Filha Sinto a sua falta

Cerca de 144028 frases e pensamentos: Filha Sinto a sua falta

"Vontade de amar"

Eu sinto tua falta,
Mesmo sem nunca ter sentido você ao meu lado
E oque fazer então?Pra suportar essa vontade?
Sofre o meu coração...


Preciso te ter ao meu lado
Matar o desejo que me consome calado...

A ilusão nos trás a solidão, muitas vezes pensei que
seria tudo que eu sempre quis,mas vi que na vida temos
que lutar para ser feliz.

Quis apenas você pra ficar
Uma vida inteira só te amar,
Um mundo de sonhos e desejos,realizar.
Desejo profundo,insano,covarde amor é esse que me consome...

Inserida por angelboy

Por que sinto essa falta infundada? Por que tantas vezes sinto que vc existe, mas uma eternidade nos separa?

Não sei oq é isso, nem sei se é real... Apenas sinto... Sinto saudade de alguem q não esta aqui, embora esteja dentro de mim. Sinto saudade de um sentimento puro que um dia senti, embora hoje eu não saiba como é. Sinto saudade da certeza de nosso amor, embora agora ele não exista aqui... Sinto sua falta!!! Espero um dia poder t reencontrar, até lá minha existencia será incompleta.

Sei que também sentes tudo isso, e que esta longe sofrendo essa separação como eu... Apesar da utópica distancia nossas almas estão conectadas, talvez seja isso que ainda me da forças pra continuar sonhando e assim te sentido... Te amo pra sempre!!!

Inserida por jejehxp

Sinto falta daquilo que nunca tive

Sonho com coisas que não se realizaram
Não sei bem ao certo
Mais estamos ligados
Vejo seu sorriso,
E como o Sol invadindo o céu depois de uma tempestade
Sua voz soa como o forte tocar dos tambores
O seu olhar sobre mim
Me envergonha mais me realiza
Sinto falta de algo que nunca aconteceu
Algo que nunca acontecerá
Será que estou louca?
Ou apenas sonhando?

Inserida por LauraWeiller

Sinto falta do que vivi assim como eu sinto falta do que eu naõ me permiti viver.Quantas vezes errei tentando acertar? nem sei...sei apenas que tentei! Lamentar pelo tempo perdido,pelo amor que eu não conquistei? nem pensar! Quero apenas apostar no novo e se eu errar,pelo menos tentei acertar...e com os erros que eu cometer agora aprenderei a recomeçar...a vida vai continuar.Milhões de almas por mim irão passar...uma vão me olhar,outras ,simplesmente me ignorar.Mas aquela alma que de mim gostar,pode ter certeza,ela pode ate ir,mas um dia para mim voltará! E é essa alma que espero ansiosa um dia encontrar.Aquelas que por mim passaram,que sorriram de minhas lagrimas ou que nem delas se lembraram,deixo apenas a certeza que um dia tiveram oportunidade de estar a meu lado e me deixaram escapar e que para elas, essa oportunidade nunca mais ira voltar! ...Que nossa amizade prevaleça,que eu seja aquela que um dia embora naõ soubesse andar,tentou te ensinar alguns passos.mary

Inserida por lucimarymary

Não consigo mais viver sem você, tanto que, quando você está longe, me sinto como se estivesse faltando um pedaço de mim, o pedaço mais importante, é aquele pedaço que me completa, e de tanto que me faz bem não se torna apenas um simples pedaço, mas sim uma pessoa inteira, mas não qualquer pessoa, e sim a pesoa que me completa, e sim a pessoa que me faz tornar-me perfeito, e sim a pessoa que eu amo com todas as minha forças e faria tudo por esse amor, e sim a pessoa que é tudo para mim, e sim você, meu amor.

Inserida por Matheusbarros

Sinto falta de você, que não está presente comigo em nenhum momento.
Sinto falta de você, por não estar me vendo sorrir no dia da minha formatura.
Sinto falta de você por não me deixar te compreender quando precisa.
Sinto falta de você, por nunca ficar comigo quando estou triste.
Sinto falta de você em todos os momentos da minha vida.
você esta tão distante...
Mas pode ter certeza de que há uma coisa da qual eu não sinto falta...
Ter sempre o seu coração junto ao meu !!!
Te adoro !

Inserida por Anelinda

Eu sinto falta de coisas que nunca tive.

Inserida por nayaramendesr

sinto falta
teu cheiro,maravilha
tua pelé,macia
teus braços,me aquece
tua boca,linda
teu jeito,conquista
tua juras,amor
teu olhar,segurança
teu carinho,saudade
teu beijo,meu ceu
teu ciume,paixão
teu coração,é o meu
teu erro,nossa chance
teu futuro,não sabe
teu medo,sou eu
teu sorriso,contagia
teu sonho,nossa vida.

Inserida por C.ribas

SINTO FALTA

Do teu corpo no meu rosto,

Do teu rosto no teu corpo,

Esse e meu desgosto,

Não ser o seu gosto...

Sinto falta da tua boca na minha boca,

Me deixando louca,me embriagando toda,

Sinto falta do teu riso pois é o que preciso

Pra chegar ao paraíso...

Sinto falta do teu cabelo,

Do teu apelo...

Sinto falta dos teus olhos

E quando me olho,já não te olho...

Sinto falta do teu cheiro no meu travesseiro,

No meu corpo inteiro...

Sinto falta da tua pele,que me apele...

Sinto falta de você,que não quer mais me ver,

Que não consegue me entender,

Mas,não vai me esquecer.

Inserida por S0PHYA

Hoje em dia sinto muito a falta de sinceridade nas pessoas.
Vejo todos os dias declarações de afeto, amor, e no mesmo dia se degledindo uma a outra. Principalmente nas redes sociais.
Palavras como eu te amo, e desgraçada são palavras muito fortes e na maioria das vezes usadas por bocas erradas.
Procure ser sincera, isso não mata ninguem .

Inserida por RafaelAllves

Sinto falta desse tempo onde as folhas eram úteis e o folhear exercício para alimentar a alma.

Inserida por vanessacony

Há momentos em que sinto uma falta quase insuportável de você...
E nestes dias, agradeço a Deus pelo "quase" existir!

Inserida por sanague

''É disto que as vezes sinto falta ...

quando as mãos se encontram por acaso e deslisam suaves uma sobre a outra,

ou quando no meio de um dia ruim o numero do telefone salta aos olhos

e a gente vai pra um mundo onde não existe mais nada.

Sinto falta do abraço depois do banho com o corpo quente

e do sorriso que vem do nada só de olhar um pro outro.

Me falta pra quem dedicar todas as musicas romanticas

que estão nas paradas e as antigas também.

Acho mesmo que do que mais sinto falta é de mim ...

De ver o ceu mais azul e o sol ser só meu,

ver a tempestade e querer dançar no vento.

Ser mais o outro que eu

e ser mais feliz do que imaginava antes...''

Inserida por Starr

Eu sinto falta do seu sorriso, que por mais simples que é, me traz paz e me faz sorrir imperceptivelmente.

Inserida por ItsThaisa

Não sinto mais tanta falta de algumas pessoas, o que realmente dói é a saudade do que eu sentia por estas. Recordo-me da euforia ao saber que ia ve-los. É assim, você um dia passa acreditar que não se beija pé que te chuta!

Inserida por Raileza

Sinto falta de ti, e o pior é que nem sabes, venha logo me ver ou terei de inventar situações para vê-lo!

Inserida por karenaalmeida

Como eu sinto falta de seus carinhos. Que cada milímetro do seu corpo, se torne um brilho á mais no meu universo paralelo, universo que eu te lembro, universo que te imagino e te faço a minha realidade, a minha ilusão e tudo mais que me satisfaz. A “Perfeição” é uma palavra que foi especificamente criada para detalhar e dar um nome a algo que simplesmente era tudo de um jeito único e simples, algo muito especial, algo tipo você.

Inserida por AlexusKnoowles

Tem pessoas que eu sinto falta e faço questão de falar,outras eu espero que sintam minha falta e que venham me falar

Inserida por AmandaSoaress

As vezes sinto falta dos que estão distantes, mas as vezes tenho raiva por não estarem proximos!

Inserida por santiagojunior

Sinto falta de alguém, mas algo dentro de mim me impede de ter."

Inserida por Matheuusduarte

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp