Ficar Quieto

Cerca de 16564 frases e pensamentos: Ficar Quieto

É melhor ficar de boca fechada, se as suas palavras são destrutivas, principalmente quando as pessoas que está recebendo essas palavras, estão fragilizadas por algum motivo, ou são pessoas passando por sérios problemas de saúde. O silêncio neste caso é a melhor ação.
Se for para abrir a boca, que seja para edificar, e aliviar, e nunca para destruir e nem para lançar desespero e desesperança nas pessoas.

ele insiste em ficar nesse vai e vem
e eu só queria que ele soubesse
que o único vai e vem que eu gosto
é aquele
que a gente faz na cama.

Se eu ficar doente vou pra o médico.
Se morrer vou pra casa.

Te procurei por todo canto
Até te encontrar
Pra te dizer que eu não quero mais
Ficar com você.
Peço perdão, não é minha intenção
Em querer te magoar
Mas a verdade entre nós
Deve prevalecer

Acabou o amor, eu não vou insistir
Melhor assim, pra mim não dá mais
Já não tenho sentimento
Te juro e, lamento, eu tentei
Pra mim não dá mais.

Tentei ficar
Tentei te amar
Mas eu não consegui
Mas eu não consegui
Tentei viver
Feliz com você
Mas eu não consegui
Mas eu não consegui

Tentei ficar
Tentei te amar
Mas eu não consegui
mas eu não consegui
Tentei viver
Feliz com você
Mas eu não consegui
Por isso estou aqui
Esse é o nosso fim

Se um dia eu sumir da sua vida, saiba que eu lutei pra ficar, mas foi você que abriu a porta pra eu sair.

Não é preciso escalar uma montanha para ficar no topo do mundo. Que até os lugares mais feios podem ser lindos, desde que vc pare para olhar. Tudo bem em se perder, contanto que se encontre outra vez. Há beleza nos lugares mais inesperados. E existem lugares incríveis, mesmo em tempos sombrios. E que, se não houver, vc pode ser aquele lugar incrível, com infinitas capacidades.

Acreditar não e ficar em dois pensamentos, mais ficar na convicção que já deu certo.

O amor dessa relação acabou faz tempo. Não adianta ficar empurrando com a barriga. Vocês brigam todos os dias, batem as portas, dão as costas e saem dizendo para os amigos que não dá mais e não agüentam mais um pingo d’água cair. Repito: O amor acabou faz tempo. Está fazendo o que aí ainda? Você vai ficar vivendo isso até quando? Vai perder de conhecer pessoas incríveis só porque ela/ele te fala palavras bonitas? Logo depois está te praguejando pelos quatro cantos da casa e alugando o ouvido dos amigos dizendo que não vale nada e que está ficando cada dia mais difícil de viver contigo. Vocês deram certo sim. Só que agora não dá mais, e está tudo bem…

As vezes se colocar no lugar do outro é pior do que você imagina...você começa a ficar blindado, criar uma armadura onde nada mais te atinge, nem a dor, nem o amor.

Se você ficar na merda e sua mulher continuar ao seu lado
Essa é a prova definitiva que ela é a mulher ideal para você

Sonhei com você nos meus abraços me apertando e dizendo que iria ficar.
Mais só foi um sonho uma vontade minha…
Mais olhando nos meus olhos você se despediu…
Me beijou e se foi…
Não tive como evitar as lagrimas…
Mais que mesmo sem jeito, envergonhado te disse;
Se um dia por um instante duvidares que alguém te amou.
Lembre-se que eu te amei…
Que eu ti amo…

Você pode escolher cair ou ficar de pé se alguém te magoar, mas a vingança vai te derrubar todas a vezes.

Como podemos ficar à frente da loucura se não sabemos como a loucura pensa?

a pessoa certa não te pede pra ficar, ela faz você ficar por ela mesma.

⁠Fé... É ficar em paz até a chuva passar,e nunca deixar de acreditar que um novo sol vai brilhar,pois é preciso ás tempestades para nos fazer enxergar que precisamos de uns aos outros,e é preciso o sol para crê que há um Deus que rege o mundo e cuida de todos nós ,e que para surgir um lindo arco íris lá no horizonte é necessário que sol e chuva se faça União,e assim somos nós,nos unindo através do amor o mundo será cada vez melhor.
Ivânia D.Farias

⁠Doa no coração aquilo que doer, não devemos tentar convencer alguém a ficar na nossa vida. Quem ama fica, simples assim. E quando não for simples e não trouxer sossego, não será amor nunca, é apego.

⁠A sós com vc!!
Ficar a sós com voce , é atrair o sentimento mais nobre e requintado , o amor na exssência.
É o convite a alegria, ao encanto, a paz, ao charme destilado em cada olhar.
É a certeza dos desejos mais leves e profundos da alma.
É a realização de todos os anseios
É o explodir dos melhores sentimentos, emoções e sensações
É mergulhar na alegria de estar viva , plena.
É purificação ,é terâpia, é liberdade, é atividade frenética em movimento , é revolução, é o puro e o cristalino.
É sorriso espalhado pelo ar, destilando purpurinas de diferentes formas e cores, e exalando frescor de hortelã.
É um xodó mesclado de sentimentos
É a certeza que a alma está excessivamente comprometida.
Simone Verçosa

⁠Se não pode ajudar melhor ficar calado, não coloque areia na relação ou na vida de uma pessoa, melhor ficar na sua do que falar alguma coisa que não pode mudar nada relacionado ao assunto mencionado.

„Agora deve ficar claro que" maravilha "e filosofar estão conectados um ao outro em um sentido mais essencial do que pode parecer à primeira vista na afirmação" Filosofia começa com admiração ". Pois a maravilha não é apenas o começo, no sentido de inicio, do primeiro estágio ou fase da filosofia. Antes, a maravilha é o começo no sentido do "princípio" (principium), a origem permanente e sempre intrínseca da filosofia. Não é verdade dizer que o filósofo, na medida em que filosofa, "emerge da sua maravilha".

Na hora da despedida, é quase sempre mais triste ficar do que partir e, numa ilha, isso marca uma diferença fundamental, como se houvesse duas espécies de seres humanos: os que vivem na ilha e os que chegam e partem.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp