Filha Sinto a sua falta
Seduza- me
Com a sua reciprocidade;
Com a sua gentileza;
Com o seu respeito;
Com sua empatia pelo próximo;
Um segredo!
Tenho queda por gente que é de verdade e que abraça com alma!
Autora: #Andrea_Domingues
O outro é outro, não adianta ficar irado, enegrecer sua aura, as pessoas são diferentes, elas pensam diferente, para se viver em paz consigo, é necessário compreender essas diferenças
O tempo como meu carrasco perguntou: Qual seu último pedido?
Eu como sua vítima respondo: Só quero um pouco mais de tempo.
Sua, luz
Quão bela se faz a luz que te toca,
um brilho radiante, mas não como antes,
fótons mais intensos, apaixonantes,
quem será então, aquele que mais provoca?
Tal lampejo não é nenhuma fofoca,
ainda menos, histórias de viajantes,
não aprecio apenas sermos amantes,
em que muro então, o caminho se choca?
Tamanho resplendor me tornou cego,
um incerto, tomado pela ilusão,
mas sem mágoa, já faz parte de meu ego.
No fim, mesmo que seja tudo ficção,
simplesmente à ninguém devo e não nego,
pois onde quero estar, é em seu coração.
Quando você achar que sua dor for mais intensa do que a dor daquela borboleta, asfixiada sobre as páginas de um livro... Você se lembrará que vivo está para suportá-la...E a borboleta que livre estava a voar em um jardim, tuas mãos as colocaram dentro de um abismo sem fim.
Jesus disse que edificaria sua igreja usando um cara que o viu andando sobre o mar e após passar uma das piores experiência de sua vida quis andar também, concluo que Jesus é meio chegado nos doideira.
Antes de responder sobre qualquer coisa a respeito da sua vida, questione, ninguém pergunta por perguntar e você não precisa responder por responder, vai lá saber a intenção desta pergunta?
Nunca desista do que quer por mais difícil que esteja uma hora sua vitória vai chegar e quando você conquistar o que quer lembre-se que se foi difícil de você conquistar também será difícil de você perder.
Se voce pensar em mim o quanto eu penso em voce, descobrirá que tem a sua vida e felicidade ganhas para sempre.
Cada pessoa vem ao mundo com tudo pronto para escrever sua própria história. Única. Só dela. Alguns, ainda não se deram conta desta enorme responsabilidade e ficam perdidos, a andar em círculos, indo e vindo a lugar nenhum. Nunca saem do lugar. Nunca vão pra frente. Nunca conseguem se encontrar ou encontrar, ao menos, um bom caminho a seguir. Acabam percebendo que, na maioria das vezes, o maior empecilho para começar suas próprias histórias, são elas mesmas, suas rotinas, hábitos e pensamentos. Os hábitos de vida são muito mais que direções que você toma, são decisões que te conduzem. Somente atravessando esses momentos sozinhos, perdidos e desiludidos é que descobriremos o melhor que a gente pode dar. O máximo que a gente pode render. Descobre que tudo tem proposito e nada será por acaso. É a nossa história.
Mas é preciso se descobrir o quanto antes. Olhe-se espelho e se questione: Então é só isso? É só disso que você precisa? E só isso que você quer? Então é essa vida que você fez tanto para merecer? Se a gente faz sempre as mesmas coisas e acaba recebendo sempre as mesmas respostas das quais nunca gosta, é sinal de que é necessário mudar o início e o meio, para que os finais sejam diferentes. Reescrever essa história. E isso dá trabalho. A felicidade nunca é alcançada por acaso ou sorte. É preciso trabalhar muito, se dedicar bastante, acreditar demais. É preciso vencer muitos dias e é preciso assimilar alguns momentos de falhas. Aqueles que conseguem superar seus próprios limites, são os que não ficam focados somente em suas fraquezas e defeitos, procurando a todo tempo por desculpas vagas. Aqueles que conseguem superar um caminho errado, são os que abrem os melhores trajetos, abrem novas portas e percorrem, para vencer, desafios nunca antes explorados. Não parar, não abaixar a cabeça e nunca desistir. Esse é o segredo. Que a fé seja a companheira fiel nas horas difíceis. É ela que te move. Você não precisa ser perfeito para ser usado por Deus.
Esvazie a mente dos receios, crie coragem, supere os medos e ponha no peito o mais forte desejo de recomeçar. Crie as oportunidades e as suas conquistas aparecerão. O amor-próprio nos faz sermos capazes de ultrapassar qualquer limite e ganhar melhores histórias. Dê o primeiro passo para fora da zona de conforto, não vai se arrepender e vai agradecer a si mesmo pelo resto da vida. Seja você a fazer seus limites. Seja você a conquistar seus tesouros. Quando a noite parecer ser muito longa, tenha fé em finais felizes, pois eles existem, basta acreditar.
Preste a tenção quem de fato são seus amigos. Tente não sair por ai contando sua vida para todo mundo na hora do aperreio. Se conscientize que nem sempre devemos expor felicidade ou tristeza para plateias. Algumas pessoas, são apenas curiosas... Buscam saber, não por se importarem, te ajudarem... Mas para espalhar mesmo! Ter "assunto". A vida muda quando a gente muda, acredite nisso. Na hora da alegria ou do sofrimento quem realmente fica feliz conosco é Jesus Cristo! Com ELE sim, devemos compartilhar TUDO!
"Observando a chuva no Nordeste e toda sua alegria
Vejo a felicidade de vida nova que se inicia
Pois com a chuva vem a fartura e toda sua harmonia
Canta os pássaros, a flores crescem e se revestem de alegria
Tudo isso obra de Deus e sua sabedoria"
Quantas vezes falou com Deus hoje?
Se sua resposta for nenhuma, lembre-se do preço que Jesus pagou por voce, se isso não te motivar, nem sei mais o que te motiva.
Jesus é a maior alegria que um homem pode ter.
Se o aluno vigia sua nota, e o professor o ameça com zero, o tempo todo, quem aparecer para requisitar seu boletim veio brigar.
Sua mente e seu guia,então porque você está seguindo os outros,não e preciso um líder pra seguir,seja o seu próprio guia mental,guia ou líder de si mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
