Fidelidade Mulher

Cerca de 24287 frases e pensamentos: Fidelidade Mulher

mulher deslumbrante,
de um amor raro,
sorriso radiante
como um céu estrelado
com uma luz abundante.

Mulher é...
-ser amiga para toda a hora.
-ser esposa que deseja ser amante de seu amado.
-ser namorada que ama e deseja ser retribuída.
-ser determinada mesmo com os obstáculos.
-ser batalhadora sofredora pelas injustiças.
-ser perseverante que toma decisões rápidas.
-ser apaixonada pela vida e tudo que lhe rodeia.
-ser admirada pela luta constante.
-ser comediante transbordando a sua felicidade!
-ser amada, sendo adorada, sendo respeitada...

Mulher que vira uma menina serelepe diante do seu amor.

Mulher com olhar prestativo a tudo que acontece.

Mulher com sorriso lindo que cativa como num passe de mágica.

Mulher que gargalha sem se preocupar com as opiniões dos outros.

Mulher que abraça e não solta o seu amor por nada.

Mulher que beija, que deseja, que aspira pelo seu companheiro.

Mulher, você que é guerreira diária da vida...

Jamais desista de sua essência de viver e sonhar.
Continue lutando, amando e sorrindo para os problemas...

Mulher de verdade é aquela que não briga de você ir jogar um futebol ou até mesmo ir ao boteco com os amigos tomar uma cervejinha, aquela que está sempre disposta a te acompanhar quando você quer fazer uma viagem de ultima hora, quando você quer sair por aí sem destino.
Mulher de verdade é aquela que sente ciúmes,mas confia no seu taco
Que pros outros homens ela faz questão de mostrar que está ao seu lado, que não precisa brigar com todas as suas amiguinhas, pq ela se garante. Mulher de verdade é aquela que sabe o que conquista e confia em si mesma.
Que te faz carinho antes de dormir, fica junto, assiste filme, faz pipoca, faz brincadeiras de criança e sabe ser mulher madura. Sabe de todos os seus desejos e o que fazer para que você não tenha olhos para outra.

Mulher de verdade acima de tudo é aquela que compreende que ninguém é igual, que ninguém é perfeito, mas que o companheirismo está em primeiro lugar!

Intensa paixão

Que paixão fez-te os lábios tão maduros num rosto de uma mulher tão bela. Minha alma por ti soluça num silencioso e vago momento.
Ao te ver uma tortura, pois sinto que não posso te ter. Cada instante perdido um sofrimento.
Pensar em amor é pedir para morrer, e não pensar é matar meu pensamento.

Quem eu sou!!!???

...talvez eu seja uma mulher, com os sonhos de menina...que acreditava em contos de fada.
A menina que sonhava todas as noites olhando para as estrelas e imaginando o futuro...
Que fechava os olhos e sonhava com um mundo lindo e perfeito...
A menina que esperava, esperava, esperava....
E com o passar do tempo foi crescendo e percebendo que nem tudo é azul...que alguns sonhos infelizmente não se realizam...e que existe mais pessoas mal caráter do que suponhava....e que derrota e desilusão faz parte da vida...para que se aprenda a crescer e amadurecer...e com o tempo foi vendo que não se pode só sonhar é necessário buscar também...
talvez eu seja a mulher que cresceu... escondeu todos os sonhos e deu a cara a tapas...mais que toda noite quando ninguém esta vendo...ela busca dentro dela toda a fantasia de menina, fecha os olhos e sonha....
E assim descobri que eu não sei quem eu sou...e também não tenho certeza para onde quero ir....mas tenho certeza que sou muito mais que muitas pessoas suponham...
E aprendi que é necessário se camuflar, esconder, e se reinventar de vez em quando, para que não atinjam, machuquem e matem a menina sonhadora que esta dentro de mim...porque ela sim sabe perfeitamente quem ela é....e para onde ela quer ir...e onde quer chegar.

Consulta tua mulher e faze o contrário do que ela te disser.

Mulher é delicada como uma flor, forte como uma rocha e Valente como uma leoa. Não tem medo da luta, trabalha para ter seu próprio dinheiro. Derruba os obstáculos quando quer alcançar seus objetivos, limite para seus sonhos ela não coloca, sonha alto e luta para que se realize. Ser mulher é ir além, ser mulher é ter força, determinação coragem, enfim é ser mulher de fibra. Feliz dia da mulher!👧👸💪❤💕

CAMINHAR JUNTOS.
Quando o homem concluir que, ao seu lado, sempre caminha uma mulher inteligente,mãe, amante, perspicaz, linda e eficiente;
Quando o homem derrubar a máxima daquele provérbio machista que: "por trás de um grande homem, existe sempre uma grande mulher";
Quando o homem se conscientizar de que Deus não fez a mulher dos pés, ou da cabeça ou de outra parte do corpo, se não a da própria da costela de Adão, que fica no centro e ao lado do homem;
Aí então, o próprio homem compreenderá que; “ao lado de um grande homem, sempre existe e caminha uma grande mulher”.

⁠Sou mulher
Sou guerreira
Sou negra
Sou de luta
De labuta
De sorrisos
De amores
Sou de lágrimas
Sou de canto
De encantos
De sabores
Minha pele
É meu manto
Meus cabelos
Minha identidade
Não me omito
Não me escondo
Sou negra
Sou preta
Sou
Sou um ser humano
Que quer liberdade
Igualdade
Respeito
Que quer seguir adiante
Retroagir
Ir para a esquerda
Ou para direita
Usar longo
Ou um short curtíssimo
Cabelo afro
Ou cabelo liso
Doutora ou dona de casa
Ser vista
Como cidadã
Que não precisa ser isso ou aquilo
Que quer simplesmente escolher seu rumo, seu prumo...
E a cada dia se construir como bem lhe aprouver

Eles precisam saber, que a mulher negra quer
Casa pra morar
Água pra beber,
Terra pra se alimentar.

Que a mulher negra é
Ancestralidade,
Djembês e atabaques
Que ressoam dos pés.

Que a mulher negra,
tem suas convicções,
Suas imperfeições
Como qualquer outra mulher.

Uma mulher sem domínio próprio jamais conseguirá ser Dominada,é necessário a primeira condição para que a segunda aconteça, caso contrário a Dominação não acontece.

A maior ambição da mulher consiste em inspirar amor. Todos os seus cuidados se limitam a isso e raramente se encontra uma mulher que não se ufane, interiormente, pelas conquistas que fazem seus olhos.

Uma mulher tem que ter
Qualquer coisa além de beleza
Qualquer coisa de triste
Qualquer coisa que chora
Qualquer coisa que sente saudade.

Em muitos relacionamentos, o homem se sente ameaçado pela magnificência da mulher, e descobre uma infinidade de meios para fazê-la questionar sua própria beleza e força. Um homem seguro não se sente ameaçado pelo poder intelectual ou emocional de uma mulher, mas celebra a oportunidade que essa feliz parceria lhe oferece. (Marianne Williamson em "O valor da Mulher")

Sou feita de sonhos, detalhes despercebidos...
Por fora sou uma menina, por dentro uma mulher, que poucos conhecem!
Aquela que ri de qualquer bobagem, que se assusta com tudo, que chora para aliviar a dor...
Aquela cheia de manias, gostos e reações estranhas fora do comum, aquela pessoa paciente, mas ansiosa.
Aquela que não consegue esconder o sorriso.
Aquela que se diverte com pouco.
Aquela que fala pelos cotovelos, mas gosta de pensar em silêncio.
Aquela que se magoa fácil, mas que sabe perdoar.
Aquela garota orgulhosa, mas que reconhece seus erros.
Aquela que tem inúmeros defeitos, mas qualidades incríveis.
Uma pessoa comum, mas não uma pessoa qualquer!
Sou uma mulher madura que às vezes brinca de balanço, que ama as coisas mais simples da vida, que dorme abraçada com ursinho de pelúcia.
Aquela que não consegue esconder o sorriso.
Aquela que se diverte com pouco.
Que quando criança queria voar e que, ao crescer, virou borboleta.
Sou livre, dona de mim, dona dos meus pensamentos, das minhas atitudes.
Uma pessoa que não suporta injustiças, mesmo sabendo que ela pode ser beneficiada com isso.
Uma pessoa que jurou não confiar nas pessoas, mas depois esqueceu o juramento.
Uma pessoa que tem uma fé imensa no invisível e acredita piamente que "tudo que se planta, colhe" e que “nada acontece por acaso”.
Uma pessoa que já se importou com a opinião alheia, depois descobriu que a opinião mais importante era a dela.
Enfim, uma pessoa que está sempre aprendendo e que quer fazer a diferença na vida!
Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas ideias... Surpresas, gargalhadas, lágrimas...
Enfim, o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles.
Sou muito mais que essas letras, frases e fotos que falam sobre mim.
"Sou pessoa de dentro pra fora.
Minha beleza está na minha essência e no meu caráter."

"A melhor coisa deste mundo é ter em casa uma mulher que mil vezes por dia você tem vontade de abraçar e dizer a ela: 'Eu te amo.'"

Eu não sou uma garotinha boba que sonha com cavaleiros. Eu sou uma mulher. Uma mulher que, de forma completa e inconveniente, pela primeira vez na vida, sente desejo. Um desejo ardente pelo pior homem possível. Um duque profano, amargo, ferido, que se recusa a sair da sua casa.

Através da prática da Dança do Ventre, a mulher passa a se conhecer melhor e descobrir sua verdadeira beleza. Passa a ter consciência e entender que não existe um protótipo de beleza e sim formas de ser “bela”. Reconhece e valoriza particularidades e qualidades que a torna única.

Um homem inteligente,sabe disser exatamente o que uma mulher madura quer escutar, a mulher por sua vez sabe como escutar esse homem no silencio de sussurros.

Porque toda a mulher jà nasce especial: criadora, emotiva, carinhosa, dedicada, protetora, guerreira, conquistadora e tudo isto de salto alto:

Parabéns para todas nós MULHERES