Filha Sinto a sua falta
Eu, Mariô.
Tu, Mariás.
Ela, Maria.
Maria amanhece aurora
Eduarda vence outrora
Filha do sol
Cria da luz
O canto do rouxinol
Pequena que me seduz
Maria desabrocha uma flor
Eduarda enobrece o amor
Oriunda do ventre materno
Respiro de uma oração
Criança do riso fraterno
Que fez casa no meu coração.
Mãe, desculpa por ter te magoado. Sei que espera que eu seja a filha perfeita e eu te machuco quando não correspondo às suas expectativas. Mas eu te amo demais. E eu me esforço muito pra senhora ter orgulho de mim. Por favor, me perdoa, mãe!
"Há um pensamento.entre os homens de que quando ele casa e nasce logo uma filha é porque durante a juventude namorou muitas garotas e vai ter que aturar um estranho beijar a sua filha do CORAÇÃO "
Observando o aprendizado da minha filha, percebo que precisamos ser como uma criança, que nunca recua o avanço.
Sorriso de filha
Não me negue o seu carinho
Vem,quero te dar colinho
Não finja que não me ver
Não me faça sofrer
O seu sorriso
É tudo que eu preciso
Minha doce filha
Na primeira vez que te vi,
Chorei como nunca.
Hoje, continuo...
.
.
.
Assim é o amor de Pai.
O mínimo que uma criatura humana da terra pode fazer para se tornar filha de Deus é obedecer os passos da salvação entregues sob a autoridade de Seu Filho, Jesus Cristo; porque se fizer o máximo, será como Ele.
Minha filha, que honra ser seu pai, você é a benção de nossas vidas, um dia talvez você não entenda, o mundo está um pouco estranho, mas mesmo nos momentos mais difíceis, e embora todas a adversidades por que passamos, papai e mamãe disse sim para você, e sob nenhuma circunstância pensamos o contrário. Soube no primeiro instante da sua existência o verdadeiro significado do amor. Sua pureza e ingenuidade me faz pensar muito sobre a grade responsabilidade que temos e a tarefa de te transformar num ser humano bom, de princípios e valores. Saiba que estaremos sempre com você, ao seu lado, pois a vida vai te testar muitas vezes, mas não importa o quão difícil seja, tenha fé, creia em Deus acima de tudo, e acredite em você mesma. Te amo incondicionalmente!
A filha adoeceu de covid-19 em um outro Estado, e foi entubada. A mãe dela viajou para lá para ajudar a cuidar dos netos, e depois de quase um mês, a mãe dela resolveu dar um "pulinho" até o outro Estado onde ela morava com o marido e um filho, mas assim que chegou lá, dois dias depois, ela não se sentindo bem, procurou um médico, estava suspeita de estar com covid-19. No quinto dia ela também se internou, e foi entubada também. Logo em seguida o pai e o filho, com covid-19, foram hospitalizados e entubados também. Os quatro ficaram entubados, a filha em Vitória-ES, a mãe, o pai e o irmão no Pará-PA, e os quatro morreram, sem que nenhum dos quatro soubesse um da morte do outro.
Essa foi a pior história que me contaram hoje, 02/04/2021. E eu acredito que já aconteceram muitos casos desse tipo por ai, e a gente nunca vai saber de tudo o que aconteceu nesta pandemia.
Pense em quantas coisas ruins podem acontecer todos os dias?
No entanto, bem lá no fundo, a gente nunca acredita que essas coisas podem acontecer na vida da gente também. A gente sempre acha que a nossa vida, esta vida de agora, vai durar eternamente, não vai acabar nunca. A gente nunca acredita que um dia a gente também vai morrer.
Temos a sensação de que somos eternos, mas isso é só uma sensação espiritual, uma lembrança inconsciente daquilo que somos em espírito na espiritualidade, na Eternidade, só isso, e, por sorte ou azar, ou por sorte e azar, não sei, não nos damos conta disso, até depararmos com a nossa própria morte.
Meu mundo escondeu-se no coração da minha filha, entre sorrisos longos e protectores, descobri na minha KAYLA FONSECA a certeza, de que o amor não se sente, apenas se vive, por isso, és a minha VIDINHA, aquela que não sinto, mas, que vivo.
Eu sou a mãe, a filha, a herdeira
A mulher forte, cangaceira
Que vai de cabeça erguida (inteira)
Punho cerrado (matreira)
Cara amarrada (cabreira)
filha minha amada
O que posso dizer de Ti
Tu és todas as minhas palavras
Tu és todo o meu silêncio
Tu és a continuação de mim
Tu és o meu início e o meu fim
Tu és a metade de mim
Tu és a parte da minha alma
Tu és tudo o que sou, que faço
Tu és o meu luar e o amor que me acalma
Tu és a minha noite e o meu dia
Tu és a minha lágrima e o meu sorriso
Tu és o meu sul e o meu norte
Tu me tornas fraca e forte
Tu és a minha realidade e o meu paraíso
Tu és o meu tudo e o meu nada
Tu és os meus atalhos e a minha estrada
Tu és a minha vida e o meu destino
Tu és o meu carinho eu sou a tua mãe
Tu és o meu amor e minha vida!
Filha minha amada filha
Dedicado a minha filha Nailiene Leite Virgilino
Soneto filha amada
O que posso dizer de Ti:
És todo meu sentimento,
És a continuação de mim ,
Palavras em silêncio.
És meu início e o meu fim.
És parte de minh'alma,
Tu és a metade de mim
O amor que me acalma !
és minhas lágrimas e sorriso,
És meu sul e meu norte,
Minha realidade, meu paraíso.
Meu grande amor, minha vida,
Meu grande presente de Deus !
Querida e amada filha !
Minha filha querida, estamos na contagem regressiva para o seu aniversário! Mais um ano cheio de novas oportunidades na sua vida! Que Deus continue te dando muita saúde e sabedoria para ir atrás dos seus sonhos. Saiba que, onde eu estiver, estarei sempre torcendo por você. Sempre!
Vive a mãe que você é, esquece a filha que você foi o momento passou por uma transformação de filha para mãe, permita seu passado ser apenas passado, o hoje é tudo que o ontem não foi.
O que é Ser Mulher?
Ser “terra” fértil da vida
Ser um dos lados da origem da vida
Ser filha, mãe, avó, bisavó …
Ser educadora da família
Ser “eixo” do equilíbrio social
Ser forte já no parto da vida
Ser “rainha” mesmo quando não tem um rei
Ser profissional dentro e/ou fora do lar
Ser corajosa nos desafios de ser mulher
Ser emocional no olhar
Ser bela do jeito que for
Ser até o “Ser ou Não Ser, eis a questão”
Ser mulher deve ser “tão bom” que tem outros querendo ser
Ser mulher, é tudo o que Deus e ela quiser.
Francisco Pontes
O Brasil é arte que não se detém em Ilhas.
Se tem raíz a mãe, frutifica a filha.
Pode estar distante, quilômetros ou milhas.
O amor lá ainda reflete, em outra fronteira brilha.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
