Filho
Sem premeditar você nasceu,
E consigo trouxe alegria, surreal.
E o brilho dos olhos teus,
Reflexo dos meus, momento divinal.
E mesmo sem entender,
A permissão dessa natalidade.
Só festejei nem quis saber,
Foi tanta emoção ao ver você,
E o peito explodiu de felicidade.
Hoje lhe vendo crescer,
Tão lindo e astuto me faz alegrar,
Que pena que o tempo passa e você cria asas e depois quer voar.
Agradeço ao criador,
Por tudo que Ele me deu.
Pois filho é arte da vida é a coisa mais linda é presente de Deus.
Nós somos elo de amor
Respeito, ternura e paz.
Felicidade consiste ao lhe dar,
A educação que herdei dos meus pais.
O feminismo defende que as mulheres deveriam poder ter a escolha de fazer o que quiserem com os seus corpos. Uma gravidez pode matar uma mulher. Por isso, a mulher deveria poder decidir o que fazer em relação a gravidez.
Algumas adjetivações devem ser exclusivas para Deus. 'Minha vida', 'Meu Tudo', 'Minha razão de viver', 'Minha luz'... Não cabem nem a filhos. Muito menos a relacionamentos conjugais ou amorosos.
Antes de você nascer seus pais nasceram e deles foi gerada a sua vida.. "lembre sempre disso"
Viveram o mesmo tempo que vivem tiveram a mesma idade.
Não exija AMOR de seus pais, pois eles não exigem o seu Amor..
Exigem respeito e isso você deve a eles.
Quando pai ou mãe falar ESCUTE COM ATENÇÃO pois assim terá uma vida longa e feliz.
Estude, trabalhe não desanime, erga a cabeça e cumpre o dever.
A vida é luta cheia de batalhas e nela só quem trabalha merece venser.
É regando que a flor nasce
é amando que o amor floresce
E é vivendo que o amor
fez do seu nome minha prece
Pedi pra Deus cuidar de cada passo
Pra no futuro um filho meu ter teu traço
Posso não ser Misericordioso na minha forma de ver, para mim uma homilia Sacerdotal tem que ser aquela que corrige um filho com firmeza e não aquela que passa a mão na cabecinha quando o filho faz algo de errado.
"Uma criança tratada com respeito e dignidade se tornará num adulto respeitoso e digno para seus pais e para o mundo."
"A criança saudável exala alegria em toda sua rotina diária, ela acorda feliz, brinca feliz; se alimenta feliz, toma banho feliz e dorme sorrindo."
Um ano da minha vida
Um ano intenso
Um ano cansado
Um ano de verdade
Um ano de missão
Um ano de emoção
Um ano da alegria
Um ano da vitória
Um ano da chegada
Um ano da mamãe
Um ano do papai
Um ano do amor verdadeiro
Um ano do Francisco
Canção de Ninar Fabrício
"Nana Fabrício, coração da mamãe
Nana bebezinho, do papaizinho
Fabrício é de ouro
É o nosso tesouro
Nana com amor
Meu filho, meu amigão."
Você sabe.
Você sabe que é amor quando a pessoa passa a ser mais importante do que todos que estão ao seu redor.
Você sabe que é amor quando a dor do outro passa a ser sua dor também.
Você sabe que é amor quando percebe que nunca vai deixar ninguém magoar o seu amor.
Você só descobre o que é o amor quando vê aquele chorinho no berço ao lado da sua cama.
Filhos amor incondicional
Mesmo que num futuro próximo esqueçamos quem somos,ou quem fomos. Sempre lembrarei de vocês; guando chegaram a esse mundo; seguraram minha mão! me chamaram de papai pela primeira vez. Correram aos meus braços, guando chegava em casa,e buscavam em meus braços a proteção de poder dormir tranquilos, enquanto embalavam em canções,até o sono chegar e dormíamos ali abraçados,e se você entendesse que que ali! estava protegido no abraço, era eu meu filho lindo. E sempre levarei para toda minha vida, seu primeiro passinho,sua primeira risada,seu primeiro sapatinho,seu primeiro abraço,e beijo,e o mais lindo de todos,guando mesmo que cansado do dia, você me pedia incansavelmente para contar histórias. Sempre serás meus bebês.para todo o sempre.
Naquele dia, sendo já tarde, disse-lhes Jesus:
Passemos para a outra margem do lago. Ele entrou num barco em companhia dos seus discípulos e partiram.
E eles, despedindo a multidão, o levaram assim como estava; outros barcos o seguiam.
Enquanto navegavam, ele adormeceu. E se levantou grande tempestade de vento, as ondas batiam dentro do barco, de modo que já se enchia.
E Jesus estava na popa, dormindo sobre o travesseiro.
Mas os discípulos vieram acordá-lo, clamando:
Senhor, salva-nos! Perecemos!
Mestre, não te importa que pereçamos?
Despertando-se Jesus, repreendeu o vento e disse ao mar: acalma-te!
E o vento cessou; houve grande calmaria.
Então, lhes disse: Onde está a vossa fé? (agir no Espírito)
Por que sois assim tímidos?! (inseguros no interior, sem intimidade com Deus)
Como é que não tendes fé? (?...!...)
Eles, possuídos de temor e admiração, diziam uns aos outros: Que espécie de homem é este, que até o vento e o mar lhe obedecem?
E eles chegaram à “terra” dos gadarenos, que está defronte da Galileia.
E, tendo chegado ao outro lado, à “região” dos gadarenos, vieram-lhe ao encontro dois homens possuídos por demônios, que saíam dos sepulcros; tão ferozes eram que nenhum homem podia passar por aquele caminho.
E eis que clamaram, dizendo: Que temos nós contigo, Jesus, Filho de Deus?
Vieste aqui atormentar-nos antes do tempo?
E, quando “ele desembarcou”, saiu-lhe ao encontro, vindo da cidade, um homem que desde muito tempo estava possesso de demônios, não usava roupas, nem habitava em alguma casa, mas nos sepulcros.
Mas, vendo a Jesus; gritando, caiu diante dele, e disse em alta voz: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? Eu suplico-te que não me atormentes.
(Porque “tinha ordenado” ao espírito imundo que saísse daquele homem. Porque frequentemente se apoderara dele; guardavam-no preso, com correntes e cadeias; e, quebrando os grilhões, era impelido pelo demônio para os desertos).
E Jesus perguntou-lhe, dizendo: Qual é o teu nome? E ele disse: Legião; porque eram muitos demônios tinham entrado nele.
E pediram-lhe para que não os mandasse para o “abismo”.
A maior decisão que uma mulher pode fazer na vida não é com quem se casar, mas quem será o pai de seus filhos. É um elo para a vida toda.
Como mãe posso imaginar a dor que ela sente! Somos misteriosamente conectados a eles em suas dores. Mães que choram!
Aprendi da vida na forma mais dolorosa possível, mas dou a ele o direito de aprender com meus ensinamentos. Não há entre nós nenhum assunto constrangedor que não possamos falar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
