Ficar em Paz
O sofrimento por não ficar com quem se quer e te quer não é nada comparado ao de ficar com quem você não quer.
O choro da perda de alguém que se ama é menor que a dor do remorso de não ter cuidado e amado em vida.
É melhor sofrer para fazer o certo que arcar com as consequências de seus delitos impensados.
É melhor ter fé e Deus não existir que não ter fé e Deus aparecer no céu, mesmo sem você acreditar. Então, a reciprocidade, o amor, a justiça e a fé se fazem fortes e necessários em nossas vida.
Cansei de ficar escutando desculpas mentirosas.
Quem é amigo de verdade sempre dá um jeito e não desculpas.
A gente vai amadurecendo e vai vendo quem realmente quer estar ao nosso seu lado.
Quem muito se ausenta deixa de fazer falta.
Devemos aprender a ficar um pouco com a gente de vez em quando, isso não significa que esquecemos de alguem, significa que precisamos dar atenção ao nosso ser, estamos conosco 24 horas por dia, devemos ser amigo da gente mesmo antes de ser amigo de alguem, nossa alma precisa ser bem tratada, limpar nossas melecas emocionais deixa a gente mais leve!
O silêncio entre nós era confortável. Não era esquisito de forma alguma. Eu gostava de ficar em silêncio com ele. Foi assim que eu soube que realmente seríamos amigos.
"...É mais do que isso. A classe média brasileira exige ficar isolada no seu padrão de consumo. Não basta ter, é preciso que os outros não tenham.
Não é só que eles querem ir pra Disney, é que eles não querem encontrar você por lá."
A vida é um grande investimento diário, nao tem como fugir ou ficar se lamentando pelas aplicações erradas.
Todo dia estamos investindo em algo, seja no tempo, dinheiro ou pessoas.
Crescendo todos os dias! Evoluindo a cada segundo! E deixando a confiança ficar mais linda e firme aqui dentro de mim! Assim encaro o mundo como protagonista da minha história!
Já que quase tudo tem um limite, escolho ficar com o amor. Sempre me atraiu o seu poder de ser ilimitado.
Não vim ao mundo para ficar vendo a vida passar, esperando que as coisas aconteçam.
Se a vida é breve, não tenho razões para desperdiçar o pouco tempo queme resta. O tempo para mim vale ouro,e vou aproveitá-lo ao máximo, comsabedoria e entusiasmo.
A tua felicidade não pode ficar refém do que aconteceu, deixa a felicidade ao cuidado do que ainda vai acontecer na tua vida!
Melhor é tentar fazer as coisas do que ficar no canto com respostas automáticas!Sempre achamos que não conseguiremos até termos tentado!
Ser humilhado e não poder fazer nada, além de ouvir e ficar calado, não é algo fácil.
Mas confiar em Deus e saber que é por AMOR a Ele que nos calamos e esperamos por uma mudança, traz conforto ao coração e nos ajuda a ficarmos de pé.
O que é a vida se não, esse movimento de chegar , ficar um pouquinho e partir? No entanto, o que importa mesmo é esse meio, esse intervalo de tempo entre o começo e o suposto fim, o que se faz, como se é e especialmente, a forma como enxergamos o outro. Desconfio que a delicadeza ao tocar a alma do próximo é o segredo para quem crê em um DEPOIS, em um RECOMEÇO...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp