Filha Sinto a sua falta

Cerca de 143079 frases e pensamentos: Filha Sinto a sua falta

Quando eu te olho, sinto algo que não sei explicar seu olhar me chama , me conquista, cativa, paralisa te vejo feliz mas também triste ,vem tantos sentimentos na minha cabeça mas o sentimento que eu mas gosto e oque me deixa claro que eu sou capaz de te fazer Feliz não porque sou perfeito mas porque em você eu enxergo um sentimento que ate hoje nenhuma MULHER foi capaz de me dar ,o valor que eu MEREÇO.

Inserida por Niltonleao

A vida é uma coisa triste...Eu me sinto só em todos os momentos...até em meio a mutidão...a vida tem um brilho falso...apesar de ter muitas pessoas ao meu redor eu ainda me sinto sozinho...a solidão é mais pesada que qualquer cruz...ela quando cai em cima da gente pesa mais que qualquer cruz!

Inserida por vitoralex

A solidão é o pior castigo para uma pessoa pois ninguém é feliz sozinho...As vezes eu me sinto só...sem amigos...sem Ninguem
Todos percebem seus erros...mas ninguém percebe suas láVitor algrimas...

Inserida por vitoralex

Amanhã *

Sem saber o que sinto agora, é tão difícil te dizer.
Você saberia apenas se tivesse meu coração dentro de ti pra sentir como ele pulsa tão suave quando estou ao seu lado e quando fico longe ele se perde em passos descompassados e sem rumo.
Ahh... Se você sentisse esse aperto que estou sentindo agora, é como se algo me mastigasse por dentro sem hesitação e piedade pedindo pra te ver, mas meus olhos não te enxergam e esse aperto cresce tão desesperado e frenético que mal consigo respirar, minhas mãos querem tocar seu corpo, minha boca enlouquece na ânsia pra te dizer tantas palavras, mas os meus pensamentos silenciam todos os meus gestos.
Mais uma noite passa em silêncio sem a sua respiração perto da minha boca, nos meus braços o espaço vazio que o seu corpo ocupava e nos meus olhos que se dedicaram a te olhar hoje enxergam apenas o nada, mas dentro desse caos confortante, sei que o sinônimo de esperança chama-se amanhã.

Inserida por carlosshirata

Eu sempre tento escrever tudo que eu sinto, porem convenhamos que alguns sentimentos são inexplicáveis

Inserida por MaisUmEscritor

Desprezei o amor, o tratava como um fantasma, agora me sinto como tal.

Inserida por Oligario

Gosto de escrever o que sinto,
Agora o que as pessoas interpreta,
Deixo por conta da imaginação alheia

Inserida por juhseraphin

inda sinto - me em uma frase, em construção,
Agradeço todas as palavras que brota no meu coração,
Que usa meus dedos para desenhar em um papel.
Sinto-me grata, por esse prazer que tenho em costurar palavras,
Há quem encanta com delicada da voz .
E há quem cante com dedos afinados.
E no final o dom é mesmo,
Falar de Amor!!!

Inserida por juhseraphin

As vezes o que mais sinto saudades não era apenas expor meus sentimentos em linhas.
Era a esperança que carregava no meu coração,
Que transformava qualquer coisa em poesia!

Inserida por juhseraphin

Guardei o que sinto dentro de mim,
O amor foi tanto
Que transbordou
E virou poesia!

Inserida por juhseraphin

Hoje sou eu que sinto tua ausencia,
amanha seras tu,
por mim nada direi,mas t peÇo pra onde fores ou estivers k procures lembrar d mim porque ond eu for ou estiver irei lembrar d ti cmo uma amaga da infancia.

Inserida por Gitomergim

Antes tinha saudade do que se passara, mas hoje sinto de mim pelas mesmas perdas. Pedaços que foram sendo arrancados da vida, caminhamos para um desfecho repleto de impossibilidades.

Inserida por IreneAguiar

Sinto necessidade de escrever, quando aquilo que quero ler não encontro...

Inserida por LeonardoAlexandre1

x

De repente, eu me sinto corajoso
Não sei o que deu em mim
Por que me sinto assim
Podemos dançar devagar?
Posso te segurar
Posso te segurar pertinho de mim?

Inserida por Jovanagomes

Certas coisas acontecem que me sinto na obrigação de tentar mudar.....

Inserida por Nathiel

Sinto dúvidas
Na alma uma oração aparece
Pensamentos vagos
Lembranças vastas
Afinal,qual caminho seguir?
Confiança em Deus é o caminho que leva a vida
Basta confiar e esperar
Deus tem reservado maravilhas para você

Inserida por coracoralinda

Leio nossas conversas e tento entender o que sinto, qual o sentimento que me ronda… Às vezes é amor, às vezes ódio. Você consegue me fazer ficar mal de um jeito intrigante, só que basta uma palavra que fico incrivelmente bem. Você passou a me conhecer tão bem que em uma simples palavra sabe se estou realmente bem ou não.

Inserida por DanieleCoelho

Escrever é a única forma que encontrei de externar tudo o que penso e sinto. A maioria das pessoas são hipócritas demais pra ouvir todas as minhas verdades.

Inserida por AuracileneRocha

Sinto
o perfume
da primavera no ar...
E escolhi a flor
mais linda
pra te dar.

Inserida por sophiavargas

"Sinto saudade, mas já sentia muito antes de te conhecer, agora como sentir saudade, se nunca existiu a gente nessa história, mas de uma coisa eu sei, eu sinto saudade do seu sorriso honesto e da sua voz me dizendo, o que há de mais sincero no seu coração"

Inserida por PollyVasconcelos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp