Filha Sinto a sua falta

Cerca de 145119 frases e pensamentos: Filha Sinto a sua falta

Eu juro que não entendo, ás vezes me sinto mais acompanhada quando estou sozinha do que quando estou cercada de pessoas.

Ser romântico tem o seu preço,as vezes amamos pessoas (meninas) que não estão nem ai pra nós.Sinto vontade de parar de amar tanto e passar a ser mais tipo "Tô nem ai".
Quanto mais eu vivo mais aprendo!E a cada dia estou aprendendo que precisamos ter um pouco de firmeza e as vezes dizer não...pro bem do amor.

Sinto as gotas d'água que caem do chuveiro rolarem pela a minha face, e é meio difícil perceber qual dessas gotas são lágrimas. Choro por coisas acumuladas e engolidas que vêm a tona quando tudo está cheio demais, choro por pessoas que machucam sem nem ao menos perceber, por pressão, e por não ter o extremo esforço reconhecido. Mas quero esquecer tudo isso, então fantasio e penso que essa vida poderia ser apenas um longo pesadelo, desejaria acordar em um mundo totalmente diferente, e respirar aliviada por tudo ter voltado ao seu perfeito normal, que nesse mundo não houvesse tristeza, nem dores indesejáveis, e que todos vivessem em plena harmonia. Uma sociedade sem sistemas, em que as pessoas fossem completamente livres, felizes, e amassem sem medo. — Até que acordo dessa ilusão, é tão ruim acordar, bem melhor é sonhar, ótimo é viver, mas como não se pode ter tudo, aceito as fantasias. — Abafo o som do choro para que ninguém o escute e me encham de perguntas cujas respostas não serão compreendidas. A minha cabeça dói, os meus olhos doem, a minha alma dói também. Sei que amanhã tudo passará, e essas palavras não serão mais por mim inteiramente compreendidas, é como diz uma das minhas frases "Quando os sentimentos passam, parecem estranhamente desconhecidos."

Sinto que as vezes um olhar,um abraço,transmite mais verdade do que um beijo.

E essa experiencia de passar esse tempo todo sem te ver é matante. eu me sinto incompleta - lembra que eu me sinto completa ao teu lado, então é mais que lógico, é coisa do coração. não esquece que eu estarei aqui pra te dar apoio, palavras, promessas, ajuda, silêncio, amor e vida. sempre. porque você eu não esqueço, nunca, não mesmo.

Sinto vontade de você, quando você não está. E quando está, quero você cada vez mais. Estou me sentindo errada, você sabe o que eu estou sentindo?

Às vezes me sinto insignificante. Mas depois eu me lembro que para alguns eu tenho muito valor.

Não sei porque mas às vezes, me sinto tão bem
Talvez nem perceba
Mas são coisas simples que me fazem respirar que segue em frente
Não sei porque mas às vezes me sinto tão bem
Talvez nem mereça
Quero viver outro tanto
Nunca me senti tão sonoro
Agora, como sempre, é cedo
Me sinto tão bem
Não peço licença
Pra ser feliz sem motivo
Sou feliz porque sim
E porque você respira
Não sei porque mas às vezes me sinto tão bem
Mas desta vez com certeza
Vou usar meus minutos guardados
Eu tenho a paz de um riso livre
A gente, se entende, se sente, tão bem

Sempre tenho mil palavras pra te falar, mas as perco quando te vejo, quando sinto seu cheiro, e acabo por perder você.

Se ti conforta, também me sinto um menino, quando procuro lhe ensinar quanto és menina.

Está noite está com um gostinho que me parece de lucidez, uma rara lucidez. Não sinto dor, raiva ou qualquer outro sentimento, estou tão neutra. E isso não me incomoda - é até bom.

Eu sinto o mundo diferente, um mundo o qual não sei viver. Aprendi a sempre ter alguém do meu lado me guiando, me ensinando o que é certo e errado, me ajudando a viver e alguém sempre me acompanhando. Só que parece que os habitantes do mesmo mundo em que estou não estão tendo tempo mais para esse tipo de acompanhamento e eu estou tendo que me virar sem nem ter noção do que fazer.

É tarde demais...
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
Eu te amo!
E jamais usarei a frase
Já te esqueci!
Sinto cada vez mais que
Alimento um grande amor
Não poderia dizer mais que
Você não significa nada
Sinto dentro de mim que
Nada foi em vão
Tenho certeza que
Ainda te quero como sempre quis
Estarei mentindo dizendo que
Não te amo mais... (Clarice Lispector)

Triste saber que você prefere ela do que a mim. Me sinto tão burra por isso. Me sinto tão burra por ter sentimentos, porque se não fosse estes sentimentos, as coisas não seriam tão complicadas. Eu sei, ela é linda, e você conhece ela a muito mais tempo que eu. Talvez com ela você tenha realmente uma certeza de que tudo pode dar certo. Tudo que eu não quero, é ficar nessa duvida se devo te esquecer ou te esperar, não sei o que seria pior pra mim. Esperar, esperar pelo seu abraço, pelo seu sorriso. Esperar o dia em que eu poderei sorrir pra você, sussurar varias vezes que te amo, sem medo de nada. Esperar você ser só meu, na incerteza de que isso um dia vai acontecer. Ou esquecer, esquecer você e tentar tirar essa vontade de te ter de mim, lembrar que você nunca vai ser meu, esquecer tudo que você já me disse, e esquecer minha vontade de um dia estarmos juntos. Eu te amo muito, até quando não quero, quando não percebo, quando tudo que eu menos quero é te amar. E nessa de tentar esquecer, de não saber o que fazer, vou te amando mais uma vez, te amando cada vez mais.

O amor é exatamente o que eu sinto quando estou com você. O inexplicável e incomparável. É aquela estrela inalcançável do céu.

Eu escrevo o que sinto. Mas nem sempre o que demonstro é o que se passa dentro de mim.

Às vezes me sinto tão sufocado, sufoco este que me doí em uma ferida que parece não cicatrizar.

cada dia que se passa mais eu sinto
o quanto te amo, que apesar das adversidades
o nosso amor continuar forte e só vem aumentando
a intensidade, foi Deus quem nos uniu...
Te Amo Ana Paula

Minha boca sabe que amordaça... A causa deste silêncio é a timidez. Também sinto que amortalha o corpo inteiro de angústia e pavor da solidão.
Apesar de tudo, este sentimento é contraditório... Quando mais dói, parecendo isuportável, percebo que amortece. Acalma o todo e sempre me faz querer um novo caso,se mais um se acaba.
Com seu conjunto indecifrável de nuances, o mais cultuado entre os sentimentos tem suas armadilhas. Amo e me deixo amar, mas não ignoro que amorfina, mesmo sem encerrar o ciclo da vida.
...Sempre haverá uma amoreira no meio do caminho, apesar da pedra, para reabastecermos o desejo e a esperança do amor perfeito; verdadeiro; eterno... Sem amorragia.

Eu sinto e sigo, para mim é suficiente.