Filha Sinto a sua falta
Se a sua experiência não lhe apresenta manifestações de saudades! ... certamente os valores utilizados não indicam importância!
Há uma possibilidade daqui até a eternidade:
se melhore!
Não posso fazer nada meu irmão, se sua vida parece um limão.
Olha há conjunção.!!
Um declínio leve no desespero ,com pinta no espelho.
Deixei o ateísmo para trás porque ele era sarcástico, agressivo e moribundo, revelando-se em sua amargura e negação.
Não seja escravo dos seus desejos, não aceite o inaceitável, mostre aos desejos da sua carne que quem manda é você e não o contrário;
Quero você porque amo tudo em você
O teu beijo, tua boca, o teu cheiro, sua roupa
Que me faz viajar nos desejos
Mais loucos que um dia pude ter
E essa loucura me faz te amar mais e mais a cada dia
Tua voz tão doce me contagia
E o desejo do seu corpo ao meu
Só faz aumentar a saudade
O brilho dos teus olhos, me levam a lugares incríveis
Onde jamais imaginei estar
Te amo..........te amo.
O ser humano, na busca por sua felicidade, relevância e completude, depois de muito tempo acabou encontrando o que procurava: seu maior feito, dada a situação atual, será a destruição de sua própria espécie!
O que você tem para fazer faça hoje, pois o hoje é certo quanto a sua existência, o manhã não existe.
Desapegue do que sempre pensou a seu próprio respeito e dê espaço para sua natureza se manifestar. Ela é Deus em você. Não se veja como uma pessoa do mundo, reconheça o espírito que você é, filho de Deus, com muitos valores e dons que são só seus. Se olhe como Deus olha para você, como o garimpeiro olha para a pedra bruta. Ele sabe o nosso valor e vai lapidando, com as experências de cada vida, vai operando milagres, nos curando da nossa ignorância e cegueira espirituais até sermos a luz que é a realização do plano Dele para nós. Desejo a todos muito amor e muita Luz sempre.
Sem seu sorriso não sorriria;
Sem sua voz não falaria, me calaria pela eternidade;
E sem sua presença não estaria aqui de verdade;
Sinceramente eu não estaria com vida;
Então sim eu agradeço, você me salvou;
Meu coração não é mais o mesmo com você;
Se você parar pra pensar, notou que eu mudei, mudei o suficiente para não ser mais reconhecida por muitos, e por isso me alegro;
Me salvaste de tudo que não é bom.
Para alguém que sempre escuta, quando digo sem ti não vivo.
Sério, relaxa! Essa fase não define toda a sua história, vai passar… Você é muito maior que tudo isso.
Se não tem ninguém caminhando junto com você na sua jornada laboral, você é apenas um chefe.
Um líder, tem a equipe toda com ele.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
