Filhos com Saudade da Mãe Falecida

Cerca de 190 frases e pensamentos: Filhos com Saudade da Mãe Falecida

Manhã de frio -
Com o agasalho, visto
Saudades de minha mãe.

Paulo Franchetti
569 compartilhamentos

Quando a mãe se vai, uma parte da sua história se perde para sempre. Existem coisas na sua vida que só a sua mãe saberia responder.

Renata Nunes
3.6 mil compartilhamentos

O grito do faisão -
Que saudade imensa
De meu pai e minha mãe.

Matsuo Bashô
321 compartilhamentos

Tem sempre aquela dorzinha aguda no peito, aquela saudadezinha filha da mãe gritando no ouvido a falta que ele faz.

Tati Bernardi
1009 compartilhamentos

Hoje não estou muito feliz, há sete meses, perdi minha mãe, mais estou fazendo o possível para levar minha vida sem o meu tesouro mais precioso. Sei que nessa vida nunca mais verei a minha mãe, mais sei que mesmo estando tão distante, eu a amo de todo o meu coração, sei que existe vida após a morte, e é isso que me dá forças para seguir o meu caminho até o dia do meu reencontro com minha mãe. O senhor está me dando forças para criar os meus filhos com todo o seu amor. Obrigada Senhor por ter me concedido uma dádiva preciosa, um anjo que veio ao mundo para me ensinar os caminhos do bem, as virtudes do ser humano e o significado da palavra mãe. Hoje eu sei que tive uma mãe, a qual segurou a minha mão na hora em que eu mais precisava, me apoiou nas minhas derrotas e nas minhas conquistas, porque eu acho que mãe é isso. Exemplo em tudo que nos diz respeito. Eu te amo minha mãe querida sempre te amarei mamãe, você é a minha estrela guia, o meu Porto seguro .

Mãe falecida
736 compartilhamentos

Hoje eu pensei em você com saudades e meu coração se encheu de tristeza e fez as lágrimas transbordarem pelos meus olhos. Mas não há nenhuma novidade nisso, porque eu pensei em você ontem e anteontem e todos os dias desde que você se foi. Sua falta aperta tanto o coração que a saudade escorre pelos olhos. Penso em você em silêncio e às vezes chego a chamar seu nome, mãe. Sua lembrança continua viva dentro de mim, eternizada em meu coração. Ah, mãe, como eu queria que estivesse aqui.

Versão de Eloá Ester
18 mil compartilhamentos

A Saudade Eterna da Minha Mãe
A dor por perder a minha mãezinha querida jamais deixará o meu peito, mas hoje posso dizer que aprendi a conviver melhor com o que antes chamava de sofrimento.

Saber que não terei os seus abraços nem os seus beijos já produziram muitas lágrimas, que transformei nas melhores recordações do mundo inteiro.

Por mais que o sofrimento tenha sido afastado, a saudade que tenho dela nunca deixará de ser eterna. O luto pode ter terminado, mas não haverá um único dia que não pensarei nela.

Desconhecido
5.8 mil compartilhamentos

Incompreensão dos Mistérios

Saudades de minha mãe.
Sua morte faz um ano e um fato
Essa coisa fez
eu brigar pela primeira vez
com a natureza das coisas:
que desperdício, que descuido
que burrice de Deus!
Não de ela perder a vida
mas a vida de perdê-la.
Olho pra ela e seu retrato.
Nesse dia, Deus deu uma saidinha
e o vice era fraco.

Elisa Lucinda
946 compartilhamentos

Mãe

E derrepente bateu aquela saudade, vasta, intensa de sentir aquele cheiro, aquele abraço;
De esconder-me em sua alma.

Shana Pavarin
93 compartilhamentos

Estou com muita SAUDADE da minha MÃE

Valéria

Você é a saudade que sente da sua mãe, o sonho desfeito quase no altar, a infância que você recorda, a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, você é aquilo que foi amputado no passado, a emoção de um trecho de livro, a cena de rua que lhe arrancou lágrimas, você é o que você chora.

Martha Medeiros

A certeza que amar enlouquecia, corroía, dava medo, dava um ciúme filho da mãe, dava uma saudade idiota de mulherzinha romântica, uma vontade besta de estar junto o tempo todo como uma mulherzinha sem vida própria.

Tati Bernardi
34 compartilhamentos

"Mainha, eu te amo. Ainda te amo muito; muito além de todo o amor que o mundo possa oferecer. Porquê eu ainda iria até o céu para te ver. E te diria num compasso gostoso de minha fala de saudade e ao som das batidas dos nossos corações, como você sempre será inesquecível em mim."

Douglas Melo

Hoje eu acordei com saudade do que me foi essencial a vida inteira! Mãe...
Saudade do que meu coração projeta como pessoa para estar comigo.. Vontade do abraço e do cheiro que eu nem mesmo sei como é, só minha alma pôde sentir em um sonho desses qualquer..! Falta uma estrela nesse meu Luar...

Fabio Almeida

Saudades daqueles que cresceram comigo, que brincaram de esconde esconde. Saudade da minha mãe conversar na porta da escola com as mães dos meus amigos. Saudade de tudo, de todos. Saudade de desenhos, de deveres divertidos para casa. Deviam ter me falado que não era para e crescer.

Isadora Lustosa.

Perdoa a fraqueza dos meus olhos
Que teimam e transbordam de saudade de ti!
Perdoa o meu não querer tantas coisas, a falta de vontade
Por que tu não estás mais aqui!
E quando os meus olhos se fecharem distante e
Depois se abrirem perto de ti
Permita que em teu colo eu tenha um doce descanso!

Alice Raposo

Sinto saudades...
Saudades do cheiro do bolo de minha mãe
Saudades do colo do meu pai
Saudades das brincadeiras da infância
Saudades do colegas que nunca mais vi
Saudades do que tive e não tenho mais
Saudade do que tenho e logo não terei
Na verdade, sinto saudades de mim.

Dora Nunes

Mas hoje, eu só queria poder chegar em casa a tardinha sujo e suado por passar a tarde toda jogando bola no campinho, pegar um pedaço de bolo sobre a mesa e ouvir aquela voz suave porém amedrontadora me dizendo: Quantas vezes já te falei, primeiro tomar banho. Vamos, já pro chuveiro guri! Saudade.

Ney Mombach

Implicante, dominadora, mandona, chorona, chantagista, repetitiva e dona da razão. Definitivamente, ela é difícil. Mas se fico distante dela por mais de 5 dias, sinto falta da implicância, das ordens, do chororô, das chantagens e das certezas. Definitivamente, eu te amo e não vivo sem você, Mãe!

Bruno Felipe

Hoje, especialmente sinto saudades da minha mãe... Já faz 7 anos que ela se foi de minha vida - que ela morreu :( sinto falta da presença dela com seu poder absoluto, sentada na cabeceira da mesa, com sua latinha de fumo de corda e fazendo seu cigarro de papel observava tudo.

Maria Jeremias Santos

Maria Jeremias Santos