Filha Sinto a sua falta

Cerca de 145698 frases e pensamentos: Filha Sinto a sua falta

⁠Voe para onde você quiser.
Sua alma é livre.

Inserida por anacaroljacob

⁠Deus está cuidando dos detalhes da sua vida. Mesmo que você não esteja conseguindo sentir esse cuidado, Ele está ai do seu lado, caminhando com você e ouvindo e interpretando até o silêncio do seu coração. Ele está agindo pra te fortalecer. Alem de promover cura e libertação na sua vida, Ele dará um novo rumo para muitas coisas que estão sem sentido no seu dia-a-dia (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Deus agora falando contigo: "orgulhe-se da sua trajetória, você é uma pessoal incrível, única e merece as melhores coisas do mu do. Continue firme e olhando pra frente que no tempo certo Eu vou te ajudar a realizar todos os desejos do seu coração. Confie, farei acontecer maravilhas na sua vida".(Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Seu Deus é tão piedoso que, se não for, seria uma situação tão hipotética quanto a sua.

Inserida por sorkdarkness

⁠Se cuida, besta. É bom que seu ego atinja sua consciência. Porque num pisca de olhos, o que transborda do seu ego te mata.

Inserida por sorkdarkness

Ao andarmos em comunhão íntima com Cristo, descobrimos que somente a sua imensurável graça pode nos salvar e justificar dos nossos pecados.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Todo dia é único e como tal cada um tem a sua beleza, independente de estar chovendo ou fazendo sol. Dentro da particularidade que lhe cabe, cada dia é uma oportunidade de viver intensamente tudo que esse dia nos reserva. Aproveite!

Inserida por ednafrigato

“Ame alguém que gosta ouvir sua voz a chamar! Tem gente que nunca te dá atenção. Dê valor a quem merece”.
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Compartilha da sua felicidade apenas com pessoas que você conhece e sabe que tem um coração que ti passa confiança e será compreensivo ao te escutar.

Inserida por Mileidi58

⁠O que ainda te segura?

Apruma o corpo mulher!
Levanta esse olhar!
A sua força é sua.
Tome posse dela.
Você é uma leoa!
Encontre sua força. Vai! Encontra!
Eu sei que ela está aí
Essa raiva prestes a explodir no seu peito
Esse grito preso na garganta
Essa vontade de dizer: “PARA! CHEGA! Em mim você não encosta NUNCA MAIS! Nojento!”
(...)

Inserida por cristinazoz

E pensar que Deus é pequeno de frente à sua maior criação, o universo, mas é infinitamente maior que o seu erro, o ser humano.⁠⁠

Inserida por LMRA2007

⁠A sua mente está na mente de Deus

Você
Quando se envolver nesse amor infinito
Vai gritar de felicidade
E sentir a paz universal
Sentirás que tudo está ao seu alcance
Seus olhos observarás o universo
Suas mãos tocarás nos fotons de Deus
Na luz do Criador
E materializará o que vai no seu coração
E assim poderás peregrinar
Por todo o cosmos
Se manifestar onde quiser
Percebendo que sempre fostes
Oniciente, onipresente e onipontente
Assim como todos que caminham
E passam por esse olaneta abundante
Grandioso e belo.
Sejas bem vindo a casa do Pai
Que sempre esteve dentro de tí
No seu coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Só Jesus pode dar um Ctrl + S na sua vida

Inserida por VictorGabriel073

Ecos da Existência

Na vastidão do ser, onde o tempo se faz poeta e a vida, sua musa, há uma melodia que ecoa, suave e constante. Ela dança nas sombras do passado, brilha nas promessas do amanhã e reside no calor de cada hoje. Esta é a sinfonia da existência, a canção que Vinícius poderia ter cantado, entre goles de poesia e suspiros de amor.

Na tessitura desse tecido chamado vida, cada fio é um instante, entrelaçado com a arte e a dor, o riso e o choro. Aprendemos a ter força na coluna não por rigidez, mas pela flexibilidade de saber dançar com o vento, de não quebrar quando a tempestade vem. Em cada curva, em cada esquina da existência, há uma história a ser contada, um aprendizado a ser abraçado.

O amor, ah, o amor! Esse sentimento que Vinícius cantou com tanta paixão, é o vinho que embriaga a alma, é o sol que nunca se põe no horizonte do coração. Amor que é rio, fluindo sem fim, amor que é mar, profundo e imenso. Em suas águas mergulhamos, buscando a pérola da verdadeira conexão. O amor é encontro, é a fusão de almas, é o toque que transforma o comum em extraordinário.

E a morte, essa inevitável companheira, que nos sussurra sobre a impermanência de tudo. Ela não é o fim, mas uma transição, um portal para um mistério maior. Nos ensina a valorizar cada respiração, cada risada, cada lágrima. A morte nos lembra que viver é um ato de coragem, um desafio constante para abraçar a plenitude do agora.

No espírito reside a essência, o imaterial que nos faz mais humanos. É a chama que arde, inextinguível, mesmo quando o corpo cansa. É a parte de nós que se conecta com o infinito, que toca o céu em momentos de pura alegria e profunda tristeza.

As lembranças são as páginas desse livro que escrevemos a cada dia. Algumas trazem sorrisos, outras lágrimas, mas todas são preciosas. Elas são o mapa do nosso caminho, as marcas deixadas na areia do tempo. Saudade é o preço que pagamos pelas boas memórias, é o doce-amar de ter vivido algo que vale a pena ser lembrado.

E a memória, essa artista caprichosa, pinta os quadros do passado com cores ora vivas, ora desbotadas. Ela é o museu da nossa história, o lugar onde revisitamos nossos amores, nossas aventuras, nossas perdas e conquistas.

Viver, portanto, é um ato de equilíbrio entre tudo o que foi, é e será. É ter força na coluna, sorriso no rosto e abraços apertados. É saber que, em cada fim, há um novo começo. É entender que, em cada adeus, há a promessa de um reencontro. Pois a vida, em sua infinita sabedoria, é um ciclo eterno de aprender, amar e, acima de tudo, viver.

Inserida por MarioVascon

⁠Doçura..

A sua "doçura" está
No seu paladar.

Inserida por RicardoMellen

Você que faz o ambiente ficar bom ou ruim vai depender da sua motivação.

Inserida por Brunoecorreia

⁠Vai modificando a sua vida, vai reavaliando suas prioridades, mas não desista de você, pois eu não desisti.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Você tem o poder de criar mundos com a sua palavra ou de destruí-los.

Inserida por leandrocolhado

⁠O Sucesso acontece primeiro na sua mente, nas suas visualizações e sentimentos, depois, com as ações corretas, você o materializa.

Inserida por miriane_sophia

⁠Nem todo mundo gosta do que você está dizendo. Para a sua própria segurança, você precisa parar.

Inserida por pensador