Filha Sinto a sua falta
As vezes, tudo está tão bem, mas não esta completo. Sinto falta do teu cheiro, teu sorriso. Tenho todos os motivos pra sorrir, quando você esta aqui. E quando você vai embora, é como se a noite chegasse, apagando todo o brilho que o sol é capaz de ter.. Sinto medo de perder, medo de perder a pessoa que realmente é minha. Sinto medo de me perder. Mesmo sabendo que ja me perdi.. em você. E olho pra lua, na esperança de você também olhar, e saber que a distancia pode nos separar, mas sempre irá haver algo que nos una, para não deixar morrer, esse amor.. todo assim, intenso, inteiro. Amor verdadeiro.
Sinto falta
Eu sinto falta de seus abraços;
Eu sinto falta de seus beijos;
Eu sinto falta de seus sorrisos;
Eu sinto falta de seus elogios;
Eu sinto falta de suas palhaçadas;
Eu sinto falta de simplismente tudo o que passamos juntos de todos os momentos em que fomos felizes um do lado do outro;
Eu sinto falta de estar ao seu lado;
Eu não consigo acreditar que tudo que passamos juntos não passou de uma brincadeira pra você, e de que pra mim foram os melhores momentos da minha vida, não dá pra acreditar que você já esqueceu tudo o que passamos juntos e nem da pra acreditar que tudo o que vc falou pra mim tudo o que você fez do meu lado agora você fala e faz do lado de outra.
Não consigo entender o porque de tanto sofrimento por uma pessoa que não está nem ai pra mim mais mesmo assim sofro de forma inesplicavel e de maneira enconsequente.
Fragmentos: 01/05/2012
E eu sinto falta, falta de coisas que não vivi, coisas que não descobri, pessoas que não conheci... Sonhos que ainda não realizei, carcos de vidros que não juntei, lixo que fora não joguei, sentimentos que não elimentei... Pelo medo que me acompanhou, pelas ruas vaizias onde andei, com buracos nas calçadas que nelas não pisei...
Sinto falta de um sorriso em minha face, de um sorriso doce e meigo da juventude... às vezes penso no passado e vejo que sinto muita saudade de um sorriso em minha face...
Seria fácil se você me deixasse ser a outra parte que te falta.
O que sinto é muito mais além do que te digo,deixa eu te fazer esquecer?
Eu ainda lembro das coisas que fizemos em maio. Sinto falta daquelas doces coisas.
É impressionante como tanto tempo depois ainda penso naquilo.
Vivo aquilo a cada suspiro que eu dou.
Tem horas que é até difícil dormir porque vem tudo na minha cabeça e sem querer essas palavras gritam que me querem. Não tem uma hora certa pra começar, mas, te garanto que elas terminam quando o cansaço as vence.
Sutilmente irei me aproximar de você novamente pra dizer: eu ainda não esqueci.
Porque como disse a Lana: Eu te amo mais, do que aquelas vadias de antes.
Há verdade maior do que essa?
Ainda irei lembrar de tudo o que foi dito e feito quando você tiver esquecido.
Mas, também, prometo lembrar de me esquecer o que eu escrevi e o que pensei em escrever.
Há tanta coisa pra se dizer, mas, não há coragem suficiente para que estas coisas sejam ditas.
Sinto falta das estrelas, de um céu tão perto e tão distante de mim.Eles que nos unem.
Ouço aquelas velhas turbinas que passam acima daqui.
As invejo por estarem tão mais perto de ti.
Sinto falta da areia entre os dedos,
do mar molhando o cabelo,
de te ver caminhando em direção ao mar,
cor de marrom queimado do sol,
Menino na areia.
Sinto falta daquele tempo em que domingo era o dia perfeito para se fazer crônicas, aquele mesmo tempo onde tudo rimava com maior requinte.
Para quem um dia se titulou como "O poeta dos sonhos", hoje desempregado dos versos por realidade, essa situação um tanto quanto ultrajante me deixar mais que inquieto, deixa-me pávido com esse real mundo capaz de destruir o mais imutável dos sonhos.
Poeticamente falando, seria quase impossível voltar aos úberes tempos de sonhador convicto, até porque já estou naquela fase onde começa a cair a ficha literalmente.
Sonhar é tão bom, mais ter ao achar que poderá se tornar realidade é melhor ainda e se pudesse eu ter o dom de volta ao tempo, aproveitaria mais, festejaria de menos e gozaria mais as oportunidades que me foram concedidas com tanto amor e ardor na peleja.
Não que me falte gratidão à cara, pelo contrário sempre fui grato a tudo e todos, por menor que tenha sido o ato. O fato é que faltou penhor e os excessos foram tantos, no final desdenhei o pouco que me restou.
Vontade de sonhar ainda me restou, porque nunca é tarde para tentar nem cedo demais para ser feito, duvide sempre do destino, poise só assim serás capaz de viver sem essa hesitação em tomar a decisão da sua vida.
Eu amo algumas partes do meu passado, a maioria delas.
Sinto falta de muitas pessoas, quase todas.
Mas eu amo realmente o sentimento deixado por elas, o que elas representaram, o que fizemos e fomos uns para os outros.
O que acontece é que eu não posso ficar presa no passado, que está lá atrás, que já foi vivido e perder o que me espera. Pode não ser tão bom quanto já foi, mas será maravilhoso a sua maneira e a seu tempo.
Sinto falta daquele cara ingenuo que morava dentro de você. Ele era mil vezes melhor do que esse grosseirão do qual você alugou a casa. Aquele ingenuo rapaz era simples, sera sincero, era sonhador, era todos esses s e vários outros. Posso ver nos seus olhos que ele ainda tenta voltar a sua casa, mas, o seu orgulho deixou sua doçura sem casa.
Sinto falta,de algo antigo,algo que me fazia sorrir,e que hoje me faz pensar,o tanto que mudei,o tanto que fiquei preso na minha própria maldição,eu aceitei isso,achei que seria melhor e é,mas não é o correto.
Falo de paixões que não sentir
Descrevo amores que não vivi
E mesmo assim sinto tua falta
Falta de alguém que ainda nem conheci...
sinto falta de pessoas que hoje não estão mais comigo, que ausentaram-se da minha vida.
Talvez se afastaram com razão ou por opção.
essas pessoas deixaram em mim lembranças impossíveis de esquecer, momentos que marcaram os dias de minha vida, talvez os mais importantes dias.
E por serem assim tão especiais, guardarei para sempre cada sorriso que hoje encontra-se apenas no lócus de minha memória. Guardarei cada palavra, cada gesto, e cada abraço…
Confesso que ando com muito medo. Será que nunca mais sentirei borboletas no estomago? Sinto falta de pensar em alguém o dia todo, da surpresa, da felicidade de estar apaixonada. Estou feliz, mas me sinto morta, o que me mantinha viva era o amor. Eu matei ele, mas morri junto.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
