Filha Sinto a sua falta
E se...
E se naquela noite o tempo parasse
Quando seu olhar encontrou meu corpo
E sua boca dona de um sorriso solto
Pedisse a minha pra ficar mais um pouco?
E se o mundo deixar-me viver uma loucura
Seria seu roteiro minha próxima aventura?
Seria com você as minhas descobertas?
Só você e eu nas próximas primaveras.
O seu desejo tocou meu desapego
Meu medo me atrai de volta, desapareço
Nas suas esquinas me perco, recomeço.
E se eu tivesse esperado você chegar
Pra te pedir pra não parar de tentar
Por todos os dias me conquistar?
Sempre observe como é que a sua vida vai ficando depois de um determinado alguém entrar nela. Se você começar a ir ladeira abaixo, saia fora da pessoa o mais rápido possível. Pegue as rédeas da sua vida, do contrário, você vai parar no fundo do poço.
Concordar com um sorriso no rosto e desconforto em sua alma
é o gatilho para noites mal dormidas e distúrbios emocionais!
Pior que a mentira, é não acreditar, em suas próprias verdades!
Parabéns. Feliz aniversário!
Que as bênçãos de Deus sejam derramadas abundantemente em sua vida e família.
Aquilo que parece ser demorado para você, é o tempo de Deus preparando algo maravilhoso para sua vida. Ele ouviu sua oração e sua bênção vai chegar...
Creia somente!
''Quando o homem descobre a sua condição ambígua de ser ao mesmo tempo material e espiritual, ao encontrar-se no meio dessa contradição, dessas duas realidades, dessas duas existências, o problema que passa a existir e que conduz a vida humana é o problema de saber se ele irá sacrificar a vida do espírito em função da vida da matéria ou se irá sacrificar a vida da matéria em função da vida do espírito. O fato de o homem estar no meio dessas duas coisas significa o seguinte: a sabedoria da vida humana, no fundo, reside no modo de como o homem passa pela vida, de como ele gerencia, cuida e administra os seus desejos''.
Não impeça seu coração de voar, não resista aos gritos da sua alma,
Felicidade também é ter liberdade de escolha, é se jogar, assumir riscos, acenar bandeiras e...
dizer pra vida estou aqui !
de cara e coragem escancarada, com disposição pra viver, enfrentando a chuva, molhando os pés, mergulhando o coração.
Sorrindo, chorando, sabendo que funciona assim, dias esplêndidos e outros nem tanto.
Mais que com o tempo valorizamos cada queda, cada lágrima...
Restam no entanto ...
histórias, boas lembranças e muito aprendizado.
Porque viver as vezes dói, mais a gente aprende dia a dia como é possível ser forte e feliz mesmo tendo que superar algumas dores.
----Lanna Borges.
“Se os Bons começarem a partir... se buscarem se afastar de Você, é chegado a hora de buscar em sua essência, a sua verdade. Caso contrário, aquilo que a “vida” o tornou (porque você permitiu e quis, claro), está fazendo de Você... um Desestimulador de Pessoas”.
Os minutos serão eternamente melancólicos e carnavalescos sem a sua presença.
Minh'alma chora com a sua ausência; os planetas do meu universo se desalinham sem teu amor, ainda que seja por um segundo sequer.
Sentirei sua falta, por favor não crie caos onde te cedi morada, por favor, volte para o mundo que jurou governar e que por ti as terras sangram.
Toda dor é única. E sua. E somente você tem dimensão do quanto ela significa, mobiliza, inquieta, entristece... Não é possível medir a dor de alguém. Nem mesmo quem sente, por vezes, é capaz. É que as réguas passadas não necessariamente são competentes para medir o que vivemos hoje. Pequena ou grande, acolha a sua dor. Abrace com respeito o que você sente. Perdoe-se, quando sentir que precisa. Chore, sempre que necessário. Fale, toda vez que sentir vontade - para quem tem a capacidade de ouvir você com cuidado, responsabilidade e empatia. Sinta. Viva o que a experiência tiver de proporcionar a você. Veja em si e nos apoios que encontrar as respostas/razões para o que tem atravessado. E por falar em atravessar, permita-se trocar de faixa, cruzar o rio, chegar do outro lado. Permita a si mesmo/a ressignificar, tentar outra vez, desistir do que não faz mais sentido. Seja feliz. Por você!
Sua versão de você de hoje é certamente melhor que a de ontem. Ou eu estou enganado, ou você não viveu hoje.
Natureza!!
Não tenho como deixar de apreciar tamanhã beleza.
As mãos de Deus nós mostrando sua beleza, e o seu poder. Prosto - me, diante do criador somente agradecendo todas as maravilhas existentes, e pelo que se foi.
Agradeço o meu dia
Revigoro a minha fé, e a minha esperança pelo que virá.
Que a semana seja recheada de paz, tranquilidade e muito amor. Que a maciez e os delicados gestos , possam adoçar nossos corações, nossa alma.
Que o amor, possa estar sempre presente em nossos corações.
Simone Vercosa .
Paz e luz🙇♀️🙏
Que você saiba nos lugares mais profundos da sua alma que Jesus está trabalhando de maneiras diferentes que você não pode ver, mas em breve saberá.
Quando você descobrir o que Deus tem feito e como Ele tem trabalhado suas circunstâncias para o teu bem, você se surpreenderá e ficará contente por ter confiado Nele. Acredite que Ele está trabalhando em seu nome. Sorria para essa certeza com a Fé que tens em seu coração. Cante uma canção de louvor porque Jesus merece. Você está seguindo em frente na sua fé. Deus está se movendo dentro de você e ao seu redor. Em breve você verá com os teus próprios olhos. No entanto, precisa entender que você também tem o seu trabalho nessa jornada de fé. Seja generoso com aqueles que precisam, compassivo para com aqueles que lutam, e amável com aqueles que o mundo tem rejeitado. Você é um embaixador do Deus que move as montanhas! Ele está numa missão de resgate, e quer trabalhar com força através de você. Confie Nele com todo o seu coração hoje.
Amor-próprio não é sobre sentir-se bela, é sobre sentir-se sua, dona do seu nariz, sonhadora do seu destino. É sobre respeitar a si mesma: se olhar com carinho, colocar-se em primeiro lugar e ser o centro da própria atenção. Amor-próprio é saber poupar-se quando preciso e quando não for, transborda. Amor-próprio é ser o amor da sua vida.
Amar uma pessoa não é fazer de tudo para mantê-la em sua vida,
mas compreender caso a felicidade dela não esteja relacionada a você.
Você tem de se aceitar em sua totalidade. Se não for capaz de se aceitar em sua totalidade, como pode esperar que alguém o aceite?
Você é sua companhia eterna, ninguém mais. Então, ame-se o mais profundo que puder, só assim não aceitará migalhas de quem quer que seja!
Cabelos longos e lisos é o que decora sua aparência, e por onde passa chama atenção com sua presença.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
