Filha Sinto a sua falta
"QUERO BEIJAR-TE
NOVAMENTE ,SENTIR TUA LÍNGUA
QUE DE ENCONTRO COM A MINHA
FAZ UM PASSEIO SUAVE
CONTORNANDO O CÉU DA MINHA
BOCA. POIS NO TEU BEIJO
ADORMEÇO, SINTO-ME UMA PLUMA
QUE AO SIMPLES SOPRAR DE VENTO
SE ESVAI , SEGUINDO ASSIM PARA
ONDE O VENTO QUEIRA
LEVAR."
Dizem que se o mundo fosse justo toda a lágrima seria de felicidade. Então aproveite sua larga liberdade! Pois se o mundo não é justo e nem fica te comprimimdo, aproveite esta autonomia que ele te dá.
Ela entrou na minha vida meio assim sem jeito, me conquistou com seu jeito meigo de ser e com sua forma única de expressar seus sentimentos. Diz que me ama, que me quer. Prefiro ver e sentir as palavras que são ditas no dia-a-dia, o amor é uma delas. Você num único encontro fez tudo o que poucas pessoas fizeram em toda minha vida, me deu o que eu mais precisava em tão pouco tempo. Seu carinho e sua atenção era o que mais precisa e você ainda conseguiu dar mais do que eu merecia. Só posso dizer que amo estar com você. Se eu ainda não disse pra você o quanto gostei de ter lhe conhecido, eis aqui a resposta… sim, como num altar. Escrevo todos os dias pra você ler, crio, invento, e reescrevo, mas não tem uma vírgula que você não esteja e todos os pontos são são de continuação para um novo começo de uma história a ser escrita pelas mãos de um humilde escritor como eu ou um bom como vários que temos na literatura, pois histórias verdadeiras como a nossa merece ser escrita, não pra mostrar pra alguém, mas sim ao mundo. Eu hoje vejo estrelas na escuridão de sem luar. Hoje imagino nós dois novamente juntos. Hoje sou eu e você e mais ninguém. Eu queria escrever mais… eu queria até mandar em uma carta de papel como Romeu e Julieta, como Querido John e Savannah, só que ainda não sei se vai gostar dos meus clichês. São vários, mas podem ser só seu. Te gosto muito, sinto saudade, te adoro, te cuido, te quero.
Sou enfermo pelo seu amor.
Sou submisso a sua dor.
Sou gozador do teu prazer
Sou amante do teu bem-querer
..Um dia, sua mãe vai partir, seu amigo lhe trair, sua beleza denegrir. Os seus passos comprimir, sua verdade mentir, sua coragem desistir, seu amor se distrair, sua cura se ferir, seu companheiro seguir, e a sua postura então cair..
Neste dia verdadeiramente, você saberá, o que é ter fé.
Pois vai ser somente ela, que te colocará novamente de pé!
O mundo é banhado de pessoas ruins, pessoas que buscam fazer o errado. Mas se você fizer sua parte, fizer o certo pode esperar que não irá resultar em nada para elas, apenas para você. Essas pessoas continuarão à praticar o errado. Pois é assim o mundo de hoje, políticos corruptos, pastores ladrões e a massa manipulada. Espero que um dia esse mundo mude, por que a diferença somos nós, só dependemos de nós para ter um mundo melhor. Então reflita e mude.
Se Jesus vivesse hoje, sua família o chamaria de irresponsável; a polícia, de vagabundo; e os vizinhos, de gay
A moral, a vergonha e o respeito ao próximo.
As pessoas sentem vergonha, quando a sua conduta é exposta ao exame de outra, ou de um grupo de pessoas, e essa conduta lhes parece reprovável.
A vergonha está intimamente ligada ao respeito que a pessoa possa sentir ou não, pelos que são desrespeitados.
O assunto é vastíssimo mas dá para perceber que a sem-vergonhice da classe política da nossa cidade se dá pela falta de respeito que têm a nós cidadãos.
A culpa é inteiramente nossa porque não nos damos respeito, seja elegendo esses sem-vergonhas, seja não os apeando do poder com o único remédio legal para isso.
União e vergonha na cara!
tropeços são inevitáveis, dificuldade e transtornos farão parte de sua vida. Errado é desistir no primeiro tropeço e deixar que transtornos e dificuldades tomem conta do seu ser
O mal tem vencido o bem na sua base, ele atinge o bom senso das pessoas amorosas no coração, já que elas sempre buscam a conciliação nas situações mais difíceis. Se puder destruir o bem por completo ele fará, pois jamais terá misericórdia dele.
Não tenha a prática de caluniar as pessoas, a vida dos outros é realmente dos outros e não sua, deixe as pessoas em paz, refreie a sua língua do mal, que o engano não esteja nela, use a sua língua somente para abençoar ao próximo e Deus lhe recompensará.
Olha
Revolta,
Volta!
A sua volta
O vazio
Revolucionando
O nada.
Perdeu-se
A utilidade,
Seu prazo
De validade?
Ainda Vale!
Volta
Olha a sua volta,
E se revolta!
Como em antigos
Mares!
Hoje, navegáveis.
Tanta suavidade se torna presente
A verdade foi dita
Compreendida
E se torna irrelevante
Sua alma desalenta
Pois sua verdade
Esta de ouvidos tapados
Te conhecer foi um prazer
ser sua amiga uma loucura
agora pra te esquecer só na sepultura!!!
A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.
Quando defendemos os nossos amigos, justificamos a nossa amizade.
A parceria é forte, a curtiçao é louca e a amizade é eterna!"
1+1 =2
Água+terra=mar
Sol+lua =dia
Tu+eu =?
Amizade eterna
Amigos para sempre
Amigos iremos ser
Amigos eternamente
Amigos ate morrer.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
