Filhos uma Decepção

Cerca de 10220 frases e pensamentos: Filhos uma Decepção

⁠Assim como o sol se põe
Pôr da vida será fado
Só quero na hora
Ter meus filhos a meu lado
Apertar as suas mãos
Depois fechar a visão
Dar adeus a meus amados

Inserida por RomuloBourbon

⁠Aproveite cada momento, seja com os filhos, com os pais, cônjuge. Faça sempre o seu melhor, que ao lembrar ou ser lembrado haja mais sorrisos do que lágrimas.

Inserida por CintiaRosa

⁠Filhos são maravilhosos, nos amadurecem. ❤️ se sou melhor hoje(espero eu) e por causa delas. Os programas mudam, mas você também.

Inserida por mariana_garcia

⁠Cristo transformou escravos em filhos.

Inserida por fabricio_goncalves

⁠Eu amo JESUS, minha esposa, meus filhos, meu pai, minha mãe meus irmãos e você.

⁠Quanto a promissora carreira cristã dos filhos empreendedores de Deus, reconhecemos publicamente a sua reputação e integridade dos seus esforços, acompanhadas de valores da mais alta patente espiritual, homens sábios, resilientes e cooperadores.

Inserida por HelgirGirodo

⁠a única coisa boa entre não ter filhos e amar alguém
É que se pode dormir uma noite toda.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Somos filhos da fé, quando a estrela brilhar nós iremos reinar.

Inserida por danillocossani

⁠AMOR INCONDICIONAL a gente tem pelos filhos.
Todos os outros tipos de amor, para estar perto, precisam ser vias de mão dupla.⁠

Inserida por Anne_MMenezes

⁠O prazer dos teus filhos é a recompensa que cura qualquer forma de dor.

Inserida por raphael_mouro

⁠É, mais vale um chegado, do que um irmão... Tá na própria bíblia e isso serve para pais, filhos e parentes em geral...
Infelizmente hj não existe mais amor e sim conveniência, enquanto tu serve pra algo, tem valor, se já não serve mais, não tem mais valor... Esse mundo é podre e as pessoas hj só cuidam da aparência... Caráter, postura, honestidade, dignidade e respeito, perderam a vez para ganância, desonestidade, falsidade, interesse e avareza...

Inserida por MichaelCardoso

A mulher vive para os filhos, já o homem vive para a esposa. No final, a vida se encarrega de colocar o casal frente a frente para medir o tamanho do caminho percorrido.

Inserida por thiago_zazyki

⁠Pais,

Se você oferecer regras muito rígidas na educação de seus filhos, mais tarde, irão ao psicólogo por que você foi considerado um com opressor.
Se você os criou com regras mais liberais, mais tarde irão ao psicólogo por que você não se importou com eles.
Daí a importância do bom senso associado ao amor.

Inserida por domzeferreira

⁠Enquanto filhos de Deus devemos descobrir qual é o propósito de nossa existência, todos temos uma vocação, somos chamados a viver a santidade.

Inserida por DaniloNunesSoares

É papais conversem com seus filhos
O mundo é cruel e cheio de perigos
Eu vi o mundo tira a bola do menino e oferecer armas
Vi o mundo tirar de meninas bonecas e oferecer bebidas e baladas
Vi pessoas que diziam amigos afundar os outros no mundo das drogas
⁠não tenham medo de dizer a realidade as seus filhos
Tenham medo que eles se percam no mundão
E vocês não vejam mais seus filhos quem ama cuida
Quem ama ensina

Inserida por Larissaloraschi

⁠Deus não tira a vida das pessoas! Deus tira seus filhos desse mundo dominado por maldades e pecados.

Inserida por Frasesdamente

Os novos caminhos, abertos pelos nossos passos, nos iludem e nos levam a pensar que somos filhos de deuses gregos, que num grande trovão, nos tornaremos eternos, quando na verdade, o soro da vida eterna, se encontra envolvido entre a magia retumbante dos teus beijos e o suor dispendido pelo teu corpo.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Eu fecho os meus olhos e vejo meus filhos, algum amor em perigo, alguém querido sofrendo...com os olhos fechados os amo, os vejo, os abençoo.
Esse eu, em espirito, cheio de poder, que ama porque ama, é imortal! É ele que eu alimento, cuido e não quero que morra!
Sim! Sou espírito! Imortal e eterno, morando em um corpo, que logo vira pó, mas o divino que há em mim viverá por toda a eternidade.
Eu fecho meus olhos e amo todos aqueles que fiz sagrado dentro de mim!!! E cuido, vigio, zelo...do alto, onde mora meu eu maior!
GM.

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠Ele sacrificou seus filhos pela paz. Ele se sacrificou pela paz. Mas ele recebeu pouco pelo sacrifício.

Inserida por pensador

⁠Muitas vezes, os pais têm dificuldades em dar amor aos filhos, porque eles mesmos, por sua vez, não foram suficientes amados quando eram filhos. O amar a si mesmo é um processo que leva a vida inteira, mas a gente só consegue amar ao outro e a Deus a partir do amor a si mesmo. Aliás, não há absolutamente nada que possamos fazer aos outros se não fizermos a nós mesmos primeiro. Não é possível amar, cuidar, proteger, estimular, perdoar se não fazemos isso conosco primeiro.

Inserida por liciovale

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp