Ficar a Toa

Cerca de 29065 frases e pensamentos: Ficar a Toa

⁠Não se ache o centro do mundo. Estamos onde escolhemos estar.

Berlim e a Dama com Arminho (série)
1ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

Certa vez me perguntaram ; o que falta em nossos Cultos ?
na verdade, disse eu ; somente uma única coisa falta; A presença de Deus!
Se Deus estivesse em nossos cultos eles seriam totalmente diferentes de como eles tem sido, os milagres aconteceriam, os nossos cultos só são fracos porque Deus não está em muitos deles, você já foi em um culto onde Deus realmente está ?
As pessoas saiam chorando pedindo perdão a Deus pois elas estão caminhando para o inferno a passos largos, elas sairiam tristes pois elas descobririam a sua real situação, elas não iriam para o restaurante ou lanchonete comer alguma coisa, elas iriam correndo para casa e dobrariam seus joelhos e chorariam.”

Inserida por MaxSalgado

Deus escolhe pessoas para ele, mas há filhos e filhos; uns esquecem de suas vidas, seu futuro e mergulham sem reservas no Pai, como um sentimento que pouco pode ser explicado, eles perseguem o que os outros não querem, eles buscam o que jamais podem encontrar, mas eles não param até serem recompensados."

Inserida por MaxSalgado

Deus quer se manifestar em nossos cultos ele quer nos mostrar a sua Glória, se revelar o seu mais intimo, mas a Igreja, eu e você não estamos prontos não estamos buscando ansiosos para que ele se revele a nós, temos sido uma igreja preguiçosa, fraca e vazia de sua presença, é preciso voltar a origem da igreja primitiva.

Inserida por MaxSalgado

A palavra nos diz que Deus escolheu para ele antes da fundação do mundo um povo. Esta escolha não era por méritos ou algo bom, ele escolheu única e exclusivamente por sua soberana escolha.

Inserida por MaxSalgado

⁠" Viva a vida com um pouco de tempero "

Inserida por RubensViannaFilho

Henrry todos somos iguais, se você tem a capacidade de amar, também terá a capacidade de odiar. Se você tem a capacidade de odiar, também terá a capacidade de matar. A unica diferença entre cada um são seus própios objetivos.

Inserida por nicollaslee

Áh ficar a te esperar é a um só tempo viver a angustia de te perder e a alegria de te encontrar.

Uma das melhores coisas do mundo é ficar sozinho. Você, no seu canto, ouvindo suas músicas preferidas no volume que quiser. Você, com a casa arrumada ou bagunçada. Você, com uma roupa linda ou vestida de mendiga. Você, de salto alto ou pé no chão. Tanto faz, o importante é estar com você.

Ao perceber que não precisamos ficar nos justificando para os outros é que encontramos nossa verdadeira verdade. É a Libertação do espírito!

Eu tinha que ficar deprimido, parceiro, só que eu não fiquei, a minha missão é mais importante do que meus problemas pessoais.

Algum dia, de alguma forma, tudo vai ficar bem.

Eu posso ter defeitos, viver ansiosa, chorar e ficar irritada algumas vezes, mas não me esqueço de que minha vida é o maior tesouro do mundo. Ao mesmo tempo vivo amando, sorrindo, sonhando... Por isso, não me preocupo com o que vou fazer amanhã, vivo hoje e sou feliz.. Muito feliz! Porque a vida é um show fantástico!

Eu tive que ir embora,
mesmo querendo ficar.
Mas o mundo é redondo, e tudo que vai...
Um dia há de voltar.

Se veste bem pra que ele enxergue bem tudo que era só dele, mais agora a criança vai ficar sem.

Se você ficar sempre procurando desculpas para não fazer algo, uma hora ou outra vai acabar encontrando

Inserida por felipefdso

Não é ruim você brigar com seu irmão, discutir com ele, ficar com raiva quando ele mexe em suas coisas em suas coisas...
Mas sempre é bom você ter um irmão, pra conversar brincar, e
nas horas da bagunçar se divertir!
Mas ruim mesmo é você não ter um irmão e ter que ser sozinho
sem ninguém pra conversar, bagunçar e brincar...
Ruim mesmo é ser sozinho!

Inserida por RiickGrafit

A gente não é árvore para ficar parado.

Inserida por filipe_detrey

⁠Espojar-se na lama não é a melhor maneira de ficar limpo.

Inserida por TimeGuy