Fico sem Jeito
O seu jeito de pensar pode está ligado ao que você escuta. Já, sua calma, paciência a sua conduta.
Trecho da Música: Reconhecer
DANÇAR UM BOLERO
Maria Laura Flôres
Não quero ver o mundo
Desse jeito
Não quero pensar
Que tudo é mesmo
Como eu vejo
Quero esquecer
De toda essa realidade
Deixe-me pensar
Que estou
Que estou simplesmente
Dançando um bolero
Te amo de um jeito, que nem eu sei explicar o meu amor por você.
A única coisa que eu sei é, que com você eu quero viver, ao seu lado quero estar e em minha vida você vai ficar marcada pra sempre em meu coração.
Eu vivia presa na opinião alheia sobre mim, sobre meu jeito extravagante, até sobre meu peso, afinal eu sempre fui magra e a maternidade me trouxe uns quilos a mais. Percebi que eu estava sempre preocupada em saber a opinião alheia a meu respeito.
Mudei radicalmente quando percebi que as pessoas que mais me criticavam nem minhas amigas eram, se tratava apenas de pessoas mal intencionadas que por algum motivo particular delas queriam me ferir.
Hoje mais madura me sinto livre pra rir alto, dizer uns palavrões daqueles que faz o estresse se esvair, tomar minha bebida preferida sem dizer: o que as pessoas não vão pensar?
Fiquei estagnada nessa fase por muito tempo até entender que mesmo que eu faça a coisa certa haverá sempre pessoas pra me olharem torto, mas haverá outras que por me conhecerem farão questão da minha presença que acolhe e aconchega porque essa sou eu, sem intenção nenhuma de ser boa, ser gentil de forma espontânea porque ninguém consegue manter uma aparência, só se permanece naquilo que se é de fato.
Quando as pessoas se afastam de nós por não aceitar nosso jeito de ser, como reagir?
Bom, depende. Primeiro,
observar porque as pessoas se afastam. Questionar se estamos sendo intransigentes ou se os outros querem que você mude para que eles se sintam confortáveis. Toda história tem dois lados, as vezes é só uma questão de se autoavaliar,l.Será que o que eu sou fazem as pessoas sofrerem? será que sou intolerante? Ou as pessoas querem que eu seja uma marionete? Eu acho que a questão é essa, ter consciência da situação. Nós também erramos assim como os outros erram. Quando dizemos que não vamos mudar o nosso jeito para agradar ninguém, estamos generalizando tudo, as coisas boas e as ruins, e as coisas ruins devem ser modificadas para o nosso bem em primeiro lugar, pois não podemos oferecer nada de bom sendo pessoas cheias de defeitos de carácter. Só então, a partir daí, iremos tomar uma decisão coerente.
Como desejo te amar, e ao mesmo tempo te consumir de um jeito tão peculiar e insano que perturba minha mente, de tanto prazer.
Seus olhos... seu sorriso... sua boca... sua pele... esse seu jeito que me faz enlouquecer. Você com esse jeito de menina... és uma linda mulher que me fascina...!
Eu quero leveza
Nos gestos
Nas palavras
E nas atitudes.
Leveza na voz
No olhar
No jeito de ser.
Quero suavidade
Mansidão
Tranquilidade.
Quero paz
Quero amor
Quero sonhos
Feitos de nuvens.
Ainda vamos descobrir um jeito de ficarmos juntos
Juntos na chuva, no sonho, no sal
Juntos na primavera, nos verões, nas manhãs de outono
Juntos na sala, na cozinha, no quarto, no banheiro
Juntos juntos
E juntos separados
Juntos quando uma boca completar a frase do outro
E juntos quando a risada for igual,
Consoante, firme e verdadeira
Ainda vamos descobrir um jeito, um lugar, um som, um momento
Que nos ate
Que nos prenda
Que seja nosso
Vamos descobrir ou inventar, não importa
Vamos fazer esse dia
Ou fingir que ele existe
Vamos acender todas as estrelas
E beber cada uma delas até o fim
E assim, grávidos de luz e poesia
Parir o mundo onde possamos existir.
Para um relacionamento dar certo é preciso três pilares básicos:
No tempo de Deus, do jeito de Deus, e a pessoa tem que ser de Deus.
A oração não é um argumento com Deus para persuadi-Lo a mover as coisas do nosso jeito, mas um exercício pelo qual somos capacitados pelo Seu Espírito a nos mover do seu jeito.
Passados 22 anos a mentira dos irmãos de José veio à luz. Não tem jeito, cedo ou tarde o que foi tramado em oculto será revelado (Lc 12.2-3).
Tem gente que só gosta da gente se a gente for do jeito que eles querem que a gente seja; e não como de fato a gente é.
Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci. Você me conquistou com o seu jeito. Você me faz sentir coisas que eu nunca senti antes. Você me faz feliz, me faz bem, me faz inteiro. Você é o meu amor, a minha admiração, a minha paixão. Você é tudo o que eu sempre quis e tudo o que eu preciso. Você é a minha inspiração, a minha motivação, a minha razão de viver. Você é a minha alma gêmea, a minha melhor companhia, a minha melhor escolha. Você é o meu presente, o meu futuro, o meu sonho realizado. Você é a minha vida, o meu coração, o meu tesouro. Eu te amo mais do que as palavras podem expressar.❤️
Ô, menina com jeito de mulher, uma menina cheia de medos e dúvidas, por que tanto receio de ser feliz? deixa eu te guiar pelos caminhos perigosos.
