Filho
Estudar, fazer faculdade,ser bem sucedido profissionalmente,casar,ter uma família, ter filhos,etc.Será o sonho de toda mulher?
Não sou mulher mas sou menina porém meus sonhos vão além da minha idade,eu sonho em viver a vida com minhas próprias regras mas sem infligir nenhuma lei.A vida está aí para ser vivida da forma certa,mesmo que para muitos a forma certa de viver seja errada mas vale como cada um vive.
Sonho em ser alguém na vida,ter minha liberdade,sair debaixo das asas dos pais e explorar o mundo com minha maneira de ser,sou uma menina que não liga para salão de beleza ou roupa de grife e fru fru,tenho meu jeito e meu estilo,amo um tênis, calça e blusa larga mas não é por isso que eu odeie vestido e salto alto,eu gosto porém prefiro ser a menina de estilo próprio.Sobre sonhos só tenho a dizer que enquanto eu estiver viva eu estarei sonhando,meu maior medo nunca foi altura ou escuro mais sim parar de sonhar,se eu falar que não sonho em casar,ter filhos,família,etc,estarei mentindo afinal que mulher não sonha em entrar de véu e grinalda na igreja,só que tem sonhos a serem realizados antes mas se no acaso do destino esse sonho acontecer antes dos outros eu continuarei sonhando só que agora não mais sozinha mais com pessoas que escolhi para sonhar comigo.
Preciso confessar algo : Filho (João Pedro), quando Deus me presenteou com sua vida, eu ainda era uma menina, nem sabia como poderia cuidar de você, tive tanto medo, tantas incertezas, fui insegura! Mas em um passe de mágica, te tive nos meus braços, pequeno, com medo inseguro, só tinha a mim, assim tive forças pra seguir! És meu refúgio, minha fortaleza e dentre todos és o mais lindo! Lembro como se fosse ontem todas as mães orgulhosas disputando quem era o número 1 do berçário! Não tive dúvidas, e jamais terei: filho és sempre meu número 1, minha carinha de joelho preferida, jamais terei vergonha de ti! Me orgulho muito de ser sua mãe! Te amoooooo.
Pela vida, sempre desejei a Morte
Como um filho que gosta da mãe,
Porém, a Morte, tratou-me sempre
Como uma mãe que despreza o filho,
Nunca me deu guarida!
A UMA MÃE QUE PERDEU UM AMADO FILHO
Querida mãe: não haverá conforto, pois nenhuma mãe quer deixar de sentir a dor imensa que é a perda de um filho amado, a dor é a paga e o resultado desse grande amor.
Deus não ameniza dores, mas dá ombros largos e fortes para poder suportá-las.
O que vai acontecer daqui para frente?
A tristeza, por tempo que sempre parecerá insuficiente para amenizar a dor, será a sua principal companheira, irá provocar muitas lágrimas, saudosas lágrimas.
Mas, veja, com o passar dos tempos essa tristeza não será continua, porém atacará, vez ou outra, e a dor será a mesma do primeiro dia sem o filho querido, assim como também as lágrimas voltarão a brotar - essa será a paga por continuar amando demais e não permitindo que o espaço que ele ocupou em seu coração, seja de outra forma ocupado.
Então, que fazer? Nada.
Dar vazão à tristeza, chorar, mas viver, olhar ao redor e ver outros entes queridos juntos a você, que estarão trocando momentos, olhares, abraços, palavras, sim, de tristeza-irmã, mas também de mesmas e alegres recordações... e de lágrimas pelo mesmo motivo: o amor.
O vazio não será preenchido (você não permitirá que isso aconteça, é o espaço dele, somente), mas esse vazio será um calmo lago, repleto de límpida água, que são o cultivo das melhores lembranças de seu filho, e isto finalmente irá acalmá-la, pois só os melhores momentos para amenizarem a dor de uma ausência, que se mostrará suave, entretanto, sempre presente, e a paz que você precisa, será encontrada em repouso nos seus sentimentos que formam o lago particular de suas belas lembranças.
Assim, viver é a melhor homenagem que fazemos àquele que adoramos e nos deixou fisicamente, no entanto, continua vivendo em nós.
Fico completamente comovida com a forma que os animais protegem e afagam seus filhotes. Isso é um gesto tão humano que eu acho injusto chamá-los de animais.
Como pode o ser humano ser tão imbecil .. acreditar em destino.. Um idiota tem oito filhos e um gênio nenhum.
.
Mães e Pais, o amor que "juras" ao teu filho, não só equivale quando ele segue seus conceitos, Não nascemos para ser iguais, e nem perfeitos, homossexualidade não define caráter, merece respeito, o amor não foi feito com distinguições, apenas com o papel de unir corações, seja lá o que for,nascemos para ser feliz, do jeito que somos, faça de nossa dor tua dor, faço do nosso amor, seu amor, cumpra sua palavra, mesmo quando não for, o que você sonhou.
- Lucas Sousa 🌈
Agora, se lembre, meu filho: fique na escola, coma os seus vegetais, e queime tudo o que não for Shakespeare.
Criado pela fé, vivendo de baixo de oração, foi assim que nasceu mais um menino filho de Deus que não teve seus pais de carne mais que vive hoje em dia junto com o Deus de Abrão; Filho pródigo não foge da luta , vence todas suas batalhas sem ao menos precisar usar de força bruta, só movido pela fé em seu coração , se quiser saber como ele faz, olhe para o céu e fale com o mesmo deus de Salomão.
Eu sou filho do Arco-íris,
eu tenho outra íris,
eu tenho outro olhar
E se o céu azul nos trás
o arco-íris
é para que a terra inteira
possa admirar
Por isso esse amor,
esse orgulho que a vida
colocou dentro de mim
E não importa a cor do meu amor
É o Arco-íris que me faz
brilhar assim
"Quando um filho humilha o seu pai, o pai tem culpa. Ele não viu a tempo os defeitos da sua criatura"
Os filhos merecem uma educação e convivência saudável com os seus pais. Deixar que desentendimentos pessoais interfiram nos mesmos é querer privar o seu direito básico ao afeto.
Forte
Filhos sempre olham para os pais e
sempre os tem como pessoas fortes,
até que eles crescem, e tem filhos
e percebam que seus pais não eram
tão fortes assim, eram apenas pessoas
comuns que choravam escondido dos filhos.
A pressa com que nosso povo copia hábitos e modos de falar estrangeiros, dando mesmo a seus filhos nomes ingleses ou franceses, mostra a profunda indiferença popular por uma cultura que nada tem a lhe dizer sobre o sentido da vida e que, no máximo, lhe fornece, na música popular, no futebol e no Carnaval, os meios e a ocasião de se anestesiar, por meio de ruídos sem sentido, contra o sem-sentido da vida.
Fico olhando meu filho e pensando o que o futuro lhe reserva. Mas aos poucos vou desenhando em minha cabeça uma vida que será de muito amor, paz de espírito e muitas bênçãos. Sei que terá pedras no caminho dele, mas também sei que seguirá juntando as pedras e construindo casas, que serão com alicerce da superação de um guerreiro que fará diferença AQUI. E não é por acaso que escolhemos dar a ele o nome de Pietro, pois seu nome por si só já sugere sua trajetória de vida.
Quando o filho ou a filha
não dar valor em nada da vida, nem
nos seus Pais, e ainda
falam que não acreditam em Deus!
O que será destes filhos e filhas?
É uma falta de amar a vida e dar valor
no seu ser & no que tem e não enxergam!
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 75 frases sobre crianças que celebram a magia da infância
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
