Filha Sinto a sua falta
Me olho
Não vejo
Nem sinto
O que vejo
Só vejo
O medo
E na noite
O desejo
Me perco
No ensejo
Sem rumo
Ou gracejo
Sem som
Ou molejo
Sem rima
E traquejo
Sem força
Bravejo
Perdida
Velejo
Sabendo que o medo
É só o que vejo
Minha satisfação é te satisfazer
Enquanto minha monotonia passa a desaparecer
Sinto que dessa vez, vai ser tudo diferente.
Pensando bem, o meu mundo só existe a gente.
Hoje, não sinto nada! Nem pena consigo sentir, parece que está tudo congelado dentro de mim, o que está acontecendo? Fico me perguntando, sem obter uma resposta plausível.
Sinto que tudo está diferente, às vezes acho que é uma desventura, às vezes acho q é melhor assim, será apenas uma fase? Ou será que me tornei assim? Na verdade ainda há um sentimento, o sentimento do MEDO, medo de não sentir mais nada.
Acham que sou alienado por viver escrevendo o que sinto realmente, mas se esquecem que a minha força vital está na minha seriedade;
Sinto tanto a tua faltar, por que você não ficar comigo de uma vez.
As vezes eu penso! Sera que você me amar ou está apenas querendo brincar com meus sentimentos?
Eu te quero e te desejo mais que tudo.
Não brinque comigo.
Desde que a gente terminou, sinto que a minha vida não tem mais sentido, a todo instante estou pensando em você, e nos momentos que passamos juntos.
Você não pode ter me esquecido assim, se eu errei eu te peço mil vezes perdão, eu só te posso que não me tire do seu coração.
Medo de Cores
Há noites no qual sinto vontade
de me trancar em um quarto de hotel
e suicidar com o meu próprio medo.
Por causa do tempo isolado,
longe de tudo e pelo desajeito
ao deparar com algo branco, afastado
feito para inventar uma passagem do inócuo dia.
Uma forma concreta, um quadro
e nele pintar um sentido reto de linha
para criar de passo em passo
uma obra de arte, a vida.
Quando não falo com você de alguma forma me sinto vazio
mesmo quando nós não falamos nada, mas só pelos olhares
que nós lançamos um para o outro. eu sinto que há uma conexão entre nós dois.
Me sinto preso por correntes, cada vez me sinto mais triste. O meu coração está ficando duro como uma pedra, mas quando converso com você, esqueço dos meus problemas por pelos menos uns minutos.
Parece ser o remédio que eu tanto procurava para curar as minhas dores, tristezas e problemas.
Quero esse remédio em doses mais elevadas.
Tem dias que sinto a angústia de nunca mais te ver transparecer pela minha face e invadir a minha alma.Doi
Sinto-me sufocada por tudo o que me rodeia,
Sinto-me sufocada pela dor que me consome,
Sinto-me uma ovelha desgarrada do seu rebanho sem saber qual rumo tomar,
Sinto-me uma perdedora,
Sinto-me vazia.
É como se gente eu não fosse.
Sinto-me como um problema na vida de todos que me cercam.
A cada dia que se passa perco o restinho de esperança que me resta, não tenho mais certeza de que as coisas vão dar certo.
Estou esgotada, frustrada, angustiada, sufocada.
Sufocada com as perdas,
Sufocada com o presente,
Sufocada pelas mágoas.
Chegando ao ponto de derramar oceanos pelos olhos.
Não sei para que lado devo ir, não sei que rumo tomar, não sei para onde seguir.
Queria apenas um mundo só meu, onde não me sentisse assim nunca.
Estradas e mais estradas.
Quero fugir, correr, andar, por qualquer lugar sem destino. Com apenas a mão de Deus guiando os meus passos.
Eu sou assim, quando me sinto ofendida, queria ter respondido, queria ter dito isso ou aquilo, queria ter revidado com essas palavras não com aquelas que disse, sempre tenho respostas para tudo, para uma ofensa, para uma calúnia, para um mimimi, sustento a minha versão dos fatos, custo a desapegar que o outro não falou por mal, não quis ofender. Mas consigo desvincular de uma forma perspicaz o bom dia, do mau dia. Todo mundo erra, inclusive nós.
Para mim que tenho respostas para tudo, posso afirmar que parece que queremos ganhar o tempo todo, queremos ser ouvidas, compreendidas, aparentemente soa como necessidade de firmar uma posição, falta às vezes tempo para tentar compreender o outro, perguntar o porquê da discordância, da agressividade, da ignorância cometida, mas ao contrário, escondemos nossas perguntas e nos fechamos em rancor.
De nada serve a coragem das respostas instantâneas, dos conceitos estabelecidos, de tudo fazer sentido, mesmo que só para você. De nada adianta semear dentro de si, cada detalhe exposto em ritmo de câmera lenta. Todo ato gera consequências, garanto que ter respostas prontas traz consequências desagradáveis.
A simples terapia funcionou comigo, ajudou-me a entender meu lado complicado, a assumir o peso da prepotência, a deixar os complexos de lado sem destacá-los, a entender o que de fato é precioso e rico para mim, mas não foi fácil, senti a dor da adaptação, escolhi perder certas estruturas enraizadas na minha cabeça e finalmente entendi as razões das coisas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória