Filho Amigo
Porque, sem te procurar ando te encontrando por todos os lados, principalmente quando fecho os olhos..
"A aparência das coisas podera variar de acordo com nossas emoções; e assim podemos ver a magia e a beleza nelas, mas na realidade, magia e beleza esta em nós......BOM DIA!!!!!
"O truque para não chorar cortando uma cebola está em não estabelecer nenhum vínculo sentimental com ela"
Uma lágrima que escorre no rosto, se não lava a alma, hidrata a tristeza e afoga a felicidade no riacho das mágoas.
Nas boas músicas, de ritmos diversos, o que temos em comuns são as notas afinadas; as letras soam como o adorno do ouro à jóia. Mas, os aplausos cabem aos brilhantes.
A argamassa feita de lágrimas e sentimentos triturados vai para a parede, tornando-se tão sólida e rígida, que jamais será ruína numa concreta lembrança no traço da vida.
A música, a poesia e a literatura têm essas possibilidades: vão, navegam horizontes desconhecidos e descobrem sonhos impossíveis. A criação brota das mais diversas formas imaginárias aonde, na viagem, o limite é o próprio horizonte.
Em qualquer estação você pode escolher as cores para cada uma delas, mas a do amor nunca cai de moda; esta sim tem estilo próprio e sempre brilha em todos os desfiles. Aliás, pode se permite usar em qualquer ocasião.
O casamento é uma cadeia tão pesada que para carregá-la são necessárias duas pessoas, e ás vezes três.
Quando a humanidade despertar de seu sonho de poder e sair do centro do universo onde se tem colocado, quando se harmonizar com as outras formas de vida, poderemos falar em sobrevivência para nossa espécie.
Fora dele
Num dia chuvoso
À espera de um feixe de luz
Meu coração.
Que cambaleava inquieto
Em pura aguaça de emoção.
Pelas ruas em que fora
Enxovalhado por olhos cristãos.
Que em lama de caos
Atiraram sua esperança
E deixaram-lhe a desilusão.
De quem ama.
De quem sofre.
De quem vive
Em solo pagão.
Ter a capacidade de ao menos tentar corrigir seus erros é um grande passo para a jornada da verdade.
"Aquele que indica o caminho errado para te ver sorrindo, vai deixar você sozinho quando te ver chorando. Cuidado com os falsos amigos!"
- Relacionados
- Amizade Pai e Filho
- Frases de quem fecha comigo
- Mensagem para uma amiga especial
- O que falar de você, amiga
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
