Ficar a Toa

Cerca de 29065 frases e pensamentos: Ficar a Toa

Vivo porque a vida está sempre me surpreendendo.

Inserida por Rita1602

Vossa beleza traz a juventude adormecida.

Inserida por Rita1602

Vosso sofrimento é o vosso crescimento, sem sofrimento não há evolução.

Inserida por Rita1602

Quero me perder para ser encontrada por você.

Inserida por Rita1602

13/10/2014 - 16:15 hs.
A esperança no futuro é poder no presente, o que não conseguiu no passado.

Inserida por sergiocancioneiro

"Dói mas passa."
⁠As vezes é preciso doer como nunca, pra não doer nunca mais.
Passe pela dor, suporte o luto do fim de um ciclo. Sinta o que precisar sentir, chore o quanto precisar chorar, respeite seu tempo, mais suporte, seja forte, resista. Se recomponha, e siga.
Depois que a dor passar só restará experiências, sabedoria, força, coragem. Mas, se for preciso doer agora, deixe que doa.. se for preciso doer agora, não será pra sempre. Não tenha medo de tomar decisões por medo da dor. A dor muitas vezes se faz necessária no processo da cura. Só sente dor quem é humano, estranho seria se você não sentisse. Então, respeite seu tempo.. respeite sua história. Coloque um ponto final no que você tem adiado a anos por medo de sofrer, e veja que você tem sofrido o dobro só por tardar suas decisões, por se acovardar. Chega de pensar só nos outros, comece a pensar em você . Liberte-se do medo. Mude-se.

Inserida por JoseanneKarla

⁠Antes de dormir, peguei meu livro preferido, apoiei meu travesseiro com outro, deitei um pouco de lado, liguei meu ventilador, silenciei meu celular e retomei a leitura de onde parei. Essa é a minha melhor hora do dia, quando eu sinto aquela sensação de paz, de tranquilidade.. o momento em que eu leio e sou abastecida, tenho minhas forças renovadas com tamanha grandeza que esse livro me tráz, uma enxurrada de sensações, é um misto de injeção de ânimo e fé revigorada e as lágrimas se fazem presente sem dúvidas..
Poi esse livro, é tão grandioso quanto o seu autor e o melhor é que posso ler em qualquer hora, momento, lugar, situação.. e o autor sempre estará presente, juntinho a mim, me instruindo, me esclarecendo, me renovando, me ajudando.
Eu amo esse livro e seu autor.
Somos amigos íntimos..

- amante da Bíblia sagrada

Inserida por JoseanneKarla

⁠As vezes me pego pensando nos sonhos e planos que eu fazia quando criança. Eu não tinha certeza de absolutamente nada, como tudo seria, mas tinha uma esperança tão tamanha que, era oque me ajudava a suportar toda infância conturbada que eu vivia. O rastro de esperança que me seguia, era o combustível que me mantinha focada em um futuro melhor, e não me fazia desistir, mesmo das vezes no qual eu tentava. Eu torcia por mim, ao mesmo tempo que queria entregar os pontos. Eu vislumbrava um futuro promissor, em contra partida, os barulhos expertos me faziam visualizar um fracasso.
Eu desistia, e voltava a crer novamente, logo que os primeiros raios de sol raiavam.
Era sempre assim.. eu oscilava entre querer vencer ou perder, lutar ou desistir. Minha sorte foi que, fui uma criança sonhadora e uma crianca que sonha, pensa em muitas coisas , faz muitos planos..
E são os sonhos que há fazem, continuar lutando, mesmo que ninguém tenha noção da força que ela precisa imprimir.
Eu torcia muito por mim, e minha criança interior continua torcendo muito.

Inserida por JoseanneKarla

Deus não desiste

⁠Deus não desiste de nós
Mas o homem sim.

Deus não desiste,
Mas o homem,
o homem te descarta
como se você não tivesse valor algum.

Deus não desiste,
O homem te oprime, engana,
humilha e denigre

Deus não desiste,
O homem te joga no lixo ,
e nem nos reciclados te coloca

Deus não desiste,
O homem te mede,
vê o que não existe,
inventa o que não aconteceu,
espalha o que não foi real
e acaba com tua reputação.

Deus não desiste,
O homem inveja o que você não tem
E tem raiva do fato de você existir
porque só a tua presença incomoda.

Deus não desiste,
O homem te mata,
cava tua cova
e ajuda a te enterrar.

Mas Deus, não desiste.

Inserida por JoseanneKarla

Se existe a flor mas bela, a pintura mais profunda da alma gravada na tela, e a beleza de um horizonte espetacular, não seria comparado com voce...MULHER!!

Inserida por jr75vendemiatti

Mate a purretada tudo que sonhou um dia, dizer que só sai anoite e sair só quando tá dia. ficar em casa só , só com pensamentos ,assombrados mais que um novo dia fumando baseado eu percebi todo complexo de morramed ali , ali na esquina subia um neguin com os olhos vermelhos estilo chinezim . Tá normal ? Tá tranquilo? Tá de boa? Tá suave vou subir ali na boca. Só assim talvez se antes não por mim fosse mais um pouco só o melhor de mim tão assim simples como uma frases eu ainda me sinta assim tão suave vendo tudo se esvaindo como fumaça . Tô mais leve que nas noites passadas mais também antes eu não entendia nada não entendia o motivo a causa e a rasão que me trazia toda aquela falsa sensação que tava tudo bem tava tudo tranquilo e a mente maquinando as coisa do corona vírus.

Inserida por Cassiobh

⁠Abraça-me até o teu cheiro grudar em mim e beija-me até o sabor dos teus lábios ficar tatuado nos meus.

Ama-me...
Faças amor comigo até o fim do tempo.

Inserida por apollo_nascimento

Tudo pra ficar bem,
colar nesse teu beijo me faz delirar.
Palavras que se encaixam no teu jeito de falar.
E não posso negar...
Que não paro de pensar, nesse seu beijo gostoso, esses olhos que levam-me a outro lugar.
Ler sem legenda a canção do falar.
Não posso negar, tenho dois corações um bate entre as pernas o outro só sabe pulsar.
Amor, deixa chuva cair, compete com ela essa noite pra ver quem faz mais barulho.
Eu não vou reclamar, se o calor que mora dentro ti vinher me queimar.
Sei que tu gosta quando aperta o pescoço e te chama de put*
Se chega pra cá essa noite te dou o direito
de extremesser o mundo inteiro sem sair do lugar.

Joga pra mim,
senta gostoso por cima.
Não vou te impedir de matar a vontade de se divertir.

Inserida por WesleyNabuco

Quando um homem quer conquistar uma mulher, ele a estuda. Aprende do que ela gosta, seus "hobbies"
Depois que ele a conquista e casa com ela muitas vezes ele para de aprender sobre ela. Se o que ele aprendeu antes do casamento for igual a um diploma de colegial ele deveria continuar a aprender ate receber o diploma universitário, um mestrado e no final um doutorado.
É uma jornada longa que traz seu coração mais perto dela.

Inserida por jonatasmoura

Paracatu do Príncipe

Cidade nascida de uma história bonita.
Felisberto Caldeira Brant e José Rodrigues Froes
Dois heróis
Famintos por ouro o louro amarelo.
Vila Morena de Lavoisier Albernaz
Atenas Mineira de Graça Jales
Meu Bem Querer de Olliveira Melo.
Inspiração do livros de Coraci Neiva
Berços das capoeiras de Oswaldinho
Do Pingo de Gente de Tia Lana
Do pré de Dona Aurora
Dos sonhos de muita gente
Cidade onde ecoa ainda
As cantigas de crianças
Dos tempos de minha infância.

"(...)Não fuja de si mesmo, enfrente-se. Conheça-se,preste atenção em si mesmo,não nos outros. Fui dominado pelo que os outros poderiam dizer ou pensar de mim;a opinião alheia era um fantasma a rondar em torno de mim. Paguei muito caro, sofri e gerei sofrimentos, não faça o mesmo. Procure a liberdade que as suas verdades oferecem e lembre-se de não aprisionar ninguém em seus julgamentos. Cada um de nós é um ser humano singular da criação. É um livro inédito,um romance inesquecível e deve ser amado e respeitado tal qual se apresenta. Se faltam condições para erguer alguém que não sejamos os que o derrubam."

"O veneno das cobras é usado como remédio há muitos séculos, mas é preciso saber escolhê-las, usar e descartar. Crie uma cobra e não reclame de morrer envenenado por sua picada."

O Amigo Eterno

S í l v i a S c h m i d t



De repente você encontrará alguém que mudará
a sua vida e passará a ser parte dela.
Alguém que fará você rir até não poder mais.
Alguém que fará você acreditar que realmente
vale a pena estar no mundo.
Alguém que o convencerá que há uma porta
destrancada esperando apenas que você vá abri-la.

~ Esse alguém é o Amigo Eterno

Quando você estiver triste e tudo parecer escuro
e vazio, seu Amigo Eterno erguerá você e fará
com que o mundo de repente pareça-lhe brilhante
e cheio de boas possibilidades.
Seu Amigo Eterno estará com você em tempos
difíceis, em tempos tristes, em tempos de desequilíbrio.

Se você quiser dar uma volta em sua vida,
tomar rumos diferentes, seu Amigo Eterno o acompanhará.
Se você se perder no caminho, seu Amigo Eterno
o guiará e o apoiará quando você se reencontrar.

Seu Amigo Eterno apertará sua mão e, seja qual for a
situação, sempre lhe assegurará que tudo há de ficar bem.

Se você já tem um alguém assim, sinta-se feliz e
completo porque não há com que se preocupar :
Você tem um Amigo Eterno.

... e o que é eterno não tem fim ...

O amor é terrível! Queria que existisse uma cura mágica.

"Bate coração. Afinal, és o único que está autorizado a bater em mim. Até quando eu não mais aguentar."