Ficar em Paz

Cerca de 45907 frases e pensamentos: Ficar em Paz

"Se você entrou no trem, não pode ficar na estação ao mesmo tempo."

Inserida por roberto_martins_1

Existem pessoas que falam tanto e dizem tão pouco, que é preferível ficar em silêncio, mesmo que por alguns segundos. São segundos valiosos que para um tolo, não farão sentido algum, mas para o sábio valerá muito mais do que horas escutando as asneiras dos grosseirões e desprovidos de raciocínio lógico. Sempre se fala muito quando não se tem muito a dizer.

Inserida por urubatao

Se você não tem capacidade de ficar a favor da fala do seu colega, cale-se ! Contraria-lo será um afronto.

Inserida por eliane_ferreira_1

Melhor arriscar e dizer tudo o que sente do que ficar sem saber o que teria acontecido se você tivesse tentado.

Inserida por HindyTavares

Quem disse que você não pode cansar e querer ficar o dia sem fazer nada e sem falar com ninguém?
Quem disse que você tem que ser forte e não pode chorar?
Quem disse que você não pode sentir medo?
Quem disse que você não pode demonstrar sua fragilidade?
Quem disse que não pode sentir raiva e querer que o mundo se exploda de vez em quando?
Quem disse que você tem que gostar de tudo e fazer tudo o que te pedem?
Quem disse que você TEM QUE?
Quem diz isso, meu caro, não tem tempo e disposição para ouvir sua alma...

Inserida por caroline_mantovani

Quando escrevo costumo ficar um pouco embaraçado, pois para mim não estou apenas juntando letras, palavras e frases com ou sem sentido, mas estou simplesmente desnudado a minha alma diante de quem lê.

Talvez eu pensei em sempre estar com alguém um dia, talvez não, talvez eu tenha desejado ficar sozinho por um tempo, é, um tempo que demora de passar, um tempo que pode castigar, castigar com a solidão demorada, um amor inesquecível e uma saudade que não passa. Talvez eu seja assim, deseje ficar com alguém por estar sozinho ou deseje estar sozinho por estar com alguém. O TALVEZ não deixa uma coisa complicada ou confusa, o TALVEZ dar dois caminhos, talvez para esquerda ou talvez para direita. E para frente? Talvez para frente também e talvez também para trás.
Acredito que um dia algo vai acabar com o talvez que a vida mim dar. Ou não, talvez esse talvez nunca passe.

Inserida por DLobo

Os melhores sábios trasmite sua voz em silêncio para ficar a sua história ...

Inserida por viniciusvrc

Está muito difícil ficar com os pés no chão pois o mundo está de pernas para o ar.

Inserida por marinhoguzman

"As pessoas temem ficarem só, eu realmente não vejo nenhum problema em ficar só, pessoas são ruins, te fazem sofrer..."

Inserida por ElizabethBheinn

Bom dia 29/05/2017

Ao invés de ficar expondo seus troféus, deixe que as pessoas reconheçam seu lugar no pódio.

Inserida por Alevillela

Você não precisa ficar assim
Meu coração está repleto de queimaduras
Que até mesmo minha'alma morre e enlouquece
E essa ferida não irá se curar até que vc diga...

Essa letra, esse poema, uma canção
Sentimentos inexploráveis e inimagináveis
Como o clarão que brilha no silêncio do escuro
Como fogo que golpeia a alma do ser
E isso não está só no que consigo sentir
Porque minha'alma está cansada
E não consigo mais andar

Eu só preciso de um toque, um verso, um olhar, um sorriso
Para que vc saiba o meu doce lado obscuro.

Inserida por matheus_sa

O modelo familiar não pode mais ficar restrito ao isolamento dos nossos lares, enquanto o egoísmo governa o mundo.

Inserida por Valdirdomiciano

Eu vou te amar sempre. Quando este cabelo vermelho ficar branco, eu sempre te amarei. Quando a macia suavidade da juventude passar a ter a delicada suavidade da idade, eu ainda vou querer tocar sua pele. Quando seu rosto estiver cheio de rugas de cada sorriso que você já sorriu, de cada surpresa que eu vi piscar através dos seus olhos, quando cada lágrima que você já chorou deixar sua marca em seu rosto, eu vou estimá-la ainda mais, porque eu estava lá para ver tudo. Vou compartilhar sua vida com você, Meredith, e eu vou te amar até o último suspiro abandonar o seu corpo ou o meu.

Inserida por pensador

Não dá pra ficar tentando enganar o coração alheio. Sentimentos apesar de fortes são frágeis, uma hora o alarme dispara.

Inserida por andreafreire

Quem quer ir, vai! Você não tem que ficar avisando que está se aproximando da porta disposto a fechá-la.

Inserida por alinegurupi

"Para manter-se a verdadeira fé de pé. PERSEVERE celebrando em FICAR NA PRESENÇA gloriosa do nosso Deus!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Troquei um olhar com Deus.
Vai ficar tudo bem.

Inserida por MariaAlmeida

Hey boy...

Sabe o que é bonito de verdade? Cara apaixonado que enche a bola da mulher sem ficar se preocupando em fazer joguinho, bancar o machão desapegado. É feio pra caramba esses moleques que ficam de papinho com outras, só pra sentir que tem um monte atrás, por ego, sabe? Interessante é quem dispensa os contatinhos porque sabe que já tem quem realmente importa.
Caso contrário, só uma coisa a dizer:
Foi um prazer te conhecer, mas não era pra ser.

~ Nana patroa

Inserida por Nanapatroa

Sinto um vazio em meu peito que só Deus para entender meu sofrimento , como posso ficar bem se tudo esta mal,como posso colocar um sorriso no rosto se apenas você me fazia sorrir .
As vezes me pergunto por que fui te conhecer, por que fui me apegar se eu sabia que não iria dar certo nem querendo, gostaria que você falasse pelo menos um sim para mim, que me desse uma chance para te conhecer sentir sua boca na minha .
Eu tenho certeza que dentro de mim vai nascer uma planta e ela vai ser de esperança e não vai me deixa desistir de ser feliz.Acredito que vou encontrar uma pessoa que simplesmente vai me abraçar e nesse abraço vou partir desse mundo e rezo para que eu não volte a sofrer como antigamente, onde so havia dor.

Inserida por isabelak

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp