Filhos Martha Medeiros

Cerca de 15249 frases e pensamentos: Filhos Martha Medeiros

A mudança na maioria das vezes é feita igual mágica. Impressiona todo mundo, mas apenas alguns te questionam.

Inserida por Leonardomedeiros

Preciso que esteja comigo. se estará muito longe ou até mesmo muito perto, não importa.

Inserida por Leonardomedeiros

Saudade é um sentimento que nos fere por dentro e que aprisiona a alma, na esperança que tal pessoa volte para que possa liberta-la.

Inserida por Leonardomedeiros

Chegam momentos na vida que você tem que escolher dentre vários caminhos apenas um que você ache mais certo, mas se você encontrar algum que não tenha obstáculos, provavelmente não lhe levará a lugar algum.

Inserida por Leonardomedeiros

Poucas pessoas sentem o verdadeiro valor de um sincera amizade, outras acabam se entregando a o conforto de um ombro amigo e passam a ter a mesma alma em corpos diferentes.

Inserida por Leonardomedeiros

Liberdade é um estado de espirito no qual você só foca no seu próprio interior e esquece de tudo a sua volta, ter o próprio isolamento de tudo que te preocupas, ser digno da liberdade é a divindade que poucos têm e muitos querem ter.

Inserida por Leonardomedeiros

Muitas vezes as pessoas sentem ódio uns dos outros, mas sempre dentro deste ódio há um amor escondido, esperando um simples gesto de carinho que o faça despertar.

Inserida por Leonardomedeiros

A vida é cheia de decepções e arrependimentos, mas devemos seguir em frente. Pois a estrada é longa e a vida é curta.

Inserida por Leonardomedeiros

Aprendas o sabor do doce para distinguir o amargo.

Inserida por Leonardomedeiros

Que eu faça falta;
De verão a verão,mesmo quando seus graciosos olhos pretos ou pardos estiverem ligados a mim(...) ou, té mesmo que teus rubicundos lindos lábios e tua alva pele macia ansiarem por um simples e terno toque meu.
Que falta eu faço;
Se, mesmo que meu amor por ti seja claro e serene, e teu sentimento não se adéqua ao meu?

Inserida por Leonardomedeiros

A ti amei;
Muito mais que imaginaste;
Mais que deveria, até;
Chorei;
Quando percebi que a ti, iria perder;
Sofri;
Mas, me conformei(...)
Resolvi nunca esquecer-te;
E teu amor, eternamente velar;
Me confortei;
E irei sorrir;
Até que teu vistoso amor por ti, existir;
Amo e não sofro;
Até que eu siga amando;
Porque amor só é dor, quando desfeito és(...)

Inserida por Leonardomedeiros

Paz é estar bem com as próprias idéias

Inserida por ElShaddai

Soneto I

Falta disto eu sinto
Amor, isto espero
Mesmo sendo sincero
Porque nunca minto!

A fata me consome
Me corrói por dentro
Sinto e assim lamento
Me sinto sem nome.

Carência, tal resisto
Mas nunca escondo
Puro, sem confronto.

Brando, calmo fico
Como o baixar da maré
Com tudo, me sinto rico.

Inserida por Leonardomedeiros

Não são gestos grandes ou pequenos que marcam... São aqueles feitos de coração que marcam... Se não marcam agora pode esperar que tudo tem seu tempo...

Inserida por leolsmleo

"Sucesso é encontrar aquilo que se quer então ponderar e fazer conforme o que se pretende."

Inserida por ElShaddai

Todo início de vida começa com uma partida.
A partida da barriga de nossa mãe para a Terra, a partida da Terra para o Céu.

Inserida por Thiagolimamedeiros

Amigo que é amigo, fala as coisas na cara mesmo, mesmo sabendo que irá te ofender, mas ele sabe, que essa ofensa não será em vão é para seu bem, agora o que não é amigo vê você cometendo o erro e não toma atitude alguma e sempre vai deixar você continuar errando.

Inserida por AdrianoLemos

É difícil de aceitar algumas coisas:
a) É difícil de aceitar que a mágica não existe. É somente ilusão de ótica ou sei lá o que.
b) É difícil de aceitar que o desenho foi criado para imitar nossa realidade. Para nós parece tão real.
c) É difícil de aceitar que o Brasil, mesmo sendo a 6ª maior economia do mundo é também um dos últimos em educação, saúde e segurança, mas mesmo assim vai ser sede da copa.
d) É difícil de aceitar que um engenheiro é reconhecido, um advogado é reconhecido, mas aquele que os fez ter aquela profissão, o professor, não é reconhecido. Tratado como um mero objeto a sociedade não aceita que devem ter o mesmo salário de um policial, um bombeiro.
e) É difícil de aceitar a rejeição. Hoje em dia para tudo existe um remédio que podemos comprar na farmácia. Por qualquer coisa podemos entrar em depressão.
f) É difícil aceitar que existem os que mandam (os que tem dinheiro) e aqueles que tem que obedecer (os que não tem dinheiro). Tudo na vida é dinheiro, dinheiro e mais nada. Todos sonham com uma casa grande e bonita, uma garagem cheia de carros caros e uma conta no banco com no mínimo 7 dígitos.
g) É difícil aceitar que existem pessoas que não tem a mesma opinião que a sua. Que muitas vezes a sua opinião é a errada. Que às vezes é necessário aceitar e pedir desculpas.
h) É difícil aceitar que Deus não traz só felicidades. Traz também tristezas, perdas, momentos de ódio, de amor, de desmotivação. Não aceitamos que ele faz isso para que possamos entender a sociedade e poder evoluir cada dia mais, sem a ajuda dos outros.

Enfim, se eu fosse colocar uma letra para cada coisa que é difícil aceitar eu precisaria usar também números. Só que como você bem viu, eu disse que é "difícil" aceitar e não "impossível" de aceitar. Agora se você discorda de mim seja homem/ mulher para dizer isso. Ou então apenas aceita, mesmo que seja difícil.
By Léo Medeiros

Inserida por leolsmleo

Oração aos Anjos para o Motorista
“Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra (Salmos 91.11-12)

Senhor em nome de Jesus envia os teus anjos e me guarde no trânsito não permita que nenhum acidente aconteça.
Envia anjos para que me guarde nos caminhos a minha frente, a minha esquerda, a minha direta e atrás.
Para que eu chegue com segurança ao destino que me levas.
Graças a Deus, Eu te glorifico Senhor,
e que os seus anjos digam
Amém

Inserida por ElShaddai

Oração aos Desparecidos que não querem voltar para casa
Deus Todo Poderoso Senhor
Pai amado que tudo sabes, que tudo vê, que nada passa despercebido a teus olhos.
Senhor envia teus anjos ao desparecido(a)(nome da pessoa)
E de alívio Senhor a esta pessoa em tudo que ele(a) possa precisar.
Para que tenha condições favoráveis de voltar para o conforto de uma vida normal.
Se estiver falecido Senhor permita encontrar o corpo deste espirito para acabar com o sofrimento e ter paz.
De também alívio Senhor a todos que sofrem pela ausência desta pessoa.
Peço que derrame da tua graça sobre eles.
Ampare e de alívio a todos os desaparecidos seus familiares e amigos Senhor!
Graças a Deus! Assim Seja! Assim Será! Amém!

Inserida por ElShaddai