Filho
Não espere por mais sinais... meu respeito pelo seu direito de não acreditar, não me desobriga de te avisar: o Filho do Homem está voltando!?
Foi Deus quem desenhou toda forma de amor.
Foi Deus quem te abençoou, meu pequeno amor.
@keylak.holanda
não é sangue que faz um pai, mas sim a sua postura e a sua capacidade de amar aquele que tu chamas de filho..
Bom dia, meu Amor, pedacinho de mim!!!
_Em cada passo, um brilho a brilhar,_
_Você é único , não deixe de amar._
Ame seu jeito, seu riso, seu olhar,
*Com amor no coração, o mundo a encantar.*
Saúde é tesouro, cuide com fervor,
_Alimente a alma com paz e calor._
Que a prosperidade venha com seu labor,
*Colhendo os frutos de todo o seu amor*.
_Felicidade é um dom que vem de Deus,_
*Bênçãos se espalham pelos caminhos seus*.
_Nesta quarta-feira, repleta de luz,_
*Que a alegria e o amor sempre te conduzam!*
_Valorize-se sempre, não deixe de crer_,
*Você é incrível, só precisa saber*.
_Com amor e saúde, vamos nos fortalecer_,
*E a vida em abundância irá florescer!*
Sua mãe que te ama 💖✨
EM 1º LUGAR DEUS, 2ª A FAMÍLIA, 3º O EMPREGO - É mesmo?
1 - Geralmente é o inverso; 2 - para algumas pessoas a família (o filho preferido, ou o único) é que vem em 1º lugar; 3 - e algumas outras de fato Deus em 1º, mas emprego pode vir em 2º... Geralmente esse tipo de fala é algo que se imagina o "certo", por isso se reproduz pois acredita que será bem visto.
"Como me sentir magoada
quando ele me olha
e me vê com a idade de seus pais
se quando eu olho para ele
o vejo com a idade de meus filhos?"
Lori Damm ("Reencarnação")
O Abba já se reconciliou conosco! Ele já nos recebeu de volta, nos abraçou, colocou um anel em nossos dedos e sandálias nos nossos pés; saibam todos, já foi ordenado o início da festa do Reino de Deus (Rm 8 e Lc 15).
Jesus, o Galileu dos gentios (Isaías 9.1) que nasceu e cresceu entre os que eram desprezados pelos Judeus (João 7.41; João 7.52), fez com que os improváveis se tornassem parte da família de Deus.
O Reino de Deus não vai ser estabelecido por EXIBIÇÃO de artistas, o Reino de Deus vai ser estabelecido pela MANIFESTAÇÃO dos filhos de Deus.
O diabo está preparando o mundo para a manifestação do anticristo; mas o Espírito Santo está preparando a Igreja para manifestação do Filho do Homem.
Maria deu a luz Aquele que É A Vida (João 14.6). Maria ensinou a caminhar Aquele que É O Caminho (João 14.6). Maria ensinou a falar Aquele que tem as Palavras de Vida Eterna (João 6.68). Nenhum filho ou filha será um fracasso tendo uma mãe como Maria. Feliz dia das mães!
Ah, o olhar do meu pai!
Eram janelas que escancaravam o amor que transbordava do seu coração.
Que bom seria se todos os pais olhassem os filhos assim...
O menino que cantava que nem um passarinho. Que aprendeu desde criança que a vida não vai dar nada facilmente. Que saiu cedo de casa, alçou voos, encontrou seu próprio mundo mas mantém sua raízes. Que me deu mais uma filha, e uma neta que me encanta. O menino que hoje é referência nacional no trabalho dedicado que exerce. O menino que faz meu coração de mãe se orgulhar com todos os prêmios, títulos e conquistas. O menino que é referência de dedicação, amor e cuidado quando, há seis anos, me coloca diante do Skype aos sábados.
O menino...o meu menino hoje faz 40.
Deus continue lhe abençoando, meu filho!
Quando um espírito grato se despede daquele ser que um dia lhe disse SIM e transformou-se MÃE... A SUA MÃE!
Quanta humildade nessa despedida.
Quanta beleza!
Vá em paz meu filho.
Meu filho sim! - Pois sempre que uma mãe em algum ponto do mundo perde um filho, todas aquelas que são mães também perdem.
Bençãos de paz e luz.
(Haredita Angel)
08.10.17
"O que é bom já nasce feito, o que é ruim também!
-Então, tudo que os pais transmitem aos filhos é a Genética!"
✫Haredita Angel
" Filha(o), quando eu não estiver mais aqui,
não precisa lembrar de mim, nem colocar
meu retrato na parede.
- Ao meu espírito bastará saber que:
- Ninguém, ninguém... falar-te-á
um EU TE AMO, como eu!"
☆Haredita Angel
Os espiritualistas falam que todo o planejamento de uma vida, se dá no plano espiritual.
Mas, eu estou planejando desde já.
Desejo ser mãe de cinco filhos e criá-los ao vennnnnto!
Quero ver se assim me acerto como mãe!
☆Haredita Angel - 07.10.2015
Facebook
“O mundo só terá flores com as mulheres no controle.”
A flor do homem é o cravo e da mulher é a rosa.
Homem tem ego, mulher tem útero.
Quem gera vida não mata.
Se não fosse a mulher, não existiria nenhum homem.
Deus confiou seu filho Jesus a uma mulher.
A mulher o defendeu de homens que queriam matá-lo.
“Não sou um homem, sou filho de Deus.”
Deus não sonha que tem o poder, Deus é o poder.
