Filha Sinto a sua falta
Hoje eu estou indo embora da sua vida, e se eu não mais voltar, saiba que te amei cada segundo da minha própria existência...
Faça valer à pena cada segundo da sua vida, pois eles nunca mais voltaram e no fim de tudo só lhe restará às lembranças.
Meu coração questiona: ”Onde ela está?”. Eu não sei, coração, eu não sei onde sua menina está. Está por aí, pelo mundo, beijando outros corações, encantando outros olhos, sussurando em outros ouvidos e dançando o ritmo que não é o seu.
Meu coração chora: ”Onde ela está?”. Eu não sei, coração, mas pare de chorar. Tanta agonia para quem, talvez, nem vá voltar. A verdade, talvez, é que nunca tenha estado aqui, mas você tampou os olhos e sonhou.
Meu coração grita: ”Onde ela está?”. Eu não sei, coração. Não sei de mais nada, estou cansada demais para saber, depois, quem sabe, eu vou procurar, mas agora estou sentindo meu joelhos doendo e o resto do corpo moído. Pare de gritar, estou enlouquecendo.
Meu coração suspira: ”Onde ela está?”. Eu.. simplesmente não sei… coração.
A música com sua essência, com sua possibilidade de encontro e com sua linguagem permite que o social identifique sua identidade.
Se você se acha capaz, não importa o que pensam ou como lhe critiquem, sua conquista calará a boca de todos.
O vaga-lume passeava pela noite, quando começou a incomodar a serpente com sua luz, piscando na escuridão. A malvada se preparou para dar o bote, e ao ver isso ele perguntou:_ por que quer me atacar? eu nem faço parte da sua cadeia alimentar?.
A víbora disse: _ Seu brilho me incomoda!!!
Isso figura o que a inveja causa nas pessoas, não se sintam incomodado com a luz dos outros, ajude-os com sua energia, com certeza alguém lá de cima há de te recompensar. Pense nisso!!!!
anônimo
André, Antônio, José
sou sua
tenha o nome que tiver
Fernando, Henrique, João
assim que gosto
tendo nome ou não
Joaquim, Pedro, Flaviano
é meu homem
e sigo amando
siga-me no twitter:
http://twitter.com/#!/larissapoeta
" E se voce nao for mesmo ficar, me de um sinal... Preciso arrumar a bagunça que sua breve visita deixou aki dentro..."
Acredite, você pode mudar a sua vida, não importa as circunstâncias, os conflitos e as crises existenciais que esteja vivenciando, você pode vencer, se acreditar, e fizer o que for preciso. Dê um voto de confiança a Deus, você pode atrair a Presença dEle para sua vida, se agir com nobreza, se tomar decisões e atitudes ousadas. Não aceite o normal, o comum, a mesmice da vida, pois é possível ir além. Acredite, você é melhor do que isso... Ouse, Faça, reaja, dê um jeito na sua vida. Uma atitude sua é capaz de atrair Deus pra sua história, então tudo mudará. Acredite, é possível!
O pierrot, enfim, encontrou a sua colombina
E eles vão de mãos dadas pelo caminho
Ele diz que a ama e a amará por toda sua vida
E ela desconfia desse amor tão repentino
Mas deixa ele pensar que ela acredita...
Faça sua parte, faça o que você acha certo, deixe as outras coisas fluirem naturalmente, o importante é está bem consigo mesmo sem prejudicar ninguém, independente do que poderá vir a acontecer !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência