior que o seu sonho.

A partida é triste, porque verdadeiramente revela o que sentimos um pelo outro.

Não existe glória em uma missão onde a vida é subjugada e a dor é tão presente.

A despedida só é verdadeira quando ambos estão prontos para dizer adeus.

⁠Só acredito no fim,
o começo é mentira.

Aqueles que se amam sempre vão se encontrar de novo. Não importa o quão distantes estejam, sempre voltarão um para o outro. E eu farei de tudo para voltar para você, custe o que custar!

Prisão!
É racismo, preconceitos,intolerância...
Prisão é depender de alguém que te diga o que fazer do que gostar ...
Viver de opiniões alheias, é ser prisioneiro.

"A introspecção profunda e crítica para dentro de sí, é o caminho para a luz dos seus propósitos"

Inserida por alammahmudhamdan

A história é necessária para que nenhum Hitler vire um Martin ou Ghandi

Inserida por diogo_lopes

A minha vida só passou a ter sentido quando reconheci que a existência não tem sentido algum

Inserida por wallacefreitas

Não é a falta de dentes que impossibilita uma pessoa de sorrir.

Inserida por carlos_alberto_hang

Faz-se necessário que se saiba viver para não se estar morto antes mesmo de morrer.

Inserida por carlos_alberto_hang

Se você passar a enxergar o sol da manhã como uma nova oportunidade que vem, ele não arderá tanto

Inserida por peveoliveira

Assuma-se e aceite-se como você é, não imponha isso aos outros e não viva sob a égide do vitimismo.

Inserida por pastorklebao

Um bom sociólogo, um bom filósofo, um bom teólogo, antes, precisam ser um bom historiador.

Inserida por AlanCisne

A história é uma farsa que se repete, por mil vezes, até que se torne tragédia

Inserida por rodrigodomit

O bom jogador é aquele que cria as regras de seu jogo

Inserida por peveoliveira

Não deixe para amar as pessoas quando elas forem apenas um porta retrato em sua estante.

Inserida por fausto_luiz

Há um lugar no invisível que é fantástico, mágico, está pronto para brincar e se divertir com as mentes que são capazes de tocá-lo, sentí-lo, enxergá-lo.
A humanidade sempre desejou as coisas que vem de lá.
Eu brinco, me diverto, eu danço com elas.

Inserida por MundoKanope

As pessoas confundem afetividade com AMOR!
Um pode até estar dentro da outro, mas o primeiro manifesta-se principalmente pela carência.
O AMOR é transcendental o outro não.

Inserida por MundoKanope