Filho Lindo

Cerca de 17243 frases e pensamentos: Filho Lindo

Décimo nono Aniversário do nosso FILHO…

Faz hoje, dezanove anos Amigos;
Que A minha AMADA, outro FILHO a mim deu;
De um CASALINHO, que DELA nasceu;
Que sortudo eu tão sou, por TAIS Queridos!

Por isso, hoje estou a cá tão festejar;
Mais UM nascer da vida em nós havido;
Tão tido, Neste FILHINHO querido;
Que com vida, a nós resolveu, brindar!

Que sortudo eu tão sou, com tais FILHINHOS;
Que um dia, cá fizemos com prazer;
Por nunca a minha Amada, eu importunar!...

Daí, eu tão saber que SÃO CARINHOS;
Que um dia, ambos cá quisemos fazer;
Em de ambos, desejos de acasalar.

Por bem saber, [devido a o macho ser] que a mim sempre coube, EVITAR nela: o desprazer, com prazer;

Inserida por manuel_santos_1

Educação

Quando um pai passa a mão sobre a cabeça de um filho, provavelmente, no futuro: ele ficará "careca" de problemas e desamparado, por causa de sua conduta imoral...
Porém, quando uma nação fecha os olhos, para a corrupção desenfreada, que acontece a luz da pandemia, no futuro: terão filhos sem escolas, sem educação e despreparados para fazer uma grande revolução.

_" Não existe dinheiro no mundo que compre a moral, a ética e os bons valores para um filho. E quando o dinheiro e a corrupção entram nesse circuito, toda a sociedade sofre, porque uma multidão de ratos saem de " seus porões", revelando os maus costumes escondidos em suas consciências."

"Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele."
(Provérbios 22:6)

Inserida por PeregrinoCorrea

Entre tantos presentes que um pai pode dar a seu filho, o mais precioso é ser presente na vida dele.

Inserida por ednafrigato

Que tua escolha de pai
torne-me
um orgulho de filho,
e que esta tua escolha
se torne para mim
o meu orgulho.

Então,
cuidemo-nos com prazer,
amemo-nos com vontade
e brinquemos nós
eternamente.

Inserida por Gersonlamaral

O verdadeiro homem pergunta a ela, vamos ter um filho. O idiota psicopata rosna, desta vez engravido ela.

Inserida por ricardovbarradas

Vida no seu melhor

Eu sei que você teme a Deus, uma vez que você não reteve seu filho, seu único filho, de mim. - Gênesis 22:12

O coração de Abraão deve ter batido forte quando ele estava no monte Moriah com seu filho Isaac. Ele havia oferecido muitos sacrifícios durante sua vida, mas este era diferente. Deus estava pedindo que ele colocasse seu filho prometido no altar e ainda assim mantivesse sua confiança no amor e na integridade de Deus.

Quando ficou claro que Abraão estava pronto para matar Isaque, um anjo o deteve e, em vez disso, forneceu um carneiro. Abraão havia se rendido totalmente ao Senhor. E seu filho Isaque foi devolvido a ele.

Essa idéia de submissão total é ilustrada no mundo animal. Quando dois lobos lutam por uma fronteira territorial, o conflito termina de maneira incomum. Quando um animal percebe que não pode vencer, ele indica rendição expondo a parte inferior do pescoço aos dentes do adversário. Por alguma razão inexplicável, o vencedor não o mata. Em vez disso, ele permite que os conquistados se libertem.

Devemos estar dispostos a dar a Cristo o que é mais precioso para nós. Ele quer mais do que nosso tempo livre e nossas sobras; Ele quer ser o Senhor de tudo em nossas vidas. Somente quando estamos dispostos a deixar de lado o que mais amamos é que podemos experimentar a liberdade que advém dele. A rendição é o segredo da vida no seu melhor!

Tudo a Jesus me rendo,
Tudo a Ele eu dou livremente;
Eu sempre amarei e confiarei nEle,
em Sua presença, diariamente. - Van de Venter

Deixe Deus ter sua vida; Ele pode fazer mais com isso do que você! Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Você ama o mundo?

Pois Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito. - João 3:16

As palavras “Porque Deus amou o mundo” são apreciadas por todo crente. Mas, sem perceber, a familiaridade deles pode entorpecer nossa apreciação de todo o seu significado. Percebi minha própria ingratidão em um Natal, quando recebi um cartão que dizia: "Deus ainda ama o mundo!". Esse cartão adornou a parede da minha cozinha desde então. Isso me lembra que o amor de Deus está sempre e para sempre no tempo presente.

João 3:16 também enfatiza que o infinito amor de Deus pelo mundo o motivou a dar a Seu Filho por sua redenção. Mas o que se quer dizer com a palavra mundo? Enquanto Deus está preocupado com o nosso planeta poluído, Ele está extremamente preocupado com as almas daqueles que o habitam. Os seguidores de Cristo também devem amar o mundo. Devemos vê-lo como um mundo de pessoas que estão perdidas e precisam ouvir o evangelho.

Um cristão maduro disse a um crente jovem e entusiasmado: "Você gosta de testemunhar para as pessoas, não é?" "Sim, eu amo", foi a resposta apressada. "Mas você ama as pessoas que testemunha?" Ele sondou. Ele sabia a possibilidade de testemunhar às pessoas sem necessariamente amá-las como indivíduos.

Vamos tomar cuidado para não seguirmos os movimentos sem amar aqueles com quem estamos conversando. Nosso testemunho não terá poder sem a força do amor de Deus.

Contar os perdidos sobre o amor de Deus
Se não os amamos também
É insincero e carece da força
De palavras que devem soar verdadeiras. —Sper

Quem ama a Cristo ama os perdidos. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

"Se um filho erra uma vez, o erro será de responsabilidade dele, mas se ele cometer o mesmo erro novamente, a responsabilidade deverá ser compartilhada com seus pais por ficar evidenciado que não o educaram adequadamente."

Inserida por Infinitum1959

FILHO

Escrevi um poema que não lembro mais que dizia no refrão que: “Você deitado no meu peito ainda é o melhor lugar do mundo”, Ele então sorriu e disse: Também te amo Pai.

Inserida por brandoncardoso

"Quando estamos em três apoios: o Pai, o Filho e o Espirito Santo, pode vim uma carreta carregada de pólvora e um doido fumando em cima que não saímos de nossa posição espiritual."

Inserida por Fransilsou

Quando a gente coloca filhos no mundo, a gente quer que o filho seja gente.
A gente ama, educa, orienta, impõe regas.
Mas, nenhuma MÃE é cega, o que cega a gente é o AMOR que temos pelos nossos filhos.
Um AMOR INCONDICIONAL!
Por isso não enxergamos nada.

Inserida por Hildenice

Minha família, meu sustentáculo, meu tudo, com as graças e bênçãos de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém.

Inserida por luizborgesdosreis

Rotina - setembro 5
... a mãe à espera do tankinho novo... mas como o filho o levaria na sua bicicleta amarela... a gentil cortesia distante do outro... o frete não ofertado e de dispêndio custoso... com suas mãos o levaria num carrinho de pedreiro... uma lição de valor dada ao dinheiro... (márcio adriano moraes)

Inserida por marciomoraes

Me carregue!

Viste como o Senhor teu Deus te carregou, como um homem carrega seu filho. -
Deuteronômio 1:31

Escritura de hoje : Deuteronômio 1: 26-33

O pai de Kelsey estava lendo para ela, assim como ele fazia quase todas as noites antes que ela fosse dormir. Ela havia escolhido o livro do zoológico e, para sua imaginação ativa, era como se ela e papai estivessem lá. Ela olhou alegremente para as páginas com girafas, zebras e elefantes. Mas quando chegaram à página com os ursos pardos, ela disse: “Você teria que me carregar.” Ela disse a mesma coisa quando viu os gorilas na próxima página. Curioso, seu pai perguntou por que ele teria que carregá-la. "Porque eu ficaria com medo", veio sua resposta direta.

Quando os israelitas viram que os ferozes amorreus e anaquins estavam na terra à frente deles, ficaram com medo. Então Moisés, lembrando-os de como Deus os ajudou no deserto, disse: “Você viu como o Senhor seu Deus te carregava.” Ele os carregaria novamente.

Podemos ter certeza de que o Senhor fará o mesmo por nós quando tivermos medo. Quando os tempos assustadores chegarem, quando formos chamados a fazer as coisas difíceis que a vida exige, Deus nos elevará e nos levará adiante. Ele nos dá sua força em Cristo.

Existe algo assustador na sua vida? Existem algumas coisas difíceis que você sabe que precisa fazer? Peça ao seu Pai celestial para ajudá-lo. Ele o segurará em Seus braços amorosos e o carregará.

Refletir e orar
Sob Seu olhar atento,
Seus santos habitam em segurança;
Aquela mão que sustenta toda a natureza
Protegerá bem Seus filhos. —Doddridge

Com os braços de Deus embaixo de nós, não precisamos temer o que está diante de nós. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

A estrela na janela

Deus amou tanto o mundo que deu o seu Filho unigênito. - João 3:16

Escritura de hoje : Efésios 2: 1-10

Durante a Segunda Guerra Mundial, era costume nos Estados Unidos que uma família que tivesse um filho servindo nas forças armadas colocasse uma estrela na janela da frente de sua casa. Mas uma estrela dourada indicava que o filho havia morrido em apoio à causa de seu país.

Anos atrás, Sir Harry Lauder contou uma história comovente sobre esse costume. Ele disse que uma noite um homem estava andando por uma rua da cidade de Nova York acompanhada por seu filho de 5 anos. O rapaz estava interessado nas janelas iluminadas das casas e queria saber por que algumas casas tinham uma estrela na janela. O pai explicou que aquelas famílias tinham um filho lutando na guerra. A criança batia palmas quando via outra estrela na janela e gritava: "Olha, papai, há outra família que deu um filho para seu país".

Por fim, chegaram a um terreno vazio e a uma pausa nas fileiras de casas. Através da brecha, uma estrela podia ser vista brilhando intensamente no céu. O garotinho prendeu a respiração: "Oh, papai", ele gritou: "Olhe para a estrela na janela do céu! Deus deve ter dado o Seu filho também. ”

Sim, de fato! Há uma estrela na janela de Deus. Você percebe o que Ele fez por você? Por causa do amor de Deus por nós, Ele deu Seu Filho (Ef. 2: 4). Você agradeceu a ele?

Refletir e orar
Muitos dão a vida por seu país, mas Jesus deu a vida pelo mundo. MR DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Cordel minha terra.

Eu sou filho do mato
Da terra da cultura
E quem não a entende
Sem ter desenvoltura
E fala do nordeste
Nem sabe da fartura

Lembra de pouca chuva
Poeira, chão rachado,
Mandacaru e palma
(Coroa de frade) espinhado
Caatinga, capoeira
(Unha de gato) estirado

Se chove o ano todo
Estrada é agonia
Buraco em buraco
E todo carro chia
Vamos falar do tempo
Tudo logo esfria

Mas assim é que é bom
Neblina no distrito
Nem dá pra ver escola
Fica logo aflito
As crianças na chuva
De bota faz bonito

Já vi frio de quatorze
Sensação térmica 8
Tem quem acha, é quente
Vigi, povo afoito
Tem aquele que treme
Só levanta no açoito.

De touca na cabeça
Cachecol no pescoço
Doze meses tem o ano
E vale o esforço
Um quarto é de sol
Chuva no resto moço

Já consegue decifrar
Com quê foi revelado
Nada é melindroso
Não está disfarçado
Pra não ficar nervoso
Já volto arretado.

Inserida por PaulodeAraujoSilva

Nosso Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus vivo, ouve minha oração.

O Puríssimo Espírito de Jesus foi, é e será, o vencedor de todos os seus inimigos e de todos os adversários dos que amam e creem em Jesus Cristo.

Jesus Cristo reina.

Jesus Cristo Impera.

Jesus Cristo Governa por todos os séculos dos séculos.

Assim seja!

Inserida por lucasmauricioarj

"⁠Não criei filho pra ser quilombo
de amarguras, meus filhos são
lagos doces e serenos nos quais
os bons espiritos podem
banhar-se e repousar na
mais candida das ternuras.
Haredita Angel
21.08.2012

Inserida por HareditaAngel

No casamento há um acontecimento único que nem mesmo entre mãe e filho acontece. Embora a mãe tenha uma grande intimidade física com o filho no útero, os dois não se tornam uma só carne. No casamento, o marido e a mulher sendo dois, se tornam um!

Inserida por edsonkpalacio

⁠"O Arrependimento acompanhado da Crença No Filho do Homem gera Vida Eterna"

Inserida por Luizdavi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp