Ficar em Paz

Cerca de 45580 frases e pensamentos: Ficar em Paz

⁠O Natal não é feito de presentes nem do esplêndido Papai Noel. Ele é feito para ficar com quem se ama, onde ama.

Inserida por pensador

A única ⁠forma de eu ficar com alguém é mandando ir embora uma parte minha.

Inserida por edson_inhala

⁠O meu sono decide ficar ausente, então, a minha mente aproveita a oportunidade para se transformar em um cenário diferente a cada uma de suas ausências, sendo um lugar profusamente movimentado por cenas envolventes, sentimentos acalorados, momentos surpreendentes, um divertimento para o meu imaginário, que considera esta movimentação bastante pertinente, enquanto isso, fico acordado, acompanhado da minha solitude e da minha insônia e o vislumbre de parte do que ocorre coloco em alguns versos como estes de agora, uma forma de não desperdiçar o tempo que o meu sono estiver fora.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Se ficar sempre segurando e escondendo algo que deseja no coração, e principalmente se for algo que tenha amor, você acabará se arrependendo. E, no final, ficará com você o fardo de algo que nunca teve um verdadeiro desfecho.

Inserida por Hysheller

⁠É loucura ficar num lugar "descabido", "improdutivo", onde nada cresce.

Inserida por claudiaberlezi

⁠Falaste-me CONFIA e escolho confiar.
Falaste-me NÃO FOGE e escolho ficar.
Falaste-me VEM e escolho ir.
Falo-te então que escolho fechar meus olhos e pedir a Deus que sim, que permaneçam em mim a fé, a esperança e o amor, para que possas te dizer sem medo, eu estou aqui.

Inserida por CCRN

⁠Quero que você
escute a gente
batendo palmas
neste Bambá,
Não quero ficar com
a saudade que aqui está

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Ficar apaixonado por alguém em 2024 é muito difícil; ter uma mulher em 2024 é mais difícil que zerar um jogo.

Inserida por Arthur_F3rnandes

⁠Bambá querê
porque hoje
no salão vai
ter Balaio,
Tu ficar todo
apaixonado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠"Botafogo 2 x 1 São Paulo. Um time da grandeza e da tradição não pode ficar desde 1995 sem ganhar um título nacional, isso é um sacrilégio, uma heresia. Parabéns Botafogo e boa sorte no Intercontinental e no Mundial de clubes!!!". (O Magnata).

Inserida por eric_cartmann

⁠Às vezes se afastar é melhor, nem sempre vale a pena ficar, pode ser uma braçada linda, mas há um espinheiro também. 🌹🌵

Inserida por Negaa12

⁠Estou famélico pra te dar um amplexo e um ósculo bem gostoso pra fazer esse dia maçante ficar plácido!!!

Inserida por luis_cesar_braz

⁠Se você pensou que por você eu iria ficar sofrendo. e morrer de amor,
Se enganou, olha aonde eu estou, bem aqui no Bar, Sofrendo e morrendo na cachaça.

Inserida por aldino_marques

⁠Um guerreiro sem armadura , facilmente será vencido ! Principalmente ficar desprotegido do que protege a nossa cabeça , o capacete.
Se revista da armadura de Deus!

"No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno".
(Efésios 6:10-16)

Estamos em guerra espiritual , portanto , não fique desprotegido!

(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠Eles falam que a favela venceu, mas vive numa situação precaria, mas prefere ficar naquela situação, invés de mudar a sua situação.

Inserida por l0pez009

Não quero mais receber
conselhos de como ficar
rico, o guru que escreveu
isso, descobri que ele tá
solitário e liso.

Inserida por Amanditapoetha

ausência do querer

não quero ficar sozinho
mas também não quero estar com ninguém
não quero fazer as coisas que gostava de fazer
mas também não quero fazer coisas novas
não quero ser quem já fui
mas também não quero ser diferente

um sentimento cinza que me corrói
me faz não querer nada.

pois o sentimento que tenho são sempre a
Ansiedade do futuro
Angustia no presente
Tristeza do passado

Inserida por erick_fernando_1

⁠Quietude

Tenho
tanto
a dizer,
bastar-me-ia
tão
somente,
ficar a
olhar-te
por alguns
minutos
a perceber
a mata dos
teus olhos,
estrelas
frondejantes,
para sentir-te
dentro
de mim.

Mário Sérgio & Márcia A. Prazeres

Inserida por MarceloHB

⁠⁠Tem tempo que eu gosto de me esconder!
Ficar escondida... é fugir um pouco… desse novo tempo, que às vezes nos cobra tanto... nas nossas ações ou na nossa aparência. Às vezes eu preciso me desligar do presente e viajar para o velho tempo... que não existia tanta cobrança.

Inserida por DECKCRUZ

⁠Não peça para alguém
Não partir,
Se você não demonstra
Afeto para ela ficar...

Inserida por MelyssaSantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp