Ficar a Toa
[Verse]
Ela disse que queria ficar sozinha
E me mandou sair
Mas a verdade ela não queria estar sozinha
Só queria me ver partir
[Verse 2]
Se afastar-se também é amor
Não por quem jurou eterno
Mas por você
Sem favor
[Chorus]
Com amor próprio mais moderno
Saí da sua vida sem rancor
Me coloquei acima de você
Meu caminho continuei com vigor
[Bridge]
A vida é cheia de momentos
Dores e alegrias é assim segui a minha vida marcado por cicatrizes
Mas sem dúvidas nos ventos
A roda gira e nos leva enfim
[Chorus]
Com amor próprio mais moderno
Saí da sua vida sem rancor
Me coloquei acima de você
Meu caminho continuei com vigor
Cicatrizes ficaram feridas fechadas...
[Verse 3]
O amor é mais que uma palavra
É um sentimento que se vive
E mesmo que às vezes desaba
É só parte do que se revive
Só não me abandone, nos meus dias mais tristes.
Quero ficar sozinha, mas não quero que se afaste.
Desejo fugir, mas quero que me encontre.
Procuro me isolar, procurando um abraço que caiba minhas lágrimas.
Se você, após um momento de raiva, consegue ficar relaxado a ponto de ficar com sono, possui um dom que muitos não têm.
Ficar com raiva em alguma situação é como buzinar em um engarrafamento. Buzinar não fará com que o engarrafamento fique menor.
Uma parada que eu me amarro de fazer é pegar o busão e ficar olhando pra fora, vendo a vida acontecer, evitando ao máximo de mexer no celular. (Tô até meio bolado agora de tá parando pra escrever isso enquanto tô aqui, e talvez perdendo alguma coisa lá fora). Peguei o 557 e sentei no fundão, na última fileira, do lado esquerdo. Tentei abrir a janela pra colocar o braço pra fora e sentir aquele ventão na cara, mas não deu pra abrir muito. Fiquei meio bolado porque só abriu até um certo limite curto. Olhei pro lado direito, para a outra janela, pra ver se abria mais, e notei que nem tinha janela, era só o vidro. Parei de reclamar.
Eu não tomo decisões sob efeito do álcool, mas ficar sob efeito do álcool me ajuda a tomar decisões.
Eu não tô aqui para ficar mostrando o óbvio para as pessoas. Mas, se por acaso eu mostrar, é só por indignação.
Tem gente que consegue ficar solteiro por anos, e tem gente que consegue ficar namorando por anos, e ambos não se entendem.
Quem gosta de ficar por anos namorando, acha terrível a ideia de ficar solteiro. E quem gosta de ficar por anos solteiro, acha terrível a ideia de estar namorando.
Atiçar uma mulher dizendo "ah, deixa pra lá, não vou falar, senão você vai ficar brava" é pior do que não falar.
