Filha Sinto a sua falta
Quando Deus entra no seu coração você sente uma mudança na sua vida só que para melhor e se sente mais à vontade de fazer as coisas espirituais.
Você nasceu para ser feliz e alegrar a todos que se encantam com a sua beleza e pureza d'alma. Beijos.
"O pior não é ser condenado à morte enquanto a sua esperança vive; o pior é ser condenado à viver enquanto a sua esperança morre."
Pior do que mentir é viver na mentira,,, cada um tem a sua cruz, mais as cruz só é pesada pra quem arrasta-a portanto pega a tua cruz ergue-a e segue...
A verdadeira missão do cristão
“Não permita que alguém saia de sua presença sem estar melhor e mais feliz”
(Madre Teresa de Calcutá)
Lutar por um mundo melhor e fazer as pessoas melhores e mais felizes – essa a verdadeira missão de todo aquele que se rotula de cristão.
Cristão não é somente aquele que pertence a essa ou àquela seita religiosa. Cristão, na verdade, acima de todas as coisas insignificantes deste mundo, é aquele que guarda, segue e pratica as palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Grande Missionário do amor e o maior sociólogo que já passou por esta morada celeste.
Se você, no fundo do seu coração, não deseja a felicidade das outras pessoas, de nada ou pouco nada vai adiantar dizer que ama a Deus, porque Deus é amor e caridade.
A verdadeira salvação do espírito está no amor e na caridade. Que se resume na seguinte máxima: ‘amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a si mesmo’. O que passar disso é hipocrisia.
O homem, entretanto, leva toda a sua vida na Terra semeando a maldade, o ódio, o domínio sobre os mais fracos e a guerra, e esquece-se de fazer a felicidade e o melhor seu próximo.
É muito mais fácil as pessoas apontarem defeitos nos outros do que mesmo em si próprias. É o que podemos rotular de ‘o verdadeiro império da hipocrisia’.
Como afirmar-se que amamos a Deus, de todo o nosso coração, quando, na verdade, desprezamos e odiamos o nosso próximo, desejando-lhe o mal e apontando os seus defeitos?
Com efeito, para que o mundo possa verdadeiramente mudar, precisamos, primeiramente ser bons; reformar a nós mesmos; de todas as nossas mazelas e impurezas do espírito. Quando isso acontecer, a partir da reforma do nosso próprio interior, do fundo do nosso coração, alcançaremos, finalmente, a paz interior e a prosperidade.
Sejamos, pois, verdadeiros cristãos, sem as máscaras da hipocrisia, e verdadeiros semeadores de amor, autênticos mensageiros da palavra de Deus, da paz e da bondade, assim como foi o verdadeiro exemplo que o Mestre Jesus - o Rabi da Galiléia nos legou; ou no verdadeiro ato e exemplo praticado por Madre Teresa de Calcutá: “ fazer as pessoas melhores e mais felizes”.
Exercitemos, pois, a nossa verdadeira missão de cristãos, cultivando sempre a semente do amor e da caridade, seja qual for o credo religioso ao qual pertençamos. A seara é grande, porém poucos são os obreiros !
...Deixe a magia entrar na sua alma, envolver sua consciência e enfeitar o caminho pelo qual passa...
Fica assim com a sua novidade...
Fica assim na sua curiosidade...
Fica assim com esta ingenuidade...
Fica assim com esta possibilidade...
Posto que seu projeto talvez não logre êxito, a intensidade da sua frustração será diretamente proporcional ao tamanho de suas expectativas.
Minta para mim
Estou gostando cada vez mais
Mas também não gosto da sua sinceridade
Ela me traz danos morais
Mesmo sendo a pura verdade
Sei que você não gosta de mim,
Não me machuque com o seu ‘’não’’
Minta para mim, Diz qui sim
Talvez assim não me jogarei pro chão.
Dia das Mulheres
Mulher na sua força demonstra ser muitas vezes mais forte que o homem, que homem seria capaz de dar a luz a um filho? Ou até mesmo sangrar e ter que suportar a tal da TPM.
A mulher é doce e delicada, dias que se mostra feita de porcelana e dias que se mostra feita de diamante, o material mais duto e resistente da terra.
A mulher sorri na tristeza, tira forças na fraqueza, e confia em Deus na tribulação
A mulher chora rios de lagrimas, mas logo seca o rosto sacode a poeira e sai como se nada tivesse acontecido.
A mulher da um sorriso e o homem ganha o dia
A mulher da um olhar e ele ja logo decifra
A mulher mexe o cabelo e ele se remexe todo
A mulher da show e ele assiste cozinhando enquanto ela toma um bom vinho numa poltrona confortável.
Um dia é pouco para homenagea-la, todos os dias seriam essencial, pois ela merece.
Poderia ficar 24 horas, 1440 minutos, 86,400 segundos falando adjetivos de sua simplicidade e grandeza como mulher...parabéns
(pensando em Jessica Caroline)
Se alguém se encomodar com a sua vida diga assim: Meus escravos chegarão pra tomar de conta da minha vida.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
