Ficar em Paz
Vou pegar a estrada..
Aonde o nada vai dar?
é bem pra lá que eu vou...
e vou ficar!
Pego as minhas coisas,
sem data, e nem hora...
Não são muitas, não são nada..
Encho a mala que não vai...
Encho a mala da saudade..
Quer saber?
Não vou ficar, e nem vou ir...
Nem aqui estou, não estou aqui..
Vou me despedindo do nada,
do vazio,
da mala..
Vou pela estrada da minha vida,
sei que ela vai lá, e eu vou...ir
...
O bom de quando era criança era ficar doente e encontrar a cura, tão logo alguém dissesse que me levaria à farmácia para tomar injeção.
Eu não queria me despedir, queria que você ficasse. Estarmos juntos foi tão bom que poderia ficar mais um pouco, sei lá, mesmo que ficássemos sentados, conversando sobre qualquer coisa ou mesmo que não disséssemos nada... queria ter você ali...mesmo que parado em silêncio, apenas me olhando.
"Do que adianta ficar dizendo frases do tipo "O que importa é o amor e o caráter,não a aparência" Se apenas 20% da população segue a frase"
Eu sei que não tem mais jeito, que não dá mais pra ficar tentando. Mas eu amo muito você. De verdade. E queria terminar dizendo isso: eu amo muito você, independente de qualquer coisa.
Chega de ficar se martirizando por uma coisa que não foi você o único que errou , chega de ficar procurando respostas onde não tem ; cuide de você , da sua vida e de quem que ter bem ... Quem não te procura , não sente sua falta ,
viva o hoje , pois a vida passa depressa , hoje talvez você não consiga entender algumas coisas que estão acontecendo , mas logo mais a frente quando você resolver seguir sua vida você vai entender , a vida é assim mesmo ... levanta a cabeça e faça o que é melhor pra você , pense mais em você no seu bem estar , fique bem consigo mesmo , volte a fazer as coisas que fazia antes , recupere sua auto confiança , não deixe que te tirem o que é mais valioso em você ,a sua vontade de viver e ser feliz . Então seja feliz consigo mesmo , não dependa dos outros para ser feliz ; Seja sua (o)melhor amiga(o) , confidente , companheiro(a) ... enfim a melhor pessoa para estar ao seu lado ... Valorize-se mais , não espere valorização dos outros , porque como dizem por ai "... os outros sempre serão os outros ..." , use aquela citação " Ou Soma ou Some " .
Não sei se vamos ficar juntos para sempre como eu queria, n sei se vou te ver mais nem mesmo se vamos ter uma ultima conversa ou uma simples troca de olhares, ou se vamos desejar adeus um pro outro, nem mesmo se vou te sentir, mais caso agente venha Nos encontrar mais alguma vez, quero pode te abraçar bem forte, sentir o teu cheiro e sentir o gosto do teu beijo, e guardarei vc em minha memoria e nunca me deseje a deus Se vc n quer me ver longe de tu, me deseje um ate logo pq pode demorar hrs,dias,noite,meses ou ate anos eu Voltarei a te ver um dia, Só desejo o teu bem
Não sei se vamos ficar juntos para sempre como eu queria, n sei se vou te ver mais nem mesmo se vamos ter uma ultima conversa ou uma simples troca de olhares, ou se vamos desejar adeus um pro outro, nem mesmo se vou te sentir, mais caso agente venha Nos encontrar mais alguma vez, quero pode te abraçar bem forte, sentir o teu cheiro e sentir o gosto do teu beijo, e guardarei vc em minha memoria para sempre,e nunca me deseje a deus Se vc n quer me ver longe de tu, me deseje um ate logo pq pode demorar horas,dias,noite,meses ou ate anos mas eu Voltarei a te ver um dia, Só desejo o teu bem, Até logo amor
Olhe eu penso assim, se tu quer realmente ficar comigo não importa o passado,o que importa é o presente e o futuro que vamos viver
serio prefere ficar só, do que com uma pessoa que gosta de vc de verdade, e que te quer bem, te fazer feliz, que te diz palavras gentis, e que quer te dá o mundo? sentimento verdadeiro sem dor tristeza e nem traição, tudo o que tenho só pra vc e mais niguem.
Cade as pessoas que diziam que iriam ficar sempre ao meu lado? sumiram pq não são capazes de ser fiel até o fim.
Há uma época, se preferir tempo que queremos ficar distantes e sozinhos, porém, tem tempos que queremos ficar tão próximo, mais tão próximos que até dá medo de pensar no momento de ir e quando vamos ficamos ansiosos para voltar.
Vou ficar por aqui... Amarro meu jeguinho na sombra fresca de uma arvore frondosa, desfrutarei do frescor da relva ao amanhecer e encontrarei o que sempre busquei aonde menos se espera. Até a próxima estação.
Não vale a pena ficar ruminando e lamentando as bobagens que fizemos, imaginando como seria se tivéssemos agido de outra forma. É melhor aprender com os erros e olhar para frente, pensando nas coisas boas que temos e nas que sempre poderemos alcançar.
Decidi não ficar mais triste...
certas coisas não valem a minha dor!!
Quer saber?
Nem dor de cotovelo!
+sonia solange da silveira Ssolsevilha
Um pouco de saudade também me traz felicidade
Ficar distante com uma vontade de te ver.
Ausente por uns dias na esperança de não te perder.
Saudades e mais saudades de você.
Tenho felicidade em pensar muito no seu carinho, isso me faz cada dia te querer.
Encontro motivos e certezas que tinha perdido no caminho.
Gosto de me sentir assim, te gostando, isso preenche um tanto do meu vazio.
Vou tentar mais e mais ser uma boa pessoa e transmitir meu amor por você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp