Filha Sinto a sua falta

Cerca de 145147 frases e pensamentos: Filha Sinto a sua falta

⁠Deveria ser crime inafiançável abandonar um animal. Abandonar quem confia em você é falta de caráter, de princípios, de valores, é covardia. Pra mim é o pior tipo de covardia que existe. Uma pessoa que abandona um animal indefeso e sem nenhuma condição de conseguir alimento sozinho é o pior tipo de pessoa que existe. Acho até que nem merece ser chamado de humano, porque a pessoa que faz juz ao título de humano, não faz uma coisa dessa.

Inserida por ednafrigato

⁠Tolerância ao erro, é apenas um sinal de falta de individualidade e coragem

Inserida por eved

⁠Nossos corações sentem falta um do outro.

Inserida por pedraoluquinhas

⁠Na falta de provas para argumento, o desonesto filosofa

Inserida por eved

⁠Nem sempre a gente desiste de alguém por falta de amor, às vezes, é porque está cansado. Cansado da falta de empatia, de respeito, de reciprocidade.

Inserida por ednafrigato

⁠O medo da falta é tão grande e vazio como a falta do medo.

Inserida por luiza_andrade

⁠Pessoas não completam outras pessoas... já nascemos completos... o que falta em nós é pessoas que nos transcendam....

Inserida por bebelia2000

⁠Somos uma mistura de tudo um pouco.

As vezes não sei se falta competência, inteligência, ou sei lá o que quer que seja, em saber entender nossos sentimentos, nossos pensamentos, nossas vontades. Somos movidos a todas está coisas ao mesmo tempo e nem ao menos temos um controle ou sequer sabemos como administrar tudo isto junto.

Somos uma mistura de tudo um pouco, somos uma miscelânia de vários sentimentos que nos afetam e nos rodeiam. Somos a essência da vida expressa em um corpo em carne e espirito e com o arbítrio de uma alma que nada sabemos.

Divina e enigmática obra de Deus e mesmo assim, poucos a compreendem em sua forma mais simples, porque pela sua grandiosidade e complexidade nada podemos entender e compreender. Quantas vidas jogadas fora e perdidas por falta de entendimento, compreensão, amor e respeito a tudo que somos. Donos de verdades sem fundamento e tão prejudiciais a uma obra perfeita para que fomos criados.

Muitos se perdem nas benesses do mundo, das facilidades e suas promessas fúteis. Do que quanto mais prazeroso e fácil melhor. Doce engano de um mundo de máscaras e perfis falsos, de ídolos vazios e sem objetivo. De realidades virtuais que em nada são comparadas a própria realidade em que se vive. Do choque de ideias e pensamentos estapafúrdios e que em nada acrescentam ao crescimento físico e espiritual.

A dedicação ao físico exacerbada e priorizada, (nada contra), mas ao exagero tudo contra. Atributos físicos procurando perfeição e o real desenvolvimento intelectual e porque não dizer espiritual sempre em segundo plano. O que importa é o corpo perfeito, o resto vemos depois.

Com certeza viemos neste mundo para ao menos nos desenvolver em harmonia entre nosso corpo carnal, nosso espirito e por que não dizer nossa alma. Mas deixado de lado a utopia disto, o que presenciamos hoje é o que o mundo nos dá e nos guia a fazer.
Apenas um lembrete que muitos esquecem ou fingem que não percebem, o que é do mundo, ficara nele. E a outra parte? Já parou para pensar sobre isso?
Avalie, aprenda, pesquise, Penseeee...

Inserida por marcelo-martins

Por falta de umidade, plantas secam. Por falta de humildade, pessoas secam. ⁠

Inserida por Fernaandesluccas

⁠A falta de interesse pelos fatos em troca da idolatria, nunca será capaz de lhe mostrar a verdade !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Não insista: falta de afeto é um lugar que por mais que você se aperte nunca vai te caber inteiro.

Inserida por ednafrigato

Quero só a necessidade de querer.
A busca incessante pelo desejo
da falta que já o tem.

Inserida por BiancaChromiec

⁠O calor escaldante queima a pele,
A fumaça sufoca o ar que se respira,
E a falta de amor deixa o coração inerte,
Como se a vida fosse apenas uma miragem.

As chamas do sol iluminam a terra,
Mas também causam a sensação de arder,
E a fumaça que se espalha ao redor,
Deixa a visão turva e a mente confusa a valer.

A falta de amor é uma ferida profunda,
Que sangra no peito e dilacera a alma,
Deixando o coração à deriva no mar,
Sem encontrar uma âncora que o acalma.

Mas ainda assim, a vida segue seu curso,
E novas oportunidades podem surgir,
O sol pode aquecer de forma acolhedora,
E a fumaça pode se dissipar, dando espaço ao respirar.

E quem sabe, talvez em um novo dia,
O amor chegue com toda sua força e calor,
Aquecendo a alma e acendendo a alegria,
E trazendo luz para um coração sem amor.

Inserida por romeufelix

⁠A DOR DO LUTO..

Uma Dor que nunca para
Dor constante......
Parece que falta algo ....
Apesar de seguir vivendo
Sempre há algum momento
Ou alguma coisa......
Vai lembrar dela......
Aí vem a tristeza.....
Lágrimas escorrem no seu rosto
Aí você percebe que esse vazio
Cada vez mais aumenta...
As pessoas que você ama vão embora
Uma após a outra.......
Mãe, pai, avós, esposas, esposos etc..
Mas quando se perde um filho?
É uma dor indescritível enterrar um filho
Mesmo que saibamos que faz parte da vida..
Nada vai apagar essa dor....
💔💔💔💔

Inserida por PoemasDuclert_Junior

Não sérias solteiro por falta de opção
Mas por que a vida é de escolhas
E escolher bem e também ser bem escolhido é o que leva à você buscar algo valoroso com alguém.⁠

Inserida por Plattinno

⁠Em momentos de Bem-Aventuranças da Graça de Deus (Asbury), o que não falta são oportunistas sedentos por uma fatia (Atos 8.9-23), maquinando diabolicamente tomar posse do mover de Deus, e tentando atrair a luz e a beleza da operação do Espírito Santo sobre eles.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Colocar desculpa na distância para justificar uma ação errada é falta de maturidade, pois a distância não serve de desculpa pra quem não tem caráter.

Inserida por valdirene_pereira

A falta de amor no mundo desenvolve a depressão. Pessoa tratada como número, não se valoriza o que está no coração. Afazeres, deveres… e a alma vive abandonada; prazeres, interesses… degraus que desço e subo nessa escada.

Inserida por Vinischuartz

⁠A nossa falta de sensibilidade e compaixão pelo próximo nos leva a experimentar o mesmo sofrimento em que ele se encontrava quando fizemos o nosso julgamos!! Somente Deus tem o poder de julgar alguém.

Inserida por elizabeth_presotto

⁠No vazio do peito, a saudade se insinua,
Um suspiro profundo, uma dor que perpetua.
A falta de ti, minha alma desnuda e continua.

Inserida por EduardaBaungarten