Fico sem Jeito
Me queira do mesmo jeito
que eu te quero inteiro,
Para você tem Pé de Moleque
assado na folha de bananeira
e qualquer outra coisa
a mais que você queira.
Aprecio o seu jeito sutil,
discreto e determinado,
Percebi que as nossas
mentes se combinam,
Sei ler os teus apelos
porque para mim não
existem teus segredos,
Sob a sombra desta
Aroeira-Pimenteira
eis o invencível poema
sobre o amor inevitável.
O seu jeito mansinho
está conquistando
demais o meu coração,
Você virá com carinho
com o seu charme Azulinho
e pousará na minha mão.
Há quem viva no presente os mesmos erros do passado, é o jeito que encontra de estar lá presente, no passado.
Não vale a pena alguém iludir-se que fará a diferença, só porque sabe amar. O amor constrói-se a dois, sem egoísmo, sem orgulho, com demonstrações de carinho diárias. O passado deveria servir de aprendizagem e não para lhe prestar uma homenagem permanente, cometendo os mesmos erros. Amar por dois é impossível, é pura ilusão, mas quando os dois querem, sentem, verbalizam e demonstram é lindo demais.
Quando te conhecer, direi;
Gostei da maneira como conversamos, e do jeito suave com que me fizeste falar de mim mesma.
Há, sim, um jeito de nos defendermos da “injusta agressão” recorrendo aos livros: mirando direitinho em nossa consciência e disparando Rajadas deles, recheadas de incentivos em nossas crianças.
Não há jeito mais covarde de oferecer a outra face do que insistir em ser humilde diante do arrogante.
Há, sim, um jeito de nos defender das ameaças criminosas com livros: sacando-os e disparando rajadas de incentivo em nossas crianças.
Não há jeito mais bonito e Prazeroso de castigar os que nos querem mal do que manter o equilíbrio.
Não há jeito mais medonho dos reféns bajularem o “Sequestrador de suas Mentes” que lutar pela liberdade dele.
Não há jeito mais belo e charmoso de romantizar um relacionamento que respeitar a Liberdade — inclusive a da Mulher poder sair dele.
Não agrida meus princípios e não tenha ódio ou inveja, me tenha admiração do meu jeito de gostar.
Pois lhe tenho amor e carinho com intensas pulsações provocante, que vira um filme em cenas quentes.
Se dê ao máximo para mim em uma manhã de domingo que lhe retribuirei com o meu coração.
Sua fala me extasia é singela e delicada com a sonoridade do vento me inspira a paz.
Esse jeito ingênuo e generoso de levar a vida me deixa exaltado desejante de seus carinhos.
Com você reaprendi a amar com infinidade em meu universo com os sentimentos capaz de tomar todo o espaço de meu céu transformando as minhas nuvens em suas imagens fazendo-me feliz por ver sua figura em meu céu límpido e azul.
Tua fala singela e sua risada contagiante me desatinam e seu jeito ingênuo me sensibiliza.
Sua coragem desperta a esperança e um amor sincero em um coração puro e generoso.
Com você quero reaprender a amar, pois com você sinto-me protegido e guardo sua figura em meus pensamentos.
É uma mulher maravilhosa e quero o teu corpo desejado e desejante amado e amante com o infinito amor que lhe ofereço.
Lave o seu coração com lágrimas que com jeito bom te refaça novamente para você ser toda gota de experimento de um amor infinito que transborda o teu ser;
Sei que no teus olhos eu fui o que você mais desejou, nos seus lábios eu fui o que te matava a sua imensa fome e também sua sede;
Entre seus desafios você direcionou como ninguém o seu destino sem olhar para traz na saudade de você;
Na ausência do seu olhar entendi como guardar o meu amor e esperar pelo teu querer;
Conforte minha imensa dor com sua plena atenção do jeito que só você sabe fazer;
Você me faz o que ninguém nunca conseguiu para comigo, o bem maior que alguém possa receber;
Nossa distância maltrata e constrói a esperança de diminuirmos cada espaço entre nós;
Algum sentido faz, já que o nosso coração não desistiu nessa linga batalha que se prolonga em nossas vidas;
O tempo se faz somente do jeito que quero, analisando a forma que te agrada com a plenitude da mesma freqüência que nos faz notarmos um ao outro;
As pessoas colhem de mim o que realmente merecem, pois se plantam de qual quer jeito recebem o melhor de mim de qual quer jeito;
