Filha Sinto a sua falta

Cerca de 145159 frases e pensamentos: Filha Sinto a sua falta

Forte eu nunca fui, mais hoje disfarço melhor...tá certo qe as vezes me vêem a sua falta mas"O problema é que a dor precisa ser sentida" e as vezes a dor vêem até a mim e junto com ela me vêem você
"Eu continuo...
Pensando em você,
Só parei de demonstrar."
Parei de demonstrar aquilo que você nunca iria notar , parei de me importar mesmo me importando...
Só queria que você me desse algo em que eu pudesse acredita, e que não destruísse aquilo que havia restado de mim..
Me doeu ver você partindo.
Me deixando aos poucos e eu simplesmente não pude fazer nada.... Fui incapaz de ir atrás de ti e tu se foi sem volta.
Se você pelo menos soubesse o quanto eu preciso de um abraço seu agora, você não teria me deixado ...
Mas se eu soubesse, que aquela seria a última vez eu teria te abraçado mais forte.
Teria ficado um pouco mais contigo...
Hoje aqui do meu lado
Era pra ser você!
Mais você escolheu outra pessoa e eu decidi não te esperar mais.
Decidi deixar você ir mesmo querendo que você ficasse.
Mais de agora em diante será assim
Te fez chorar? Não te merece.
Mentiu uma vez? Poderá mentir duas. Não te deu valor? Faça se arrepender disso. Te deixou? Nunca se importou. E se for embora? Deixe ir. E se for seu? voltará.
E no final,!...
"me apaixonei pelo oque eu inventei de você!"

Inserida por kauane_cruz

Você não consegue perdoar? Sabia que a falta de perdão bloqueia a sua prosperidade? Pois, a prosperidade não pode fluir onde há raiva, rancor, ódio, mágoa.. e todos sentimentos negativos.

Por isso, a importância do perdão na lei da atração é extremamente importante, quando você perdoa você solta, e QUANDO VOCÊ SOLTA SE LIBERTA do sofrimento. Todos nós sabemos que semelhante atrai semelhante, então, se você está agarrado na mágoa, no rancor, na raiva... é isso que você terá de volta.

Porém, quando você solta e perdoa, você se liberta do sofrimento e a partir daí poderá vibrar e atrair coisas positivas para a sua vida.

Inserida por MonicaLevezaNaAlmaa

Seus filhos pagarão pela sua falta de coragem em vencer a si mesmo e vencer na vida.

Inserida por mariohmeireles

SUA FALTA

Hoje o poema não veio
Veio a tristeza
Veio a solidão
Veio a saudade
e a vontade de escrever...
... Mas não veio você,
e como você não veio
o verso se enclausurou
num cúbiculo escuro e úmido.
Se falta você no meu dia
voa a poesia,
e meu poema fica triste de morrer!

Inserida por elisasallesflor

Tirando os estados patológicos, tudo que está apenas na sua cabeça, tem uma solução. Falta apenas pensar.

Inserida por swamipaatrashankara

Sua falta

"Hoje eu acordei sentindo sua falta, falta do que nunca senti, falta do teu beijo, do teu toque, do teu cheiro, falta de sentir o seu coração batendo perto do meu, falta de te olhar no olhos e dizer o que eu sinto.
Mesmo sabendo que não mereço nada disso, não consigo fazer meu coração entender o quão errado é sentir imensa saudade de você"

Inserida por Lenycris

Cada centavo desviado na corrupção é a falta de atendimento a população.
Sua responsabilidade em VOTAR.
Sem se esquivar

Inserida por biohelioramos

KAIKY
Cada hora que passa
Eu fico mais constrangido com a sua falta
E só piora a minha situação
Me deixando triste e angustiado
Diante de todas as ações praticadas no dia a dia
Precisamos reagir com mais força e coragem
Para vencer todos os nossos obstáculos
E preciso dedicação,esforço e fé
Para consegui tudo o que desejamos
Precisamos lutar muito
Para vencer nossos obstáculos
Estudando e se esforçando para apresentar os trabalhos

Inserida por francisco_thiago

Quem sou eu sem você?
Me pergunto, o que faço para não te procurar?
Não sentir sua falta?
Queria ser livre para escolher meu caminho, mas meu coração insiste em te procurar, necessita de você, como eu do ar para respirar.
Cada gesto seu me cativa, mesmo não me oferecendo nada, me prende, como numa dança, em que valsam meus sentimentos.
Meus horizontes tem sentido definido,
assim como nasce o sol a cada dia,
nasce uma força maior a te querer.
Porque é tudo tão complicado, só quero te amar, estar perto de você, te sentir, ouvir teu coração, pois se ficar como o meu, fica descompassado ao te ver, como se quisesse parar, paralizado só nesse sentimento.
Não sou eu, mas é você que me faz sentir isso.

Inserida por vera_santos

As vezes as pessoas não vão sentir sua falta, apenas dos momentos, e a uma grande diferença entre você e o momento.

Inserida por FranciscoWallas

O problema da falta de perspectiva de futuro não está na "fraca metodologia do professor, sua voz rouca ou aparência desalinhada, pois eles conversam inconvenientemente e não se interessam nem mesmo quando o professor passa um filme literário feito por um cineasta profissional e atores lindos e quase perfeitos, superprodução cinematográfica desprezada por alunos, vistos pelo olhar caolho do sistema educacional, como promissores!

Inserida por Kllawdessy

EU VOU SENTIR TANTO A SUA FALTA

Olhando para minha realidade, desconfio que sofro de um intenso problema. Não entendo o seu inicio e no fim é sempre doloroso. Chamo pelo nome de "SEC" - Síndrome da Empatia Compulsiva. É estranho, eu sei. Em outras palavras: Eu me apego fácil as pessoas. Um problema? Um defeito? Que se dane! É uma bomba, cuja explosão é um rio de lagrimas. É terrível olhar para você e dizer: "Eu vou sentir tanto a sua falta."

Inserida por DgSilva

O declínio do homem é a sua falta de alto-controle.

Inserida por TiagoAmaral

Se eu pudesse te mostrar de alguma forma o quanto me faz falta seu carinho, sua atenção, seus convites loucos para qualquer coisa boba, seu abraço fora de hora, aquele monte de beijo que eu ganhava, aqueles bilhetinhos românticos, aquelas mensagens cheias de coração, aquele olhar penetrante enquanto tocava meus cabelos... ai... como eu queria que pudesse ver com meus olhos e sentir com a minha alma.

Inserida por luana_ferrao

Não culpe o destino pela sua falta de audácia. Lembre-se de que o medo é o maior freio para o sucesso.

Inserida por MissWamy

A beira do mar, o céu azul no horizonte, meu olhar, intriga me a sua ausência, na falta de minha ignorância.

Inserida por JailsonMoraes

Minha dor é associável a sua falta de amor. p-p-s-m

Inserida por konai

Não deixe que seus compromissos e sua 'falta de tempo' te afaste da pessoa que faria de tudo para estar ao seu lado. Reorganize sua lista de prioridades.

Inserida por Semeandoamor

Tudo que falta
Falta por sua falta
Falta um tantão de ti
Falta teu riso
Falta teu cheiro
Falta a porta aberta
Nas tardes
Falta aquele instante mágico
Olho no olho
Arrepios
Falta...
Músicas...
Falta tudo sem tu !
18/12/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

A arrogância é a autoaprovação daquele que tem medo de que sua falta de talento seja revelada.

Inserida por caiorodrigoolivier