Filho
Pensas tu, que eu quero mais aos meus filhos que tu aos teus?
Claro que me responderias que não, que queres igual aos teus....que os amas.
Então nunca te passe pela cabeça, que Deus nosso Pai quer mais a mim que a ti! Compreende-O e aceita-O, Ele nos ama a todos por igual!
Por vezes para educar os filhos temos que ser duros.
MENSAGEM
A verdade tem sempre o Meu aval, a mentira nunca será de Minha vontade!
Tantos filhos meus, usam o Meu nome para fins errados, eles chegam mesmo a acreditar que é verdade ser minha vontade...não é não!
Eu nunca aprovaria que tirassem a própria vida ou a vida de tantos inocentes!
O sofrimento surge da ilusão e da mentira, nunca será de Minha vontade, mas sim criado por cada um de vós, impondo a vossa vontade e não a Minha!
Minha vontade é que não se olhem como inimigos, que respeitem as vossas diferenças, sejam elas quais forem, que escolham o caminho do bem, que meditem em tudo o que vêm e ouvem, que saibam sem ofensa afastarem-se dos que vos podem ferir, eles um dia também alcançarão um estado mais puro de coração! Protejam e cuidem da vossa vida...estejam atentos às Minhas mensagens, aos Meus sinais! Verdade é que Eu estou e estarei sempre convosco, depende de cada um de vós serem felizes, acreditem na Minha palavra! Sejam mais conscientes do mal, para que o bem seja real todos os dias nas vossas vidas! Basta que queiram de coração, e a paz tomará conta de vós, a partir daí, o Meu amor será sentido no vosso interior, sorrirão com mais facilidade e esquecerão as lágrimas que tanto tempo vos acompanharam. Aceitem o Meu amor
Existe o hábito de culparem ou responsabilizar os amigos dos filhos, por acharem serem más companhias, mas na verdade são as afinidades que os juntam!
Pensem no exemplo do rebanho, existem ovelhas, cão e pastor, no entanto cada um come o que gosta, por acaso já viram o cão ou o pastor comerem erva?!
Então, não absolvam os vossos, nem condenem os outros...estão todos a passar pelas mesmas experiências!
Dizemos meu filho(a), meu pai ou mãe, meu marido ou mulher, meu namorado, meu amigo!
Todos nos foram apenas emprestados para aprender a amar.
Ninguém pertence a ninguém, então melhor praticarmos o desapego e deixarmo-nos de ser possessivos. E aprender a não ter sentimentos feios como o ciúme e a possessão, que só nos conduzem ao sofrimento e à depressão.
Com os filhos aprendemos a amar de verdade.
Com os netos, temos a felicidade de poder expressar esse AMOR MAIOR com simplicidade e naturalidade!
As hienas só atacam em bando, e mesmo assim, escolhem animais doentes, fracos, machucados e filhotes. Elas jamais enfrentam em uma luta justa ou atacam um animal forte e saudável. Jamais agem sozinhas, sempre em maior número, sempre espreitando nas sombras, sempre em cima do erro do animal que querem devorar...
Qualquer semelhança com humanos falsos, mentirosos, bajuladores, aproveitadores e invejosos não é mera coincidência!
Sou um um bastardo de pai
Filho de um rei que perdeu seu reino
em aposta na vida!
Meu pai queria que eu o servisse
e o aceitasse louco-bandido-violento
Feito personagem mal
de filme americano dos anos 80! Sim...
Um Darth Wader com capa de chitão
pilotando um fusca!
E herdasse dele o seu novo reino de trevas...
Fugi e fugi deserdado
Depois de Ho´oponoponos aos milhões
Eu superei a triste sina
de ser uma plebeu em meio a plebe
Um falso príncipe ou princesa
Um rei sem reino
Um "deserdeiro" de tudo!
Mas a verdade é que eu queria a família feliz
E somente o bem e o doce da vida
Nunca tive! Ninguém tem!
Até que percebi que eu era mimado e chorão...
Chegara a hora de parar de choramingar
e seguir adiante sem pestanejar
Meu poema preciso lapidar
Meu eu amadurecer!
Que destino vou escolher?
Apocalipse ou Trovão?
Pai, Mãe, Filhos!
Impossível falar de um sem o testemunho ocular dos outros dois.
Sejam os pais os sempre semeadores de bons exemplos para seus filhos e os filhos merecedores dos seus pais exemplares.
Poesia é passarinho filhote que voa numa corrente de vento e segue, meio sem sentido, inspira no pensamento uma ode, um mote fio a fio tecido.
Os religiosos insistem em dizer que pagam preço pra ser usado por Deus. Mas os filhos simplesmente desfrutam do preço que foi pago!Não é mérito. É graça!
A educação de um filho também se constrói no reflexo de cada gesto que seus pais proporcionam quando estão em sua companhia.
Em meio ao processo educacional de um filho, muitos segredos sobre a educação de seus pais são revelados.
o mundo já é um adulto bobo e mimado como o filho caçula predileto,
mas um dia, já foi apenas um feto;
ele me trata como um menino bom, cheio de moral,
pena que no fundo sou inteiramente mal, insurreto, idioleto,
pois facas e mordidas também são uma forma de afeto.
Colocar-se em primeiro lugar não é egoísmo, até porque somos filhos do altíssimo e merecemos o melhor desta terra.
Confesso que amo, converso e educo com mais filhos do mundo, do que eu poderia ter tido por mera e finita hereditariedade. Afinal a paternidade é sempre de quem ama em plenitude e não de quem em um momento compulsivo participou de forma biológica da fecundação. No verdadeiro amor da vida, não cabe o esquecimento ou o não querer saber.
Se quiserem gerar filhos loucos, suicidas, homicidas e marginais, presenteie bem cedo, ainda em criança com um bom celular com conteúdo totalmente livre. Os resultados superaram em violência, maldade e insanidade todas as piores expectativas. Dito isto, rogo por uma internet com controle de conteúdo institucional e familiar, já em nome da verdadeira liberdade.
O verdadeiro homem não faz filho. Na minha educação de berço que recebi de meu pai, o verdadeiro homem cria o filho, possibilitando-o de ser um homem bem melhor do que ele. Por isto que tantos dizem por aí que o grande pai é sempre aquele que cria.
- Relacionados
- Textos de aniversário para parabenizar de forma simples 🥳
- Feliz aniversário para filho: palavras de amor festejando a data
- Aniversario de Filho
- Meu Filho Minha Vida
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
