Ficar em Paz
Ninguem perde.
Quem pensa ficar sem, teve a ilusao de ter o que era de ninguem. Porquê ninguem é dono, cada um é fiel depositario de si mesmo. E nada alem disso...
Entendo a sua lógica desenfreada de querer consumir tudo, de querer saber tudo, de não querer ficar para trás.
Entendo o seu mundo novo cheio de novidades antigas, mas que parecem puras aos seus pobres olhos cansados de tanto… comer! Tudo! Por todos os poros. Com todo o seu ser.
Não sinto pena. Apenas deixo você livre para escolher sua vida. Se agora sente-se numa prisão eu não posso te oferecer liberdade. Apenas sou o observador esperando o próximo passo que você dará.
Agora que você sabe que eu existo suas ações continuarão iguais?
Eis uma boa questão!
Você tirou algo que era de extrema importância para mim. Estou tentando ficar em pé, mas você com seus duros golpes a cada dia está me fazendo desistir da vida aos poucos.
Perguntaram-me:
Não te cansas de ficar ai escrevendo? Respondi subitamente: Não. Muito pelo contrário. A escrita me alimenta. Deixa-me feliz e leve. Tenho a impressão de que flutuo e saio do corpo. Só meu espírito fica em evidência. Se eu não tivesse a escrita eu já estaria morta, mesmo estando viva. Agradeço a Deus pelo dom que me foi concedido. Ainda bem que eu e a escrita nos encontramos no meio do caminho.
Meu mundo interior é tão grande
que tenho dificuldade de ficar aqui fora
O mundo tido como real,
pra mim, quase não existe!
Deus é o criador de tudo e de todos, não nosso escravo, para ficar trabalhando por nós, e às vezes apoiando a nossa maldade. Devemos evoluir no conceito do significado desse Ser, e ter mais responsabilidade sobre as nossas atitudes e ações.
"Uma das formas mais profundas de adoração a Deus é ficar em silêncio e deixar as lágrimas sinceras correrem pelo rosto".
Meu Encanto de cor Verde e Castanho
Eu poderia ficar horas e horas
Só com você,
Sem querer ir embora
Às vezes, ainda me sinto nervosa
Perto de ti,
Você faz meu coração acelerar
Seus olhos são a coisa mais linda
Que eu já vi, vou sempre falar deles
Porque eu poderia ficar admirando eles por muito tempo
Eu te quero tanto
Em todo canto
Porque você é meu encanto
Quando o outro não quer ficar...
Não é a porta aberta , a janela escancarada que vai faze-lo mudar de ideia ...
Passarinho preso na gaiola não canta...
Ninguém é feliz contrariado...
Não podemos ficar olhando a vida passar, é preciso se jogar, pular com os dois pés, mesmo que não saiba onde vai cair.
Do que adianta saber todas as notícias do mundo e não fazer nada a respeito? Pra ficar jogando conversa fora?
E ainda fala que utopia é ilusão?
Mulheres modernas passam a vida inteira no carrossel depois de virar msol e ficar cheias de traumas querem que miqueinha assuma e ainda vai pagar de boa moça, e o beta provedor aceita por não possuir nenhum valor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp