Filha Sinto a sua falta

Cerca de 146288 frases e pensamentos: Filha Sinto a sua falta

Sua presença já é uma prova de amor!

Inserida por NarinhaLya

JUVENTUDE PERDIDA


Na colina, a lua abre sua janela
E solta o vento a galopar.
Ouvem-se gemidos das árvores entorpecidas
Por atrever-se em suas dermes tocar.
Cá da janela também estou
Entorpecida pelo frio da brisa a passar;
Olhos vendados pelo vestido dourado
Que trás o bordado de São Jorge a lutar.
Jogo-me da sacada na garupa de um tufão
E num galopar imaginário,
Adentro castelos e armários,
Gavetas e diários
Um pouco de quem fui, saudades!!!
Num móvel emaranhado
Entre teias, empoeirado,
Um papel amarelado
Dependurado na parede ao lado.
Vasculhei o passado.
Tudo aquilo estava ali:
As frases que não falei,
Os versos que não mandei,
Os amores que não vivi.
“E o retrato? Ah o retrato! Não era eu.
Aquele rosto não era meu!”
Definitivamente, não era meu.
E eu chorei...
A vida passou encilhada
E eu não montei.
A porta se abre, ao longe?...
Entre cá e lá, um som real:
- Vó, a lua já tem namorada.

Inserida por Karolklipe

Não crie tempestades em sua vida se não pode se proteger delas

Inserida por Jaderamadi

Não se acorrente na prisão interior se você tem a liberdade de alcançar sua própria plenitude

Inserida por Jaderamadi

Tens que ser artista!
Viva a sua Arte.!

Inserida por joaolole

"Se a sua meta é seguir em frente, então não olhe para traz, deixe tudo que passou e de inicio a um novo começo, não espere que o amanha chegue e que ele se transforme em mais um dia para se arrepender, o hoje é tudo que temos, só se tem um passado feliz quem fez o hoje valer a pena"

18/02/14.

Inserida por LeandroFagundes

Flores.

Ela está descalça em seu jardim cheio de rosas vermelhas. É a sua flor preferida.

Pode ouvir os zumbidos das abelhas que ali moram. O cheiro é maravilhoso.

Um sorriso se encontra em seu rosto.

As horas passam e ela se vê deitada em seu sofá velho, logo percebe que estava olhando seu álbum de fotos antigo e e relembrando de quando era uma jovem sonhadora, que sempre quis voar e regar suas rosas. Vermelhas.

Inserida por lariariane

O mel da sua boca, serve para adoçar a minha boca.

Inserida por PauloPhoto

Meu corpo dói e Minha Alma Respira..
Meu Corpo Sua e Meus Olhos Latejam..
O Pó Não Se Estende E A Atração Não Me Distrai Mais.
Sei Que Não Mudo, Mas Isso Não Me Satisfaz..
(A.Brandão - O Pecado Dos Anjos)

Inserida por Wevertonalecz

mudamos quando necessário, assim como uma arvore que muda de acordo com sua estação,
mudança não é mudar o modo de tratamento com uma pessoa, e sim o modo como você a ve.

Inserida por gianboschette

Não são palavras complicadas que te fazem maior que alguém, nada te faz maior que alguém senão sua altura.

Inserida por AlexandreKleinB

Como e a sua relação com o mundo?


Uma relaçao onde devemos ter um bom estado de espirito, onde devemos acreditar em nos mesmos infinitamente de forma a ter os olhos no presente, passado e futuro, pois uma vez feliz pelo ato de respirar ou saber que amanha o sol trará o brilho da nova chance da mesma que poderá ser uma nova oportunidade, ter confiança e uma forma de ver com um passo a frente que sempre existe evolução, e quando conhecemos a evolução jamais voltaremos a ser como antes, e nossa natureza evoluir

Inserida por lucaspittas2

Quem te critica sem conhecer sua história e suas lutas é no mínimo prepotente e egocêntrico!
Aplaudir os potenciais é corriqueiro, respeitar as limitações é raro!!!

Inserida por ulisses1984

O sorriso de uma criança vem mostrar que Deus é perfeito em sua obra, mas quando atingimos a maturidade, muitos de nós tenta desfazer essa perfeição por querer mostrar que pode ser melhor que Ele, o único que possui a nossa essência

Inserida por Jaderamadi

Você tem uma família espiritual no além.
Marque um horário da semana para senti-los em sua casa.
Reúna alguns amigos ou os familiares, faça uma oração, leia um trecho de algum livro de luz e converse em torno daquele assunto.
Em seguida, reduza as luzes do ambiente, faça uma nova prece, coloque uma música suave e recolha as sensações sutis da presença dessa família espiritual. Mantenha-se nesse clima por alguns minutos.
Eles sempre querem passar a você e aos seus afetos alguma bênção. Mesmo que nada falem ou mesmo que não tenha em seu grupo um médium para recebê-los, procure apenas os sentir.
Faça a experiência e você perceberá como os espíritos protetores sempre têm algo de bom para oferecer a quem abre as portas espirituais de sua própria casa para acolhê-los.

Inserida por RivaAlmeida

Que a vida te promova todos os dias e que você escreva sua própria história, Deus te abençoe e que a poesia te acompanhe. - é o que queria te dizer, quando te disse bom dia.

Inserida por soltafrase

Transforme sua tristeza em bondade e sua unicidade em força

Inserida por RafaelPety

A minha fraqueza é que causou a sua preguiça e foi por isso, que ficamos na desgraça.

Inserida por SITIFANE2013

Aconchegue sua cabeça no travesseiro de trapo seja lá o que for e não renove seus sonhos, busque os que ficaram pendentes e concretize os velhos só assim viverá, segunda etapa crie sonhos dentro de sonhos e se renumera e nunca morrerá

Inserida por joselene15

O Evangelho não é religião nem tem nada parecido com os rituais que os homens criam em sua vã maneira de tentar agradar a Deus.

Inserida por OrlandoMacedo