Ficar Quieto
Há situações em que temos que nos ajustar a elas. Os sentimentos podem ficar aflorados, mas tudo será transitório.
Agrade a si mesmo e espere. Quem ficar do seu lado realmente se importa com o que você é, não com o que os outros querem que você seja.
Sabe....
Não escolhi ficar com você
Para hoje me encontrar só
Não sei o que entendeu
Mas quando o escolhi
Era para viver nossas vidas juntos
Acho que você não entendeu
07/04/2016
Eu voltava a ficar bem e você chegou, fez me sentir melhor que nunca, depois tirou tudo me colocando em um lugar mais fundo.
"A vida tem altos e baixos mais vc pode escolher entre viver nas alturas ou ficar em baixo vendo as pessoas por cima de vc ,eu escolho viver nas alturas "
O maior presente que uma pessoa pode dar a outra é o tempo, imagina ficar com uma pessoa por um dia, um mês, um ano, dez anos... Isso é um tempo que jamais será recuperado, jamais será revivido, escolha bem a quem deseja dar o seu tempo, e não perdê-lo.
Antes se precipitar demais e colocar tudo a perder, do que, ficar em um eterno cantinho do pensamento, tendo enormes planos sem realizações, por falta de coragem e atitude. Tudo que você perde, se precipitando, pode ser recuperado. Mas o que você nunca ganhou, por ter apenas pensado, não pode.
Que é saudade?Saudade é querer voltar no tempo e ficar nem que seja um pouquinho para sentir o cheirinho de quero mais.
Te espero
Saudade do perfume do seu corpo,
Vontade de ficar no mesmo espaço,
Saudade de pegar nas suas mãos,
Vontade de sentir o seu abraço.
Ouço sua voz em meus pensamentos,
Sinto sua presença em meu coração,
Faz bem a sensação de estar contigo,
Afasta para longe a solidão.
Mas não demore, volte logo,
Traga para mim os carinhos seus,
E para brindar sua presença,
Darei com amor os beijos meus.
Ao ficar dividido entre razão e emoção, tente esperar.
Um destes pode desaparecer e não ser preciso mais a divisão.
Não podemos ficar por ai parados, na monotonia, não podemos também ficar esperando respostas que nunca chegarão até nós. Temos que encarar com atitudes, e bater de frente com a vida, para se descobrir o que realmente nos espera, a vida é uma exerção.
você abriu mão de mim no último instante da minha vida,era tudo o que eu não queria,ficar sem você.
derrepente você me esqueceu jogando-me no calabouço da solidão,sem se quer olhar para trás,e foi indo e eu a te olhar chorando chamei teu nome,mas você não ouviu,
distante do meu coração.
Quem ama trabalhar, cultiva bons amigos e sente amor profundo por alguém, não tem tempo pra ficar doente nem para envelhecer.
QUEIRA UM AMOR ...
QUEIRA UM AMOR QUE CHEGA PRA FICAR.
UM AMOR QUE TE ACRESCENTA!
QUEIRA UM AMOR QUE NÃO SE AUSENTA E MARCA ASSIDUAMENTE PRESENÇA.
QUE TE ENCHA DE SORRISOS, QUE NÃO TENHA SEGREDOS
QUE NÃO TE DÁ MEDO, NÃO TE COLOCA EM 'APERTO'
POIS AMBOS ANDAM NOS EIXOS.
QUEIRA UM AMOR QUE NÃO EXTINGUI DE TI OS VALORES.
QUEIRA UM AMOR QUE SE DEIXA SINAIS, QUE SEJAM DE EXCLAMAÇÃO!
QUE TE AQUEÇA QUE SEJA MAIS, QUE SEJA ORDEM, QUE SEJA DECÊNCIA.
QUE SUA ESSÊNCIA SEJA A EXISTÊNCIA E REFERÊNCIA, QUE NÃO VIVA DE APARÊNCIAS.
QUEIRA UM AMOR QUE PERPETUE E DÊ FRUTOS.
QUEIRA UM AMOR SEM PONTO, MAS SOBRETUDO QUE SAIBA TE ESPERAR E COM VOCÊ QUEIRA SEMPRE ESTAR...
PORQUE QUANDO ESTE CHEGAR LOGO SENTIRÁ, NÃO RESISTIRÁS!
QUEIRA UM AMOR QUE A PONTE PARA CHEGAR ATÉ A ELE FOI
ERGUIDA PELAS MÃOS DO CRIADOR E QUE VOCÊ ANDES NELA PARA ALCANÇÁ-LO, PORQUE QUANDO ULTRAPASSAR ESTA PONTE
VERÁS QUE CERTAMENTE NO ENCONTRO DE OLHARES E ENCAIXE PERFEITO DAS MÃOS ESTE VEIO PRA FICAR.
