Filha Sinto a sua falta
"Quando você vai embora parece que leva toda a alegria junto. Fico ansioso esperando a sua volta, pois só assim posso sorrir de novo."
Deus está com você. Tem de estar, porque com toda a sua delicadeza e paz, você é a coisa mais próxima de um anjo que já encontrei na vida.
A essência de toda a vida espiritual é a emoção que existe dentro de você, é a sua atitude para com os outros.
O inesperado é que o próprio sujeito confesse sua verdade e a confesse sem sabê-lo.
Quando a vi
Achei que a conhecia de algum lugar
Era deslumbrante
A sua maneira de olhar
Quis conversar
Mas o que dizer?
Sou tímido de nascença
Para tentar lhe conhecer
Sem perceber
Eu me apaixonei
Por uma garota que mal conhecia
Mas isso é o amor
Sem que notasse
A admirava de longe
Queria todo aquele momento
Que naquela pessoa se esconde
Quando menos esperava
Você a mim se dirigiu
Com belas e doces palavras
Que o meu coração atingiu
Mal pude eu conversar
Mal pude eu entender
Estava diante de uma pessoa tão bela
Que mal pude responder
Tão linda, tão meiga
Tão bela, tão negra,
Tão ela, tão nela
Se esconde toda uma riqueza.
Acredite em você e na sua capacidade de realização, e saia do cais da estagnação, pegue o seu barco, levante a âncora, solte as velas, e se lance ao mar, sem temer ou duvidar. O resto deixe por conta dos ventos que sopram a favor daqueles que confiam no Senhor, o Deus da nossa provisão, que Ele te levará as novas, produtivas e emocionantes aventuras por oceanos que você jamais conheceu, e nem imaginou que pudesse vir a conhecer. E assim você irá viver um mundo novo de prazer, basta você ter fé em Deus e acreditar em você para poder vencer.
Não desista, ainda que a sua fé seja pequena, o que Deus tem para te entregar é grande. Muitos não irão entender, mas você compreenderá o quanto valeu a pena lutar, esperar e confiar.
A mulher quando completa 40 anos chega em um dilema. Sua alma ainda está com um pé na adolescência. A impressão que temos é que chegamos em uma idade que não nos pertence. A não ser pelo amadurecimento, aliás, a grande vantagem! A visão, a pele podem não ser mais as mesmas, mas nos tornamos seguras de si! Seres totalmente adaptáveis, podemos encarar tanto uma reunião de executivos quanto uma festa descontraída, sem perder a naturalidade. E melhor, continuamos em constante aprendizado, mas sem esquecer que temos muito a ensinar também! Chegar à idade da loba hoje não significa mais ter crises existenciais, e sim ter a consciência da Top Loba que nos tornamos!
Ela tem um coração de pedra.
Ela é tão crítica.
Ela é tão cruel.
Ela ri da sua dor.
Ela supera qualquer terror.
Você não é linda. Linda é sua mãe, que gerou a ternura. Você é maravilhosa, ultrapassa a estética, sua alma transparece.
Dia nublado hoje
Posso sentir a angústia do sol
Querendo mostrar sua luz.
Porém eu gosto,
Faz lembrar de mim
Se eu fosse o dia
Seria assim.
O vento passeia sereno
Como os meus pensamentos
Minha dor é como a tempestade,
Passageira...
E meu coração,
Assim como esse céu pálido
Não implora pelo azul de volta.
Para associar os seres humanos entre si, não basta a identidade da sua natureza; é necessário ensinar-lhes a falar uma mesma linguagem, isto é, a da compreensão; a usufruir uma cultura comum; e a compartilhar os mesmos sentimentos. De outro modo, o ser humano preferirá encontrar-se com o seu cão, a encontrar-se com uma pessoa estranha".
AMAR
Amar é querer estar sempre contigo.
É sofrer sua distância, é a necessidade
De gritar ao mundo apenas o teu nome.
É escreve-lo em todas as árvores e em
Todos os muros por toda cidade, amar é sentir
Este fogo que me incendeia por dentro e me
Inflama o coração deixando-o em brasas...
Amar é te sentir em todas as partes mesmo
Estando ausente, amar é desejar teus lábios
É delirar com tuas carícias mesmo sem me
Tocares, é sempre sonhar contigo mesmo estando
Acordado, o que importa não foi o dia em que
Te conheci, e sim o dia em que passei a te amar.
Pare de olhar para o nada, olhe para mim, pois meu tudo queria ser esse nada, so para ter sua atenção.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
