Ficar Quieto

Cerca de 16462 frases e pensamentos: Ficar Quieto

Com essa de só "ficar" tem gente por aí ficando sem coração.

Inserida por jeozadaquemartins

Ficar deitado, pensando em como sua vida é ruim, pensando em como você queria que fosse, sonhando acordado, não adianta de nada, absolutamente nada. Você tem que fazer, correr atrás.

Inserida por IgorFraguas

Motivos não me falta para ficar triste, mas eu escolho sorrir, eu escolho sonhar, definitivamente eu escolho ser feliz.

Inserida por mayaragonzaga

Não saia atrás de quem foi embora, escolha ficar com quem quer ficar.

Inserida por julianeregina

Quando amar, entregue-se ao amor, deixe-se amar, mas lembre-se de ficar com um pouco de você.

Inserida por AliceHiga

Dizer que mudou é fácil,quero ver mudar de fato,ficar calado e agir !

Inserida por Victoriaaca

Não adianta ficar montando receitas do tipo "Apaixone-se por isso, apaixone-se por aquilo". A paixão não é uma roupa que se escolhe no guarda-roupas, não é um acessório, não é um presente que se escolhe dar para alguém. É algo que acontece! E daí que o cara não vai te procurar sempre depois de uma briga. E aí que ele nem sempre fala o que você precisa ouvir. Qual é o problema se ele não te manda flores nem canta no teu ouvido? Cada um é cada um e cada paixão é algo novo, é algo que nasce sem aviso prévio e é diferente em cada ser. Não dá pra ficar esperando a pessoa certa pra se apaixonar. Se liberte desses "tipos certos" de pessoas.

Apaixone-se. Ame. Entregue-se. Seja feliz. O resto...É RESTO!

Inserida por gisellef

Pedir pra eu ficar é FÁCIL.
DIFÍCIL é fazer valer a pena.

Inserida por gisellef

Não tem coisa melhor que acordar de manhã e ficar a observar sua mulher sair do banho de calcinha e desfilar pelo quarto.

Inserida por Lucasbezerra

Eu disse saia, mas tudo o que eu queria na verdade é você
Pra ficar fora da minha janela atirando pedrinhas
Gritando "Estou apaixonado por você"
Esperando lá em meio à chuva voltando por mais
E não vá embora, porque eu sei que tudo o que preciso
Está do outro lado da porta.

Inserida por GOURCUFFER

Pode não dar certo... mais irei tentar.
Ficar parado, não trara nenhum resultado.

Inserida por GMGomes

Ela:Estou bonita?
Ele: Não.
Ela: Tu qeres ficar comigo para sempre?
Ele: Não.
Ela: Tu chorarias se eu saisse?

Ele: Não.
Ela ouviu o suficiente e foi-se embora a chorar. Ele segurou-a pelo braço.
Ele: Tu não estás bonita, tu és perfeita. Eu não qero ficar contigo para sempre, eu preciso de ficar contigo. Eu não choraria se tu te fosses embora, eu morreria.
Ele sussurra-lhe: Ficas comigo...?
Ela: Eu fico.

Inserida por Andress99

Eu só tenho palavras doces e uns discos legais, se quer ficar comigo, fica.

Inserida por MuriloMelo

Cada passo que damos em nosso caminhar diário, deixa uma marca na estrada da vida que pode ficar para sempre, ou ser apagada pelo vento. Depende da firmeza de nossos atos.

Inserida por PaolaRhoden

E se for para ficar junto, que seja direito. Nada de complicar, inventar ou desistir. Se for para ficar junto, que não seja como estão acostumados, ou como disseram que tem que ser. Que seja do nosso jeito. Meio deslocados, irracionais e tranquilos até demais. Se for para ficar junto, que seja por amor. Porque se o amor for mesmo tudo, é ao teu lado que eu quero aprender a amar. Se for para ficar junto, deixa seguir, deixa levar. O tempo vai dizer tudo, e a nós consertar. Vai arder o fogo mais lento e derreter o gelo mais profundo. Preencher de alegria, o vazio mais resistente. E se for para ficar junto, que fique. Eu contigo, você comigo. Nós dois contra o mundo, presos um ao outro, mesmo tão livres e tão diferentes.

Inserida por nah

Eu entendo que você não queria mais ficar. Entendo mesmo. Como você disse, um dias as rotas mudam, e os planos também. Um dia o sol brilha diferente, e se a gente não mudar com ele, ao invés de aquecer ele vai queimar. Eu só não queria. De todas as despedidas, e desapegos, e partidas, vai por mim, a sua vai ser a mais doída. Mas eu acostumo, fica tranquila. Eu mesmo me abraço quando estiver em um dia ruim. Isso não é novidade pra mim. Mas agora… Não me entenda grosseiro, mas acho que já deve partir. Se tem que ir vá logo, não fica tentando se explicar ou arrumar desculpas, porque isso só abre a ferida. Vai, e não olha pra trás. Aqui, ou ali, aonde eu estiver, eu vou saber que você fez o inverso de mim. Você fez o que a vida inteira eu não tive coragem de fazer; você foi ser feliz, ao invés de esperar a felicidade te encontrar.

Inserida por querido-diario

Ficar solteira é uma questão de escolha. Ninguém me escolhe.

Inserida por FernandaInaba

Odeio ficar longe do teu abraço, mas é necessário.

Inserida por I-cognita-paralela

Minha vontade é ficar 156 horas do seu lado, curtindo seu sorriso, seu cheiro, seu jeito de me fazer rir só com o oi. Mas se eu me aproximar mais você se afastará, eu sei, é assim que funciona. Meninos só vão gostar de você e querer estar com você quando você os ignorar.
mas um dia vai chegar um homem que vai querer me ignorar pra me ter por perto (e não vai precisar fazer isso).

Inserida por GraziMelanie

Ver algum dia toda vida morrer
Ter a comida depois que apodrecer
Ficar perdido numa noite a mais
A tolerância, não me satisfaz.

Inserida por DennysDuran

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp