Filho
FILHO DO SOL (Almany - 16/04/2012)
Ò Liberdade, me deixe,
mas não me deixe só,
preciso resplandecer.
Renego a noite
e todas suas estrelas.
Dispenso os sonhos,
quero a realidade,
quero essa luz,
que nos conduz,
nos aviva e nos acende.
Meu coração é fiel,
ama as manhãs,
admira o entardecer
e se ofusca nesse bréu.
Amo e mais que desejo,
venero esse brilho,
esse resplendor,
preciso eclodir.
Vem claridade
e Como filho do sol,
resgate-me do fosco,
quero ver o verão,
viver dos seus raios,
nascer oriente
e nunca morrer ocidente,
apenas se furtar
nos ocasos da vida!
Ei, você que ensina seu filho a fazer pipi na rua!!
Não venha reclamar quando um marmanjo fizer o mesmo na sua frente!
Você pode até fazer de seus pais, filhos, irmãos a sua razão de viver, mas não deposite esse propósito em um homem ou uma mulher.
O brasileiro prefere casar,ter filhos, e viver de aluguel , sofrendo , trabalhando sol a sol .Do que planejar o futuro,investir na vida , compra sua casa , e ter um bom rendimento financeiro .Por isso ficam pobres e sempre culpam o Governo .
MÃE, ESTÁ O TEMPO TODO COM OS BRAÇOS ABERTOS PARA ABRAÇAR SEU FILHO OU SUA FILHA. Por isso, deixe de bobagem. Abandone de vez todo o seu orgulho, inércia, julgamento maldoso, e forma desumana de tratar sua mãe. Corra para os braços dela. Corra agora e diga que a ama. Que não pode viver sem este amor por ela. Sinta o pulsa do coração dela junto ao seu coração. Deixe que a vida plena tome conta da sua existência e também, da existência dela. Torne-se um ou uma com sua mãe. Antes e após você nascer, era assim. Hoje não pode e nem deve ser diferente. Porque haverá dia em que você há de procurar sua mãe para tomar esta decisão e não mais a encontrará, pois os anos passaram, ela ficou velhinha, você não percebeu, e ela se foi para longe do seu convívio. Deus a levou para morar com Ele. Portanto, aproveite agora. Não espere mais. Viva feliz, todos os dias de todos os anos com sua mãe.
MÃE, EMPOBRECE PARA ENRIQUECER SEU FILHO OU SUA FILHA. Os ouvidos de mãe, são os ouvidos mais abençoados de todos na face da Terra., ela ouve o que não quer ouvir., e sua resposta é sempre de cuidados e suprimentos ao seu filho ou à sua filha., qual a mãe que ainda não ouviu estas palavras? – “Mãe! Sinto muito. Meu marido não quer você lá em casa. Mãe! Sinto muito, minha mulher simplesmente lhe detesta e eu não vou separar-me dela por sua causa. Mãe! Não há outro jeito, a senhora precisa ir para uma casa de repouso, a senhora vai gostar., lá existem vários outros idosos com quem poderá se relacionar. Mãe! Lá em casa não há como a senhora morar., a senhora sabe, as pessoas têm seus gênios, e a senhora o seu., e eu não vou separar-me do meu marido (da minha mulher) por sua causa., a senhora já viveu sua vida., deixe-me viver a minha. Mãe! Como a senhora está feia., horrorosa. Deus me livre de ficar uma velha feia assim.” E a mãe, na maior parte de tais acontecimentos, o que sabe fazer é, balançar a cabeça, como que, concordando com essas malignas e aguçadas palavras que lhe ferem o mais profundo da alma.
MÃE, É A MAIOR TORCEDORA DE TODOS OS TEMPOS. Engraçado, às vezes o filho ou a filha é o pior aluno ou aluna da sala de aulas, mas ela, a mãe, é a primeira a dizer que seu filho ou sua filha, vai melhorar, que, o que seu filho ou filha precisa, é de uma oportunidade., de uma simples oportunidade para mostrar seu potencial., e, é exatamente aí, que a mãe toca o coração do seu filho ou de sua filha., o filho ou a filha percebe que tem alguém que o ama ou a ama de verdade., sim, alguém torcendo para que de fato, tudo dê certo., sua maior torcedora de todos os tempos está ali dizendo - Dê uma oportunidade! Uma simples oportunidade. Ele (ela) vai conseguir. Muitas vezes, imbuída de lágrimas misturadas com tremor e profunda esperança, numa certeza de que algo de bom e grandioso irá acontecer com seu filho ou com sua filha que tanto ama., ama tanto que é capaz de dispor da própria vida em prol do seu filho ou da sua filha.
Deus amou o mundo de tão maneira que lhes entregou seu unico filho para salva-lo, e sabe como o mundo retribui ?
Idolatrando os hipócritas, e tornando-se hipócritas...
Filho palavra sagrada em meu coração,uma criança inocente e tão fragil que cabe a nos cuidar e juntos de mão dadas ensinar a enfrentar o mundo e conhecer os segredos de uma vida feliz,
Filho que amamos, defendemos e um dia temos q abrir maõ para o mundo!
Amor: nada mais é que um sentimento filho da mãe, que se aloja em nossos corações com a simples intenção de fazer-nos feliz. Mas durante o percurso para o verdadeiro amor, nos machucamos, sofremos, morremos, ressuscitamos, encontramos um novo ‘amor’, é como se fosse um labirinto sem fim, mas, que há fim. Esse fim ainda não encontrei, por enquanto existe um ‘amor’ dentro de mim, que me domina, me deixa feliz, mas, que também já está me fazendo sofrer. Ainda tenho muito chão à percorrer só assim saberei, se esse é o verdadeiro amor, ou, apenas mais um.
Para os pais terem controle sob a vida dos filhos, primeiro eles teriam que ter controle da própria vida.
Dizem que um homem só está completo quando tem um filho, escreve um livro e planta uma árvore. É impressionante como o nível da educação pública não progride e as florestas estão definhando, porém a população continua aumentando.
- Relacionados
- Textos de aniversário para parabenizar de forma simples 🥳
- Feliz aniversário para filho: palavras de amor festejando a data
- Aniversario de Filho
- Meu Filho Minha Vida
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
