Filhos Martha Medeiros
Não há tempo perfeito para começar. A melhor estratégia é apenas levantar, saltar e começar. Você não tem que saber de tudo para ir em frente. Basta entrar no jogo . Você vai aprender fazendo.
Plantar.
É bonito a terra arada
o contato com o chão
o sertanejo e a enxada
pelo bem da plantação
sentir a pele suada
e o calo brotar na mão.
Nunca entre em guerra consigo mesmo, isso só te trará dor, lamentação e destruição. Assim sempre perderá, se está em guerra consigo mesmo não tem como ganhar! Viva o amor, mantenha-se sintonizado com energias boas que trazem paz, a paz interior.
Sistema, corrupção, televisão; eles querem te manipular, querem te fazer acreditar no que eles querem que você acredite. Não seja só mais um, procure se informar, uma mente informada não é facil de manipular. passe a pensar não é tão dificil assim, basta tentar! Muitos saim dizendo oque viu e ouviu na TV, mas a verdadeira verdade ninguem quer ouvir e nem ver. tem medo doque a verdade pode parecer... procure se informar, uma mente informada não é facil de se enganar.
É muita hipocrisia, entre essas mentes vazias... sem um pingo de informação, mas sempre estão querendo estar com a razão.
A vida é feita de escolhas e eu escolhi viver na paz, se tu quer guerra volte para trás. Entre em guerra consigo mesmo e só assim verás que isso só traz e destruição e nada mais. Não quero isso pra mim, pois luto pelo amor e pela paz.
Ontem, eu adormeci
Relembrando momentos que contigo vivi
Eu nunca me esqueci
E não será a última vez que escrevo sobre ti.
Vigília
Estou há horas nisso
Sempre a mudar de lado,
De manhã tenho compromisso
Chego outra vez atrasado.
O tempo passa a correr
E eu só penso no avolecer.
Amanhã não aguento
O estado sonolento
Ao escrever isso distraí-me
E dei por mim,
A noite já tinha chegado ao fim.
Todos os dias é sempre a mesma cerimónia...
E se desaparecesses, insónia?
(Re)encontro
Minha flor que eu cheirei,
E mal toquei.
Minha flor que eu reguei
E não te vi quando voltei,
Talvez porque já era tarde quando te procurei.
Flor só há uma por isso a cuida,
Porque quando ela se for embora,
Quando te perderes na hora
Não haverá ninguém que te acuda.
E nisto tudo só sugirá um sentimento,
O arrependimento
E se ao menos pudesse mudar algo daqui pra a frente...
Mais uma vez a vida ensinou-me,
Mas não ensaiou-me;
