Filha Sinto a sua falta

Cerca de 146388 frases e pensamentos: Filha Sinto a sua falta

Faça-se a Luz ! Com a Palavra o homem pode abrir novos caminhos em sua vida, pode magnetizar energia de proteção, sabedoria e amor.

Inserida por mestrearievlis

O fluxo do tempo é sempre cruel, sua velocidade é distinta para cada pessoa, mas ninguém pode mudar isto...
(Sheik)

Inserida por MarihPrado

Eu posso te ajudar a caminhar,
posso deixar que se apoie em mim algumas vezes,
posso segurar sua mão e andar ao seu lado se você me permitir,
uma vez ou outra posso ate te apontar o caminho,
e se tudo der errado e você tiver que recomeçar do zero, posso ate te ensinar como caminhar ... mas seu caminho é so seu, e por mais que eu te ame,
não posso andar por você !

Inserida por maahalvescosta

CHIBATAS DE VOLÚPIAS

Se me chama com sua chama...
Essa chama que se esparrama
e com sua labareda, me encandeia...
Estapeia-me com seu afago
nessa anciã que me inflama
como lobo na lua cheia.

Se me chama com sua chama...
É essa centelha de fogo de sereia,
as vezes me queima em lance de dama
E se esbalda em nossa cama
como se fosse grãos de areia...
Sob ventos na praia
e chibatadas de volúpia na peia.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Quem espera, nunca alcança. Pessoas de sucesso verdadeiro merecem sua a recompensa, pois aprendem com seus erros!

Inserida por williambarter

No Humor do Amor

Acorrento sua alma
com meu mais forte abraço
Curo cada trauma
cada ferida
Valso em teus risos
Dança finita
Que finda
Na pequena emoção
de ter somente para mim
Seu mais puro amor.

Inserida por MareOceano

"Você é forçada a sorrir, parecer feliz todos os dias de sua vida, seu coração? Ah! seu coração não pode ser quebrado porque ele nunca foi inteiro"... És um pássaro engaiolado que jamais conheceu o poder de suas asas, és obrigada a cantar o mais belo canto, canto este que por ser tão belo é confundido com uma melodia alegre quando somente eu sei que seu canto é por estar engaiolado entre o mundo dos mortais humanos que só fazem mal e pouco sabem amar como um pássaro, o coração de um pássaro só pode ser inteiro quando outro o ajuda a fugir da triste realidade de uma gaiola fria e pálida, muitos me veem sorrir, poucos me vem cantar, mas jamais ninguém terá o privilegio de ver minha lágrima pois esta eu guardarei para mim em meus momentos de solidão e guardarei para o dia que eu alçar voo tão alto acima das nuvens que poderei gritar sem ser ouvida: "LIBERDADE, LIBERDADE ENFIM MINHA LINDA LIBERDADE".

Inserida por rhananda

Ame seus pais, sua vida e seus amigos. Seus pais, porque são únicos. Sua vida, porque é curta demais. Seus amigos, porque são raros

Inserida por flaviopaposseco

Negar sua vontade pode ser um conflito entre a razão e a emoção, mas pode ser que seja apenas uma forma oculta de martirizar-se por orgulho.

Inserida por GuilhermeDelSeron

Podem rir, chorar, demonstrar a emoção que lhe for conveniente, porém a sua vida é o resultado de suas escolhas, a platéia pode adjetivar, mas só você pode lhe compreender.

Inserida por GuilhermeDelSeron

Colho estrelas maduras
No céu da sua boca
E as guardo em meu
Celeiro de magia
Pra alimentar
Minha solidão
Em noites de escuridão
Repletas de ausências.

Inserida por ednafrigato

Sua permissão!

A seca maltrata a cria
tange a gente pro sudeste
a chuva é quem alivia
o que o sertanejo investe
só peço a Deus todo dia
que não me tira a alegria
de viver no meu nordeste.

Inserida por GVM

Quando olho pra você, na verdade eu não vejo seu corpo, vejo sua alma, sua simplicidade, sua beleza interior, quando digo que não lembro a cor de seus olhos ou a cor de seu cabelo, não quer dizer que eu não repare em você, é que isso de nada importa, a parte mais bonita em você esta em seu interior, sua "alma" seu jeito de ser. é a razão pela qual me apaixonei por você, e se me perguntar o porque de eu gostar de você, apenas direi:TE AMO...

Inserida por xpxande

Na vida de um Operador
1 - Aperfeiçoe sua vida
2- Insígnias não combatem
3-Nao há valor em tirar uma vida ..mas sim em salvar uma vida!
4- Nao se teme uma arma ou o seu calibre mas sim o homem por tras dela
5- Quando estiver em um combate ..nao ligue se vai morrer ou viver ..pois ja estamos mortos mesmo..mas se preocupe em lutar com coragem ..honra e dignidade

Inserida por Hdiasc

Você aprendeu cada lição e agora colhe os frutos da sua dedicação.

Inserida por mestrearievlis

"Você está expandindo sua consciência ou está expandindo a sua mente?

Inserida por RicardoDihRibeiro

"Você vai levar a sério sua vida agora.?"

Inserida por RicardoDihRibeiro

Não se ausente de sua própria vida.

Inserida por adilson_chagas

SEGREDOS DE TUA INTIMIDADE

Dentro de um segredo você é o mudo que murmura
Sua o êxtase dos delírios involuntários e inconscientes
Celebra o enlaço de almas num festival energético
Transcende a moralidade invadindo fronteiras do sentir
Derrama de prazer gozos delirantes
Saboreia sabores antes nunca percebidos
Acalma minha alma satisfeita e completa

Inserida por rosivalmonteiro

Seguir o conselho de alguém continua sendo sua responsabilidade. Se algo der errado, não terceirize a culpa.

Inserida por persiocordeiro