Ficar a Toa

Cerca de 29065 frases e pensamentos: Ficar a Toa

Estávamos com medo. E se não quisermos sentir medo amanhã, temos de sair às ruas e defender nossa posição hoje.

Inserida por pensador

Todos perceberam que, se hoje estudantes são espancados, amanhã, qualquer um pode ser.

Inserida por pensador

Temos gente linda aqui que quer a mudança, mas encaremos os fatos, estamos em menor número! Se queremos uma revolução, temos de envolvê-los, não bater neles!

Inserida por pensador

⁠Não temos poder sobre os sentimentos das pessoas, senão as cativarmos para que fiquem por si só, não tem como "amarrá-las" a gente. O amor é livre!

Inserida por FABIANOCOPIAS

⁠Viajamos por muitos lugares, não é mesmo? Tudo brilhou aos meus olhos como se fosse algo novo. E vocês sempre estiveram presentes nessas memórias.
(Himmel)

Inserida por pensador

⁠Se eu morrer desse jeito, tudo o que eu aprendi com ele sobre coragem, determinação e companheirismo, todas essas memórias preciosas também não desapareceriam deste mundo?
(Heiter)

Inserida por pensador

⁠Aprender a viver sozinha é a minha forma de agradecer pelo que ele fez.
(Fern)

Inserida por pensador

⁠Acredito que toda Mulher e Homem capazes de gerar Laços firmes caminham em caminhos opostos
Porém só Homens e mulheres de fibras são capazes de Celar tal Pacto!

Inserida por AnthonyCSAraujo

⁠O Homem antes e depois da tecnologia. Imagens fortes, que mostravam a arrogância humana. Guerras de espadas, de armas, de palavras, e-mails, mensagens de texto, redes sociais, mídias digitais, falsas divulgações e intrigas por meio da tecnologia, que deveria servir de cura para a humanidade.

Inserida por RSilvaEscritor

Podem me chamar de doido e de maluco em breve vcs verão o resultado e se me sabotarem aqui eu vou pra outra cidade e se me sabotarem na outra, eu vou para outro estado, vcs vão ver a sabedoria para abrir um negócio multe-cidade e mais 2 negócios milionários em 4 meses! Depois disso vou ter estabilidade financeira e se for pra competir com alguém eu vou competir.

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Nós, os relutantes,
liderados pelos não qualificados,
para matar os infortunados,
morrendo para os ingratos.

Inserida por gorillaroxo

⁠A sensação de nunca ter demonstrado
E do nada passar a demonstrar
E como se fosse tóxico, como se doesse
Seu carinho, e como machucasse uma parte de mim.

A criança em mim clama por isso.
Mas a parte adulta, chora de tanta raiva.
Pois quando era nova, nunca tive um carinho masculino.
Era só dor e solidão de um pai.

Mas me desculpa de não conseguir demonstrar o mesmo.
A dor dentro de mim, o medo e o jeito de ser usada.
Mil perdões por não conseguir superar suas expectativas!!!

Você é incrível, mas não é pra mim!!

Inserida por Yanne_Almeida

Nenhuma das guerras causadas pelos humanos,⁠ tem um motivo justo. Eles destroem e matam, simplesmente porque acham ter certeza do que é certo. Uns matam em nome do amo, outros em nome da pátria, da fé, da paz, e muitos outros motivos, nenhum justificável.

Inserida por RSilvaEscritor

⁠Engolir o orgulho e pedir ajuda é um ato de bravura.

Inserida por pensador

⁠Seu espírito é indomável, mas sua nobreza é inegável.

Inserida por pensador

⁠A tempestade é a mãe de todos nós.

Inserida por pensador

⁠Lutar e morrer por um lugar para chamar de lar. Existe um fim de maior honra que esse?

Inserida por pensador

⁠Minha dor se tornou fúria. E minha fúria se tornou vingança.

Inserida por pensador

⁠Este lugar me ensinou o que um lar e uma família podem ser de verdade.

Inserida por pensador

⁠Achei que seria bom morrer em batalha. Lutar por alguma coisa. Parece que me enganei.

Inserida por pensador