Filho

Cerca de 16017 frases e pensamentos: Filho

Eu ainda sonho com uma Angola melhor.
Uma nova Angola aquela em que os meus filhos e os teus filhos vão poder viver num bairro humilde onde o respeito mora a 100%, onde o cidadão para se deslocar de um sítio para o outro já não ficaria mais de 3 horas no engarrafamento ,
Sonho,com uma Angola onde o filho dos Deputados X e dos deputados Y estariam unidos com os nossos filhos a fim de um laço de amizade puro e verdadeiro.
Onde os dirigentes do país olhassem mais para a população do que nos seus bolsos.
Sonho com uma Angola livre de Kilape( Dívidas ) , uma Angola onde as doenças básicas com paludismo, a malária, a polio e a febre amarela não fazem parte do nosso contexto Social, onde A energía e água ate reclama uma vez para ir.
Sonho com uma Angola com menor índice de desemprego, onde o índice de pobreza faz parte do passado. O custo de vida já é estável.
Sonho com uma Angola nova com os jovens formandos, e um novo sector da educação e saúde para todos.
Sonho com uma Angola onde o hospital Que é tratado a saúde do meu filho também é tratado a saúde senhor X e sem Preconceitos.
Sonho com uma Angola onde todos seram tratados como irmãos nada de descriminação por causa do sotack , ou por vc ser do Sul, Ele ser do Leste, Nada de tribalismo , uma Angola representada por 18 província mais se sentindo por uma Só vivendo em irmandade.
Uma Angola livre onde o mais velho de 70 e 80 É a verdadeira biblioteca viva para contar a verdadeira História do nossos antepassados sem Censura. Onde falar a verdade te alevia a alma e se sentes mais livre e sem pressão da morte.
Sonho com uma Nova Angola onde As cadeias seram fechadas porque não terá ninguém para residir ai, onde não teremos pessoas inválidas , onde nas vias públicas não encontrarias alguém coberto com papelão .
Sonho com uma Angola onde a famosa Gasosa é mesmo só lata ou numa garrafa e não nos bolsos da Corrupção .
Onde esta mesma Corrupção nunca viveu em nossas mente .
Eu sonho com uma Angola livre Pura e linda de se Viver.
Onde os nossos parentes abandonam o exterior para voltarem no nosso verdadeiro pais .
Lembram-se que Martin Luther king também tinha um sonho hoje este sonho tornou-se real . Quem sabe também o meu não se torna real .
?

Inserida por RiquinhoRich

Filhos, podemos até achar que nunca crescerão mas inevitavelmente isso acontecerá e não podermos esquecer que grandes ou pequenos eles nos observam e sabem sim, exatamente tudo que fazemos com eles, por elese para eles, por isso eu tomo o cuidado de ser honesta de falar sempre a verdade, minhas virtudes e defeitos para não só ter filhos mas filhos amigos... Triste qdo os filhos falam dos pais coisas que não temos argumentos para dizer que não é.

Inserida por zukawaguchi

Ser filho não é uma opção, mas ser pai sim.

Inserida por kepler78

"Discriminar os pais a frente dos nossos filhos é planificar o nosso proprio destino."

Inserida por ernestoferra

’’. Somos filhos da desventura, pais da ignorância.’’


’’. Se dá credibilidade na história que é fiel do início ao fim,
Se não são só estórias de uma mente fantasiosa. ’’

13/06/17

Inserida por PoetisaJalcyDias

Virgem kkk

Você sabia
se você for virgem
seus filhos nascem virgem
e assim sucessivamente........

Inserida por CONSERVADORAEMBH

Cuidar de um filho é maravilhoso!
É dedicar nosso tempo precioso,
a fim de zelar pela integridade
da nossa mais sensível metade.

Inserida por pirafraseando

é, Marcos! ter filho é tipo ter um cacto...

Inserida por marcostbsilva

Afie os dentes de seus filhos, nem que seja em seu próprio couro.

Inserida por reinaldo_barreiros

"Se Maria podesse Salvar alguém ,Deus não mandaria seu filho Jesus, Ele crucificaria Maria. "

Inserida por wagne_calixto

Uma das funções dos filhos e dos cachorros é fazer com que as pessoas criem coragem de descer dos seus prédios para aproveitar a natureza.

Inserida por HenriqueFendrich

Eu tenho um filho... um filho chamado DETERMINAÇÃO... se eu não alimentar ele... ele entra em estado de INANIÇÃO... :)
.
.
.
.
(Cris)

Inserida por TIOCRIS15999

Sempre existe aquele momento em que nossos filhos quando bebê nos acolhem em um abraço quente e puro como se soubesse o peso que carregamos nos ombro durante o dia.

Inserida por ThaisVasco2017

Há momentos na vida, em que nada parece ter sentido, são nestes momentos que Deus espera seu filho pródigo voltar, pedindo seu auxílio... Só sofre aquele que se afasta do Pai, pois a sua graça é tão grande, que ao permanecer ao seu lado, nada pode nos atingir, porque Nosso Papai Celeste nunca nos desampara e estando ao seu arreador não somos atingidos por nada. Permaneça em Deus e em Cristo, que maravilhas acontecerão!!!

Inserida por Cioccolato

Sou quente, sou intenso, sou as chamas do sol. Sou um xamã, sou um poeta e o próprio filho do sol.

Inserida por TiagoAmaral

Um país é grande quando os seus filhos deixam de lado os seus interesses e cuidam primeiramente dos interesses do seu país.

Inserida por adelmar

A cada dia que nossas ideias são repassadas para nossos parentes e filhos, estamos revolucionando

Inserida por Krucher

Gente de cor clara ao terem filhos com gente de origem africana e de cor escura geram filhos magníficos,fortes e inteligentes.

Inserida por PoetaDantas

Pseudo mundo

Mundo esférico fractal,
Filho da pseudociência do bem e do mal
És mundo pseudo geodésico,
A personificação do perfeito estético
Eis aqui então um de seus declives:
O septuagésimo segundo dos teus 72 pares de chifres.

Inserida por -Lima

És um senhor tão bonito
Quanto a cara do meu filho
Tempo tempo tempo tempo
Vou te fazer um pedido
Tempo tempo tempo tempo
Compositor de destinos
Tambor de todos os ritmos
Tempo tempo tempo tempo
Entro num acordo contigo
Tempo tempo tempo tempo
Por seres tão inventivo
E pareceres contínuo
Tempo tempo tempo tempo
És um dos deuses mais lindos
Tempo tempo tempo tempo
Que sejas ainda mais vivo
No som do meu estribilho
Tempo tempo tempo tempo
Ouve bem o que te digo
Tempo tempo tempo tempo
Peço-te o prazer legítimo
E o movimento preciso
Tempo tempo tempo tempo
Quando o tempo for propício
Tempo tempo tempo tempo
De modo que o meu espírito
Ganhe um brilho definido
Tempo tempo tempo tempo
E eu espalhe benefícios
Tempo tempo tempo tempo
O que usaremos pra isso
Fica guardado em sigilo
Tempo tempo tempo tempo
Apenas contigo e comigo
Tempo tempo tempo tempo
E quando eu tiver saído
Para fora do teu círculo
Tempo tempo tempo tempo
Não serei nem terás sido
Tempo tempo tempo tempo
Ainda assim acredito
Ser possível reunirmo-nos
Tempo tempo tempo tempo
Num outro nível de vínculo
Tempo tempo tempo tempo
Portanto peço-te aquilo
E te ofereço elogios
Tempo tempo tempo tempo
Nas rimas do meu estilo
Tempo tempo tempo tempo ...

Inserida por katiacristinaamaro